blog

quarta-feira, março 01, 2006

Adeus e vai-te embora...

Luís Filipe Vieira tem um estilo muito peculiar, o qual, devo confessar, não merece a minha concordância, mas reconheço, e isso é que importa sublinhar, que tem um saldo manifestamente positivo como presidente” - Tinoco Faria, citado pelo Correio da Manhã.

De repente, Luis Filipe Vieira, subiu imenso na minha consideração.

"O meu trabalho no Benfica está a chegar ao fim"

Até me assusta perceber que "trabalho" foi esse.
Adeus..já vais é tarde....

9 comentários:

João Bizarro disse...

A esta hora está a pedir ao Vilarinho pra se candidatar contra o LFV.

Anónimo disse...

é pa cose-te.

OAzevedo aldrabilhas é que era bom

Anónimo disse...

espera lá...

Que mal fez o Tinoco para vires com essa conversa Pedro?!?

Nuno disse...

eu quero lá saber do Tinoco,eu quero é o centro de estágio inaugurado!!A última data que eu ouvi o LFV ditar para inauguração do mesmo seria 28 de Fevereiro passado...ou será que era a 30??ai ai...

Pedro disse...

Só o Tinoco existir é um mal terrivel para a humanidade.

Anónimo disse...

Sera inaugurado quando o aldrabilhas sair da prisa:

Quantos anos faltam?

antitripa disse...

Bom a nossa TV está a chegar. Essa é que é essa. Lá se vai a sporttv...peninha, peninha....e os outros? Será que vão fazer uma também?Hummmmm....quem a compra? Mais vale mesmo é continuarem a vender estádios e mulheres...

João Bizarro disse...

Bem, a TV lagarta sempre podia mostrar uns jantares todos pomposos de condes e viscondes todos a beber vinho da herdade do esporão (o que já não é mau). Uma especie de telenovela... realizada pelo Manuel de Oliveira.
Quanto à tv tripeira sempre podiam fazer uns filmes cujos protagoistas seriam os super dragões e a namorada do presidente.

luis disse...

Mas a TV SLB não poderá transmitir jogos... a SPtv acautela-se.

Ganhar no sábado na Reboleira é o que mais interessa. Para além disso, gostava que Manuel Fernandes mostrasse que está a subir de forma.

E que Miccoli entre para ganhar ritmo. Mas para isso acontecer é preciso entrar "a matar" e chegar ao intervalo já em vantagem.