blog

sexta-feira, maio 11, 2012

Alguém explica?


Alguém pode explicar porque é que, estando Cardozo e Lima empatados na liderança da tabela dos melhores marcadores, o último jogo do campeonato das respectivas equipas não é disputado á mesma hora?  Mas isto faz algum sentido? Se a resposta for a questão das audiências relembro que o Porto-Sporting foi à mesma hora que o jogo do Glorioso e não me parece que um Sporting-Braga, sem nada em jogo, seja de superior interesse. 
carraça assumiu como objectivo da equipa dar o título de melhor marcador a Tacuara, colocam este horário para a jornada 30 e do Benfica nada. Importante mesmo é não vender bilhetes na Luz para o jogo no Bonfim!!!!!

10 comentários:

dosul disse...

infelizmente o melhor marcador não aparece nos regulamentos da Liga como justificação para os jogos serem à mesma hora.
Os lags e Porto B jogam àquela hora porque é o único jogo que efectivamente não conta para nada nas contas de campeonato. Ambos têm as posições fixas.

Pedro disse...

O nosso também não conta para nada.

O Vitória de Setúbal tem 30 pontos. O Feirense que é o penúltimo classificado tem 24. Já têm a manutenção garantida e já não podem ir à Europa!

John Wakefield disse...

Já enviei uma reclamação para a Liga e estou agora à espera duma resposta. Mas de facto, já ouvi por aí dizer (não sei se é verdade) que basta Cardozo não marcar, para que Lima seja o melhor marcador. Neste caso, bastaria que Leonardo Jardim não colocasse o jogador na partida que não vai ter interferência nas contas pontuais do campeonato. Assim sendo, Lima conseguiria ter menos minutos que Cardozo, e mesmo em igualdade de tentos, levaria a bola de prata. É lamentável se tal acontecer...

João Bizarro disse...

Cardozo, Lima e Ulque. E acho que este ultimo é que vai ser o melhor marcador.

Unknown disse...

Nós nem temos convocado Gaitan, por lesão ou por birra, e agora nem sequer levamos Aimar e Maxi a Setubal, que possivelmente são a par de Nolito os melhores gajos para assistências no Benfica...

Isso não deve fazer parte dos tais 60% geniais que o Carraça diz que já cumprimos...

Anónimo disse...

Epá, do que vocês se lembram...
Quero lá saber do Cardozo, do Lima e do Vaginaldo...
EU QUERIA ERA SER CAMPEÃO!!

Anónimo disse...

Ámanhâ será o ultimo jogo de JJ como treinador do Benfica!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Ámanhâ será o ultimo jogo de JJ como treinador do Benfica!!!

é porque vai...

Anónimo disse...

O Sporting teve que adiar o jogo para mais tarde devido ao cansaço da equipa por causa da Final da Liga Europa.

joão carlos disse...

Pedro, a bola de prata, título de melhor marcador do campeonato é um troféu do jornal “A Bola” e não é oficial nem sequer existe nem nunca existiu nos regulamentos da liga nem existiu quando era organizado pela federação.
O Setúbal embora não possa descer de divisão não tinha ainda o lugar assegurado na classificação sendo essa a razão, tal como por exemplo o Rio Ave, enquanto os outros dois já tinha o quarto e terceiro lugar assegurados.