blog

quinta-feira, maio 10, 2012

E eu admirava-me se vocês ganhassem honestamente


13 comentários:

Anónimo disse...

Hipócrita e arrogante - este Vítor Chafurdeira!

André Leal disse...

O que é giro é que é isso mesmo que todos os adeptos corruptos querem, pelo menos os que são meus amigos... no dia a seguir a terem sido campeões da treta um deles teve um filho. Quando vou à maternidade ver o puto, a primeira coisa que me diz é: "Vens-me dar os parabéns pelo campeonato?"... Palavras para quê?

bolanalona disse...

Este Vitor Pereira só teve merito numa coisa, foi o de confirmar que no Porto, não são os treinadores que ganham os campeonatos

Pedro disse...

André os gajos ganham mas ficam danados pq nós (e não só, mas principalmente nós) não lhes damos qqr mérito. Os gajos passam-se mesmo.

LOL

Anónimo disse...

toca a votar na nova sondagem do maisfutebol sobre as causas do insucesso do Benfica (as arbitragens são uma das alíneas) - é a melhor forma de responder ao portista do Luís Sobral.

http://www.maisfutebol.iol.pt/

Mr. Shankly disse...

Isto vindo de um gajo que depois de perder 3-2 limpinho, e ainda com duas no ferro passou 10 minutos com um discurso ininteligível a falar de bloqueios. Agora anda de peito cheio, mas desconfio que ainda vai de vela.

John Billy #37 disse...

A melhor forma de responder ao Sobral é não visitar aquele site de merda.

Pedro Vieira disse...

« André os gajos ganham mas ficam danados pq nós (e não só, mas principalmente nós) não lhes damos qqr mérito. Os gajos passam-se mesmo.

LOL »
Este comentário é épico xD... Eu não me importo de ficar danado por não reconhecerem o nosso mérito pela CONQUISTA da LIGA! Sempre a vencer!

Violinos...

Pedro disse...

Eu tb não...pq sei que quando o corrupto mor disser adeus (que seja nas vésperas de um jogo na Luz, é o que eu peço!!!! ☺ )a mama acaba-se!!!

dezazucr disse...

Estás muito enganado Pedro, o sistema já está muito entranhado, e o sucessor do corrupto-mor está neste momento em estágio. Já passou pela liga e rege agora a federação: http://umzerobasta.blogspot.pt/2011/09/o-estagio-de-fernando-gomes.html.

Quem pensa que quando o corrupto chefe morrer acaba o sistema está muitíssimo enganado. O sistema não está sustentado só de cima, tem alicerces bem fortes e não fazem praticamente nada à toa.

Pedro Vieira disse...

Ok... Então ainda bem pelo apoio do vosso presidente ao Fernando Gomes (futuro presidente, não é mesmo?).

Obrigado!

Anónimo disse...

O que mais me iirta e isso sim irrita-me é o facto de naquele clube não se pode referir o nome Benfica!E os jornais em vez de endeusarem as palavras dos corruptos transcrevessem o que eles dizem na realidade o titulo nao seria aqquele mas sim "Ficaria admirado se "eles" reconhecem o nosso merito" porque foi o que ele disse.
Vasco Duarte

Pedro disse...

Dezza, sem dúvida que muito dos ensinamentos estão a ser passados mas muita coisa irá morrer com o Corrupto mor. Muito do medo, da chantagem, da ameaça, resultanto de anos e anos de manobras escuras irão morrer com o gajo. E acredito que muitos irão soltar-se ao sentirem-se "livres" e se calhar contar muita coisa. E se calhar (seria lindo) vingarem-se e o clube sofrer tudo o que provocou ao longo destes anos.

Eu acredito q eles serão reduzidos à sua real dimensão.