blog

quinta-feira, maio 24, 2012

Olá, John

Para descanso de muitos o jovem promissor do Twente acaba de assinar contrato com o Sport Lisboa e Benfica por 5 temporadas. Apesar das tentativas de terceiros (os do costume) em desviar o jogador, o Benfica, desta vez, teve sempre tudo sob controle. Negociação e confirmação do acordo no tempo que me parece ajustado.


Os elogios ao jogador são muitos. Espero que confirme tudo o que de bom dizem dele. Quem quiser pode ver aqui um vídeo com jogadas dele. Ola John sejas bem vindo ao Maior Clube do Mundo. Boa sorte.

7 comentários:

John Wakefield disse...

Adquirimos um prodígio. Na época transacta, fez 9 golos e 22 assistências em jogos oficiais pelo Twente (ver Wikipédia versão holandesa). Por isso, este não engana...
O valor da transferência ronda os 9 milhões, embora possa atingir os 12 milhões, caso corresponda aos objectivos pré-definidos no contrato. Foi um excelente negócio. Se não acontecer nada de anormal, ele daqui a 2/3 anos já valerá o triplo...

POC disse...

Avultada contratação.
Temos que pensar nas vendas. Nico é para ontem.

Mas à partida, este não engana. Vamos ver. Mudar de País é muito complicado para alguns.

manuelst disse...

Eles bem que tentaram, mas o John já disse Olá ao Benfica. Talvez o Ola John é a melhor contratação do Benfica dos últimos anos, se tudo correr bem, se ele se adaptar rapidamente ao futebol português e ao Benfica, tem tudo para dar muitas alegrias aos Benfiquista.

SLB4EVER disse...

Aleluia
Desde a venda do Di que fazia falta um jogador deste tipo para jogar nas alas, veloz e com boa capacidade de cruzamento, parece um valor algo elevado e é impossível dizer já se vai render o esperado mas vem colmatar uma das lacunas da equipa nos últimos 2 anos, espero que seja feliz e tenha muito sucesso envergando a nossa camisola!
Agora a prioridade é assegurar um bom defesa esquerdo, tb era bom que em vez de vender jogadores que são importantes no plantel vendessem aqueles erros de casting que andam a rodar pela américa do sul, desses o Airton era bem vindo qt aos outros é despesismo exagerado e que não se justifica qq dia temos 100 jogadores na folha salarial e para q?

Jotas disse...

já no meu blogue tinha referido por diversas vezes, que para além da questão do defesa esquerdo, outra das lacunas evidentes do Benfica, era a falta de velocidade nas alas, pois bem, por esse motivo, saúdo a contratação de Ola John, um jovem que me ficou na memória após a eliminatória entre Benfica e Twente, que tive o cuidado de acompanhar durante a presente temporada e que na minha opinião, encaixa que nem uma luva neste plantel, atrevo-me inclusive a dizer que é um jogador à semelhança de Di Maria e que vai ser uma das grandes contratações do defeso.

joão carlos disse...

em relação aos valores penso que estão de acordo com o que demos pelo Di Maria e pelo Gaitan, quanto a se vale o investimento veremos, quanto a ser uma lacuna a falta de um ala rápido estamos todos de acordo, agora para mim fazia mais sentido até pelos jogadores que temos ser um ala direito a contratar e não esquerdo, se ele for mesmo bom o Nolito ainda perde mais espaço na equipa.

SC disse...

Mas será que foi assim tão caro??
A partir de um determinado valor não é obrigatório comunicar a cmvm??
Bom reforço...mais um ou dois para as posições que precisamos e venha a nova época.
Saudações
De Todos Um!!