blog

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Só rir...

Soltas do comentador da TSF, na primeira parte, do Tourizense - SL Benfica :

"A bem do futebol era bom que o Benfica marcasse tarde"

"Era bom, para o futebol, que o Tourizense marcasse agora " (num livre directo a favor da equipa visitada)

Só rir....

3 comentários:

zorg disse...

Os comentários da TSF aos jogos do Benfica são inenarráveis, quando é o João Ricadardo, reconhecido tripeiro a relatar os jogos. Agora perto do fim, quando um jogador do Tourizense foi expulso, por acumulação de amarelos merecida, eles chegaram a defender que o árbitro deveria ter ignorado as regras e abster-se de mostrar o vermelho - que eles reconhecem que é merecido - porque "este era um jogo especial".

Será que os gajos não percebem que esse tipo de paternalismo não ajuda nada, nem sequer o clube mais fraco? Eu não tenho dúvidas que os jogadores e o treinador do Tourizense, que deram o seu máximo, provocaram dificuldades ao Benfica e obrigaram o Koeman a pôr a carne toda no assador, se sentiriam insultados com a mera insinuação de que o árbitro não deveria cumprir as regras, para os beneficiar.

Que tristeza de gajos!

Anónimo disse...

Pelo que me parece esses gajos das rádios ainda conseguem ser mais facciosos do que os das tv's e jornais, o que até é natural porque têm que falar em directo e como tal sem o tempo que os outros têm para pensar no que vão dizer ou como devem dizer pra não mostrarem a clubite...
Por aí se vê que tipo de jornalistas temos em Portugal.

PiKiNiKi disse...

Só faltava dizer que foram eles os culpados de o SLB não ter marcado mais golos!!!