blog

sexta-feira, maio 25, 2012

Olha ali o Lisboa a provocar...

17 comentários:

Telmo disse...

Muito bem relembrar este vídeo, apenas um das centenas de exemplos de mau (péssimo) perder daquele clube corrupto.

Tentam ganhar por todos os meios, corrompem, ameaçam, agridem, mandam matar (limpar). subornam juízes, polícias, políticos, advogados, e no fim quando não ganham: "carago pá! Vamos partir esta merda toda pá!! Olha aquele gajo levantou um dedo, está a provocar-nos carago!!!"

Faz lembrar as crianças mimadas que fazem batota pra ganhar e depois fartam-se de chorar quando o adversário é mais forte que a batota...

POC disse...

Grande porco! Carrega!

Anónimo disse...

Pedro, se alguém do fcp se virar para a tua bancada e te mandar a apanhar no cú tu vais pensar "no ano tal houve um adepto do benfica que meteu o filipe santos em estado de coma" e vais aplaudir?

Por amor de deus... não vamos estar a desculpabilizar o carlos lisboa com merdas que a escumalha já fez.

Eu estive no dragão caixa, e garanto-te uma coisa, o benfica só não recebeu o troféu em campo por causa das provocações do carlos lisboa e do roupeiro que se lembrou de atirar objectos para a bancada.

E olha que sou o primeiro a apontar o dedo aos SD, mas neste caso não posso.

Pedro disse...

Claro anónimo, claro.

O roupeiro atirou camisolas para adeptos do SLB. E agora?

Filipe Santos? Coma? A sério? Eu lembro-me é de um jogador de hoquei do fcp dar uma sticada na cabeça de um puto...

Anónimo disse...

O roupeiro atirou camisolas? A sério? Sabes do que falas?

E o carlos lisboa? Estava a dizer que lhe doía o cú de estar sentado muito tempo?

Negar a emboscada que resultou na agressão bárbara ao filipe santos é a mesma coisa que o presidente do irão negar o holocausto.

Redceltic disse...

este lisboa está em todo o lado... desta vez estava disfarçado de stick... assim está justificada a afressão em massa neste caso... sempre vitimas estes adeptos...

Socio slb nº 218219 disse...

O meu caro amigo que se diz do SLB diga-me: ouviu um cantigo a dizer qq como isto: SLB SlB SLB FILHOS DA PUTA::::: Ouviu ou não ouviu?
E não tem ouvido este cantigo um pouco por todo o país onde os adeptos do clube da fruta se deslocam? Não ofendam a inteligencia dos que sentem o benfica!!!

Telmo disse...

Daqui a pouco estão a processar os inúmeros jornalistas que espancaram nos últimos 30 anos, dizendo que foram provocados por eles....

Pedro disse...

"O roupeiro atirou camisolas?A sério? Sabes do que falas?"

Então? Não atirou??
LOL

Adepto Curioso disse...

Estou na dúvida para eleger o elemento mais espectacular deste post e respectivos comentários. Não sei qual dos três é mais extraordinário:

1- Colocar um vídeo para dizer que, se em 1990 houve desacatos no pavilhão das antas e não estava lá o carlos lisboa, então em 2012 é impossível o carlos lisboa ter provocado o público.
2- Dizer que o roupeiro atirou camisolas aos adeptos do benfica num dragão caixa repleto de adeptos única e exclusivamente do fcp. Já para não falar das imagens onde se vê claramente os adeptos a quem ele atira "camisolas".
3- Negar a agressão ao Filipe Santos na esperança que ela caia no esquecimento.

Qualquer uma das três pérolas é digna de figurar numa enciclopédia sobre a cegueira clubística, mas sem dúvida que este blog está cada vez mais show de bola.

Telmo disse...

Sr. Adepto Curioso, não está curioso se algum dos indivíduos que tentaram agredir jogadores de basquetebol foi detido?

Ou não acha que aquela atitudes num recinto desportivo, independentemente das causas, é razão para ser detido pelas autoridades?

Porque razão ninguém foi detido? Curioso....

Anónimo disse...

No fundo é o que dá ter o desplante de ir ganhar o campeonato num antro da corrupçao.

o lisboa esteve de afato muito mal, já que após a conquista devia ter pedido desculpa e fazer a vénia papal.

boa educação cai sempre bem caro lisboa

João Pedro disse...

A cena do Filipe Santos foi de facto muito mau e estar aqui a negar isso é estarmos a descer ao nível dos corruptos...

Pedro disse...

1- Espectacular é perceber-se que 22 anos depois aquela escumalha continua igual. Que idade teria o Adepto curioso há 22 anos atrás? E daqui a 22 anos é este o legado que deixará ao seu pobre fiho? Um legado de corrupção e violência? De facto...espectacular.

2- Espectacular é um adepto corrupto azul reconhecer que a PSP está a mentir quando fala em confrontos entre adeptos portistas e benfiquistas.

3- Sobre o Filipe Santos...sim é lamentável o que aconteceu mas se bem me lembro não aconteceu dentro do pavilhão como certa stickada num puto de 12 anos...

SLB4EVER disse...

Não se pode ficar pelos comunicados, o SLB tem que fazer pressão nas entidades para que faça realmente algo.
No Basket os curruptos terão que ficar impedidos de aí jogar por um certo nº de jogos.
Os animais responssáveis pelos actos serem impedidos de entrar em qq recinto desportivo e serem multados ou prestarem serviço comunitário.. Mas estamos aonde para a guarda pretoriana do bimbo ter impunidade para agredir, roubar, traficar, etc ao longo dos anos e o MP e policia assobiar para os lados? Que bandalheira conivente é esta por parte do estado?
Podem punir tb o Lisboa á vontade mas nunca justifiquem nada do que se passaou com o que ele eventualmente fez

O Filipe Santos levou das boas pq saiu do autocarro de stick na mão armado em esperto onde não devia, não tem nada a ver com este caso, lamentável mas para aqui não é chamado, essas manobras de distração estão gastas.

Anónimo disse...

http://www.slideshare.net/BorgesCoutinho/questes-econmicas-14

Ricardo disse...

Obrigado, Pedro. Vou usar.