blog

terça-feira, janeiro 03, 2006

Laurent Robert

É uma surpresa triste, nestas mexidas invernais. Não porque não seja bom jogador, mas porque a sua entrada significa a saida do capitão! Não estou a ver outra razão plausível, para se contratarem 2 extremos esquerdos, sendo que um deles é um jogador de renome, internacional francês, com créditos firmados numa das ligas mais competitivas do mundo. Simão Sabrosa está de saida e não é no fim da época, é já nos próximos dias! Má noticia para os Benfiquistas!

Mas também compreendo que, estando o jogador a sofrer assédios vindos do campeão europeu em título, que joga a melhor liga do mundo, seja impossível para os dirigentes conseguirem mantê-lo, sem ser contra a sua vontade. E, para estar cá contrariado, mais vale não estar, que isto não é o sporting, ou o porto.

Fico por isso à espera do anúncio da saída do capitão e da entrada de Marcel, a tal contratação ultra-secreta que, segundo as minhas fontes, já está acertada há algum tempo. Mas devo confessar que, sem Simão, as coisas tornam-se mais complicadas.

5 comentários:

Pedro disse...

A questão é mesmo essa, a partir do momento em q houve contactos reais do Liverpool pelo Simão seria muito dificil segurá-lo. Estamos a falar da premierleague e do dobro do salário daquele q já é o mais bem pago do SLB.
Repetir JVP não, imitar alvalade e dragão não obrigado.
Por isso, é com muita pena q vejo sair Simão,mas acredito q será o melhor para o SLB. E o mês de Dezembro mostra q podemos viver muito bem sem Simão.

zorg disse...

É evidente que não há jogadores insubstituíveis e, pelo menos, há uma tentativa séria e atempada de colmatar a saída do Simão.

No entanto, se com Simão tinhamos de longe o melhor plantel da superliga o que nos dava muito boas perspectivas de obter bons resultados, tal a diferença qualitativa para os nossos adversários, sem Simão esse estatuto estará dependente do rendimento de alguns jogadores que não conheço bem (manduca e robert). Vamos ver...

zorg disse...

Na minha opinião o Benfica nem sequer precisava de nenhuma contratação para ter, de longe, o melhor plantel em Portugal, porque foi com esse estatuto que iniciou a competição.

Aliás, Robert e Manduca à parte, as contratações até agora eram só para cobrir contingências inesperadas: Moretto, para compensar a lesão de Moreira ; Marco Ferreira, para colmatar a inexistência de Carlitos e um ponta de lança (Marcel, dizem as minhas fontes) para compensar a ida de Mantorras para a CAN.

Anónimo disse...

Ficas triste pela vinda de Robert, mas que novidade estas a dar. Ficavas todo contente se o Simão saísse e não houvesse alternativa, aqui ja tinhas assunto para ficares contentissimo, alias como ficastes, quando o trafulhas vendeu o Nuno Gomes e depois foi buscar um avançado com 36 anos.

É pá cose-te, o Benfica não precisa de adeptos como tu, deixa-nos em paz e sossego.

E ninguem pára o Benfica, não vais ser tu nem o careca

Pedro disse...

Finalmente já temos o nosso anónimo de estimação!!!
À granda blog!!!!