blog

domingo, maio 13, 2012

Tacuara pois claro!!!



É isso mesmo Óscar, és o número um. És o maior. O melhor marcador estrangeiro da história do Sport Lisboa e Benfica. Duas vezes o melhor marcador do campeonato nacional coisa que o Glorioso já não via há muito. Mais de 25 golos época desde que chegou. Levas pancada como mais nenhum avançado em Portugal leva mas continuas a marcar golos atrás de golos. A qualquer adversário, em qualquer estádio, de qualquer maneira. Espero que fiques e continues a marcar golos com o Manto Sagrado. O benfiquista é tramado, andou anos a suspirar por um goleador, por alguém que metesse a bola dentro da baliza, agora que o tem quer correr com ele. Não dá para perceber. Tacuara, caga neles! És o maior. Ponto final. Factos são factos.


PARABÉNS!

20 comentários:

John Wakefield disse...

Grande jogador, mas duvido que o Benfica o segure por mais 1 ano. Cumpriu, com distinção, as cinco épocas de águia ao peito e conquistou até então 4 títulos colectivos (1 campeonato e 3 taças da liga) e 2 individuais (2 bolas de prata). Merecia mais troféus, mas infelizmente a equipa demonstrou debilidades em outros sectores do campo. Aposto que o Atlético de Madrid vai vender o Falcão e irá lançar o seu isco sobre mais um avançado sul-americano. Acredito, pois, que chegou a hora de Cardozo, num ano em que Porto também deverá perder Hulk...
Por isso, o Benfica que se mexa e feche o Luuk de Jong, caso o paraguaio esteja mesmo na porta de saída.

Telmo disse...

O post diz tudo!

Tacuara já entrou pra história do Benfica por várias razões, entre elas: ser o melhor goleador estrangeiro, e ser o melhor marcador do campeonato em 2 ocasiões.

O facto de ser mal amado, apenas demonstra o quanto alguns adeptos do Benfica, se deixaram submeter ao clube corrupto, ou seja, como o este vai ganhando (sabemos bem porquê), muitos adeptos do Benfica ficaram com o pensamento de que: "os jogadores do fcporto é que são bons".

Os jogadores do Benfica podem marcar mais golos que os do fcporto, mas para muitos adeptos do Benfica, ninguém falha tanto como os avançados do Benfica, os do fcporto nunca falham...

Muitos adeptos do Benfica são submissos ao clube corrupto....

Viva Tacuara!

Pedro disse...

Telmo, Cardozo tem uma série de golos fabulosos que se fosse outro jogador de outra equipa a marcar seria capa de jornais durante dias e todos falariam deles. Podia falar de muitos mas relembro dois: contra o United na Luz e o de ontem. Fosse outro a marcá-los e eram golos fabulosos...golos de jogadores que queríamos ter no SLB. Mas como foi o Cardozo...bolas...ela falha mais do que marca é o que me dizem. Como?!?!?!?

Anónimo disse...

Foram precisos 14 remates mas lá fez o golo ontem, e na Bola ainda metem na capa que o homem tem pontaria ahahahah

Pedro disse...

Claro...bons avançados são aqueles que não rematam à baliza. ☺☺☺

André Leal disse...

Telmo:

Temos que aceitar que, mesmo sendo bom, o Cardozo não se compara ao Proença, ao Xistra e ao Benquerença... Há que ser justo e admitir as realidades, por mais que elas custem.

Anónimo disse...

O rapazito holandês é que é bom, o novo Van Basten, tão temível que consegue ofertas jeitosas dos adversários!
Ah pois e o Ronaldo também não presta porque também remata muito...
Grande Cardozo!

Telmo disse...

Nem mais Pedro, fosse ele jogador dos corruptos e não faltariam elogios por parte dos indivíduos que fingem ser jornalistas na sport tv e outros orgãoes de comunicação social com adjectivos como génio, fabuloso, matador, pre-destinado, etc...

Tivesse eu uma nota de 5€ por cada elogio destes que já ouvi em relação a jogadores do fcporto, tão geniais e tão fabulosos que hoje já nem eu nem ninguém se lembra dos nomes deles ou sabe por onde eles andam....

Mas é claro....os adeptos do Benfica deixam-se manipular, e até se convencem que os títulos do fcporto são realmente apenas fruto do trabalho árduo dos jogadores, sem ajuda de putas, juízes, advogados, polícias, árbitros e restante escumalha corrupta.

M disse...

parabéns ao Cardozo!
já deixei à muito de o defender, os números falam por si, fazem a sua defesa, quem quiser perder tempo a esgrimir argumentos contra os seus detractores força, já perdi a pachorra....

força Tacuara, és grande!!

ps: vão sentir tanto a tua falta quando saíres....ui.

Carlos Alberto disse...

Junto-me ao Pedro nos Parabéns ao Cardozo.

É um grande avançado... e só um filho da puta como o editor do reco-reco é que pode escrever que ele ontem esteve desinspirado.

O guarda-redes dos chocos-fritos tanto defendia que ele até teve de o fintar para poder marcar. LOL

Gonga disse...

Concordo com o André Leal temos de contratar o Proença ou o Olerapio.

Cardoso = golos

John Wakefield disse...

O Villareal desceu de divisão... Não tarda nada começará o leilão de alguns jogadores... Rossi, Nilmar, Cani, Diego López, Gonzalo Rodríguez, Marco Rúben, De Guzman, Borja Valero, Christian Zapata... Não há aqui nenhum que se aproveite para o Benfica?

Pedro Miguel Vagos Oliveira disse...

Cardozo é sinónimo de golos. De falhanços também, pois claro. Se remata muito, é natural que falhe. Tivesse ele uma equipa que só jogasse para ele, como acontecia noutros lados nos tempos do Jardel, e ainda marcava mais. Sinceramente, gostava que ficasse, até porque neste defeso ,não tem competição (ao contrário dos últimos em que teve o mundial e a copa américa).

Anónimo disse...

Tão bom, tão bom, que já se fala em vendê.lo apenas por 15M€... Que craque!!!

Pedro disse...

Esse comentário faz tanto sentido como dizer:

Tão bom, tão bom que que vai para um Atlético de Madrid ou Lyon ou Zenit...

Se perceberes a ignorância do que acabaste de dizer volta a comentar senão nem vale a pena.

João Bizarro disse...

Para responder ao 1º anónimo roubei uma parte do post do Sérgio na Tertulia Benfiquista:

«Apesar de uma procura exaustiva, infelizmente não consegui encontrar uma lista dos seguintes troféus para avançados: “maior velocidade com a bola”, “corrida mais longa em campo”, “camisola mais suada no fim dos 90'”, “maior elegância no relvado”, “maior eficácia” (por alguma estranha razão, no final ganha quem marca 2 golos mesmo que seja em 5 oportunidades do que quem marca 1 golo numa oportunidade). Se alguém me puder ajudar em encontrar estas listas, ficaria muito agradecido.»

Anónimo disse...

Naturalmente os jornaleiros da praça oferecem capas, 2 dias consecutivos, é ao rapazito holandês! Pronto, pronto, marcou 3 golos num jogo...

Anónimo disse...

Bem, desta vez não foi preciso anularam 3 golos limpos ao adversário directo para o cardozo ser o melhor marcador.

Anónimo disse...

YA... Sentido faz vender 1 craque de nomeada por por trocos... LOL
O teu fanatismo tolda-te a visão amigo...

Pedro disse...

Se alguém falou em venda foste tu. Onde é que eu defendi a venda de Cardozo?

Tiro ao lado meu caro. Mais atenção para a próxima.☺