blog

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Reforço de categoria

Cada dia que passa uma legião de novos leitores se tornam fãs deste magnífico Blog e com isso a nossa responsabilidade aumenta e o nível de exigência nos obriga a manter, constantemente, a enorme qualidade que nos é reconhecida por todos vós.
Por isso, como queremos ganhar todas as competições em que estamos envolvidos, fomos ao mercado reforçar o nosso, já de si, luxuoso, plantel.

É com enorme prazer que vos apresentamos o mais recente reforço do Mágico SLB : João Bizarro.
Tivemos que lutar com os maiores Blogs da nossa praça pela sua aquisição, mas os nossos argumentos, o nosso projecto e, porque não, aqueles 4 latinos que tiveram uma "pequena" conversa com ele na quinta feira passada perto das 23:30 numa ruela escura da nossa capital, foram convicentes para ele assinar por nós.

Sejas bem vindo João!!

4 comentários:

João Bizarro disse...

Em 1º lugar queria agradecer o esforço financeiro que fizeram pra me contratar. Em tempo de vacas magras foi um previlegio.
Vou tentar corresponder em campo com todo o meu talento.
Em 2º queria dizer que há um mês que tinha a cabeça neste blog, já nem conseguia dormir a pensar nele. E posso afirmar que sou deste blog desde pequeno.
Tenho dito...

zorg disse...

Bem vindo ao convivio dos grandes. As exigências aqui são outras mas, pelo que já demonstraste noutros blogs de menor dimensão, não tenho dúvidas que vais ter sucesso. :)

Anónimo disse...

Bem vindo aos futeblogues. Mais um benfiquista a juntar a estes dois, Pedro e Zorg, que não perdem uma oportunidade para defender o Glorioso. "Dá-les", pá!

AT1971 disse...

parabéns e bem vindo!

Uma aquisição de vulto!