blog

segunda-feira, janeiro 09, 2006

A mais forte razão para o Simão não sair...

Muitos benfiquistas, nos mais diversos Blogs, têm apontado as mais diversas razões para o Simão não sair. Todos eles estão correctos. Mas todos se centram em razões desportivas, de melhor oportunidade depois do Mundial, etc.
Eu tenho a razão mais forte para que o Simão não deixe o SL Benfica e vá para Inglaterra, e é a ti, Simão Sabrosa, leitor assíduo deste Blog, que me dirigo agora:
Caro amigo Simão sabes perfeitamente que na Inglaterra eles conduzem ao contrário de cá, que o volante está à direita.Logo como é que vais guiar esta tua nova bomba lá?

5 comentários:

Pedro Neto disse...

O Simão comprou um Bentley?

Dasse e ainda dizem que o SLB paga mal!!

Anónimo disse...

O Simão não pode sair. Isso é ponto assente, pá!

Anónimo disse...

O Automóvel é um bom sinaL...se ele fosse pra Inglaterra não o tinha comprado...

Anónimo disse...

Ai, o Simão vem aqui a esta espelunca, mal cheirosa e pestilenta?

É bom saber que o capitão é um navegante internauta , mas olha Simão, este gajo é um vira casacas, vende-se por uma cervejola, tanto pode dizer que es bestial, como uma merda.

Bom, tenho que falar com o Carlos, pedi-lhe uma coisa e não sei aonde meti o numero do Tele dele, esse é o prblema, senão ja o tinha chateado.

So te digo, Simão, vamos eliminar o Liverpool e tu em pezinhos de não quer a coisa, vais arrumar a questão com um livre á maneira, vamos dar 2 aos homens. Um teu e outro do soninho, o resto e treta , quem vier morre que nem uns passarinhos.

Olé, Olé, vão vêr como é

Pedro disse...

É esse o espírito ó anónimo!!!!
Até tremem!!!
:)