blog

terça-feira, janeiro 17, 2006

Ei-lo

Segundo o Record, o Benfica já chegou a acordo com a Académica para a transferência do avançado Marcel. O Presidente dos estudantes garantiu, em declarações exclusivas ao site oficial, que "todos os direitos e interesses da Académica foram assegurados" e aproveitou para desejar boa sorte ao jogador. Fica assim garantido o avançado pretendido por Ronald Koeman e que deve encerrar as contratações nesta reabertura invernal do mercado.

Internacional brasileiro em todos os escalões de formação e internacional olímpico, Marcel é um jogador com características ímpares no plantel do Benfica. Alto (1.87m), boa estampa física (82 Kgs), grande facilidade de remate e bom jogo de cabeça, aparenta ser um jogador com potencial e habituado à pressão de ganhar. Para além disso, os seus 24 anos garantem alguma margem de progressão. Parece-me uma boa aposta.

10 comentários:

Pedro disse...

Se se confirmar esta contratação não gosto.
Não pela qualidade do jogador q parece ser bom, não pelo comportamento do SLB pois fez tudo correctamente, não pela necessidade do plantel pois acho q faz falta um jogador com estas características, mas sim pelo comportamento do jogador.
Ninguem me garante q ele não faça o mesmo ao SLB. Os clubes têm q se começar a proteger, fomos, recentemente alvo de algo parecido com aquele q agora está em Espanha, ficamos fulos, e agora contratamos um jogador q fez o mesmo a outro clube.
Não está certo, não é coerente.

zorg disse...

Não sabemos os pormenores do que se passou entre a académica e o Marcel. O que sabemos é que o presidente da académica não só não parece nada chateado com o jogador (até lhe desejou boa sorte no novo jogador), como nem sequer nunca lhe lançou qualquer critica, mesmo quando ele deixou de comparecer nos treinos. Compare-se com o comportamento de LFV face ao Miguel.

A ideia com que fico, é que havia alguma combinação entre os dois de que o público em geral não está a par...

Anónimo disse...

Completamente de acordo com o Pedro!

Anónimo disse...

estas enganado Pedro Vale Azevedo, o jogador esta por emprestimo com direito de opção, como foi o Luisão outros e ainda la estão.

Vê a diferença entre o o teu "benfica de vale azedo" e este, vê as mais valias ou tens duvidas que o Simão irá para o Chelsea.

É gente seria que esta á frente do meu Benfica não do teu que era o benfica das caldeiradas, das dividas e das contas do Barcley ao serviço do presidiario.

Não fazes falta ao meu Benfica, toma nota "azedo" vamos ser campeões porque somos os melhores e porque nos roubam e porque temos todos contra a começar por ti.

Vai comer na bilha

dezazucr disse...

Espero que se confirme como uma boa contratação. Por enquanto é uma incógnita,pois é diferente marcar golos em equipas modestas, onde luta contra poucos defesas e equipas que tomam a iniciativa dos jogos todos, em que há que lutar contra autocarros de defesas.

1-0!

Anónimo disse...

este blog esta mt fixe peço k vao visitar o meu infsalg.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

concordo com o pedro, mas a necessidade é grande

Anónimo disse...

Mais uma contratação à slb, sempre antes de jogar fora com o seu patrão em 'divergência' total com a moral ao ponto de a administração da Académica se ter recusado ir à Luz.

Depois de Manduca, Moretto, Rui Duarte, Mantorras, Fonte, etc..

Não têm vergonha.

Pedro disse...

ò apre mais uma ao lado né?
lol

André Marques disse...

vamos ver o que o camarada marcel vai fazer
nao é que eu goste mt dele, mas espero que marque mt golitos.