blog

sexta-feira, janeiro 27, 2006

O nosso dever

Amanhã quando o árbitro apitar para o inicio do jogo na minha mente só estará um resultado: VITÓRIA. E espero que esse mesmo resultado estaja na mente dos nossos jogadores.
Como já foi aqui dito e redito, o Benfica tem este ano um plantel como não tinha há muito e tem obrigação de entrar para TODOS os jogos com motivação suficiente para os ganhar.

Se o resultado for diferente à vitória que todos esperamos e por muito respeito que tenhamos pelo adversário, será mais por incapacidade nossa do que por mérito dos outros. Somos melhores, temos melhor equipa e outro resultado que não a vitória será frustrante.

Como dizia há dias o Mantorras: "Para nós um empate é uma derrota".

Vamos lá rapazes, mostrem lá aos outros moços qual o seu devido lugar, metam-nos a fazer beiçinho e a dizer mal da arbitragem.

Para finalizar quero dizer que desejo um jogo sem casos e uma grande arbitragem do Pedro Henriques, que ele não se impressione com o jogo (o único que os lagartos podem fazer neste momento) sujo do adversário. Eles pressionam os arbitros mas temos que os desculpar porque quem dá o que tem a mais não é obrigado!!!!!!!

Força malta!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

"...eles pressionam os árbitros", "...que ele não se impressione com o jogo (o único que os lagartos podem fazer neste momento) sujo do adversário" ahahhahahahahahah! Patético!!!

Pedro disse...

Concordo...é patética essa postura da lagartada,ainda para mais qd são eles os mais beneficiados..
Enfim.

Lá estarei de cachecol e manto sagrado vestido para cumprir o meu papel apoiando os campeões nacionais!!!

João Bizarro disse...

Pois é. Lá patético é. Passam a semana com choradinho por causa do árbitro, depois perdem porque jão jogam a ponta dum corno lá vêm eles com mais choradinho por causa do árbitro (quando se vai a ver até foram beneficiados).
Que é que se há de fazer.
Apenas se poderá dizer que: dos fracos não reza a história!!!

Anónimo disse...

"somos melhores"....hoje engoliste esta frase e bem engolida ou fdp