blog

terça-feira, janeiro 24, 2006

O Sr. Nuno

A resposta de José Veiga às afirmações do sr. Nuno:

«Não sou eu a figura que está ligada aos Guímaros, aos Quinhentinhos, aos Silvanos, aos Chicos Silvas, aos Calheiros, às viagens para o Brasil, ao Apito Dourado... Não sou essa a figura, deve ter-se enganado no personagem», comentou José Veiga, à margem do treino que o Benfica realizou no Estádio Nacional.
Pinto da Costa lançou várias «farpas» ao velho rival de Lisboa, revelou que o seu segundo livro terá um capítulo intitulado apito encarnado, mostrando-se também surpreso com o facto de «ainda não ter surgido qualquer processo por causa das coisas que têm acontecido».
José Veiga afirma-se desiludido com as declarações do líder portista e enumera os assuntos que gostaria de ver esclarecidos: «Estava à espera doutro tipo de explicações, como os comunicados da claque no site; estava à espera que explicasse o que é que o Sr. António Garrido anda a fazer estes anos todos no clube do Sr. Nuno; estava à espera que explicasse também a relação de promiscuidade do Sr. António Araújo com o Sr. Nuno. Gostaria de saber mais algumas coisinhas...»
José Veiga encara a atitude de Pinto da Costa como um sinal inequívoco de quem está desesperado: «Sei perfeitamente como ele funciona. Isto é o desespero total de quem sente que vai ser ultrapassado na classificação muito em breve pelo Benfica, que sabe que vai ter graves dificuldades para explicar como é que com um orçamento de 60 milhões de euros, o dobro que o Benfica gasta no futebol, não está a conseguir os resultados do Benfica».

2 comentários:

Pedro disse...

Este Veiga está a sair melhor que a encomenda.
O q mais me irrita é preciso um "não benfiquista" para defender os interesses do SLB a sério...antes do Veiga só o Alvaro Braga Junior...

AT1971 disse...

tiro o chapéu a este gajo.