blog

terça-feira, janeiro 24, 2006

E agora... um pouco de humor

"Se Vieira não se candidatar avanço eu" - Manuel Vilarinho

Jornalista: Situação que marcou profundamente o seu mandato foi o despedimento de José Mourinho. Mais tarde disse que se pudesse voltar atrás voltaria.

M. V. - No dia em que ele me disse que ia embora se eu não lhe renovasse o contrato por mais um ano arranjei ali um subterfúgio para dizer que tinha falado com os investidores para poder pensar com mais tempo. A este respeito ele disse que eu não mandava nada. Não me importei, fiz-me de parvo, muito embora estivesse armado em esperto. Infelizmente pensei mal, independentemente de saber o que ele é hoje, porque à época dos factos eu já achava que era extremamente competente. Na verdade, o contributo de Mourinho era excepcional, ele geria muito bem o principal negócio do clube (o futebol), libertando os dirigentes para resolver os inúmeros problemas encontrados. Só por isso foi um erro tê-lo deixado ir embora. Ele talvez nunca se tenha apercebido quanto útil era, além do aspecto técnico-desportivo. É que, além de treinador, Mourinho era o nosso gestor do futebol e um gestor competente.

9 comentários:

Anónimo disse...

A meu ver um eventual regresso de Vilarinho seria dar muitos passos atrás...seria passar de cavalo para burro, seria voltar oas tempos em que o fcporto e o sporting mandavam bocas ao Benfica e os nossos dirigentes respondiam com um sorriso dizendo "interessa é não haver guerras".
Espero bem que este cenário não aconteça na realidade para bem do Benfica.

Pedro disse...

È o responsável pelo periodo mais negro da história desportiva do SLB e o principal responsável pelos exitos q o fcp teve nos ultimos anos.
Vilarinho longe do SLB é o q se deseja!!!

zorg disse...

O Vilarinho é o pateta, permanentemente etilizado, a quem o porto pode agradecer o período Mourinho, em que conquistou quase tudo. Se tivesse vergonha, estava caladinho!

João Bizarro disse...

Já não me admiro de nada. Ainda há pouco se viu 50,5 % de tugas com memória curta!!!!!!!!!!

AT1971 disse...

vilarinho, quando está sóbrio consegue ser ainda mais cómico do que quando está bêbado. O que significa que está, cada vez mais a perder a graça, por isso esta entreviste é preciosa e um mimo. Um hino ao humor nacional.

A minha parte preferida é aquela ém que se fez de parvo, para se armar em esperto e depois viu que foi estúpido. Não é qualquer humorista que tem imaginação para uma coisa destas..+++

Anónimo disse...

É pá se ele era assim tão bom, porque é que o aldrabilhas não fez um contrato por 2 ou 3 anos? e ja foi fazer com o gajo do porto braga junior. então quem era mais importante, o Mourinho que é o maior e deu tudo ao porto ou o braga junior que é do portoe não deu nada ao benfica, levou 70 mil contos com um contrato de 3anos.

O Vilarinho e á 57 anos socio do clube e Aguia de Ouro, o resto são os filhos do trafulhas que não interessam a ninguem e não fazem falta ao Benfica, mas e que não fazem mesmo, puta que os pariu, rua com os cães

Pedro disse...

Vilarinho encontrou um clube q lhe permitiu ir comprar um Roger, um André, contratar um Zahovic, um Simão...com um passivo bem menor do q aquele deixado pelo Damásio, uma excelente equipa, um magnifico treinado....tomara todos encontrarem um clube assim qd tomam posse...

Mas concordo em absoluto: rua com os cães. principalmente com os cães MAMÕES!!!

Anónimo disse...

O trafulhas depenou o clube, ainda hoje se estão contas vindas de aldrabão.

desde os cheques pela escada abaixo ate ao pagamento de impostos, não pagou um unico imposto,

Pedro disse...

Pois foi por isso q o passivo baixou foi reduzido...não só pagou o dele como tb pagou o do Damásio!!!