blog

terça-feira, março 14, 2006

Bilhete precisa-se

Caros camaradas Campeões Nacionais e caros amigos de outras cores, com bons contactos nas altas instâncias e que não são anti-benfiquistas, a questão é simples: Querem eliminar o Barça? Arranjem-me um bilhete para o jogo na Luz.

Preciso de meter o meu pai, dê por onde der, no Estádio da Luz, dia 28 de Março. Hoje tive a triste noticia que os bilhetes de acompanhante de sócio já estavam esgotados, por isso, agora só com a boa fé de alguem. É que tudo se resume ao facto de, sempre que o meu pai foi à luz este ano ganhámos quatro a zero.

E meus caros eu quero ir a Barcelona com 4 golos de vantagem!!!

Vá, ponham lá esses contactos a mexer !!!

8 comentários:

Anónimo disse...

oh pedro o outro post ainda tinha o titulo de"back to reality" e agora tas a falar de dar quatro ao barca...nem a brincar

PiKiNiKi disse...

A receita é simples: no jogo com os ingleses vi uns putos a fazer o seguinte, um deles entrou com bilhete, depois abriu as portas de emergência e entraram uns 10 ...simples... tou a falar a verdade

João Bizarro disse...

Eu estou como o Pai Natal e as bombokas: "só há este, é para mim"!

Hugo Carvalho disse...

Lá que és um bom filho não há dúvida, mas caramba, não queiras milagres.

Anónimo disse...

O teu pai só foi ver os jogos com o Penafiel e o U. Leiria?

Anónimo disse...

Tdo se resume à questão monetaria. Qto $ tas disposto a dar?

Em Portugal só fica na rua quem quer. Desde que haja $...n ha "espetaculo" que fiques de fora.

2/3 horas antes do jogo...é ires para a zona envolvente do estadio. Só n encontras quem venda bilhetes se n quiseres. Conheco quem tenha entrado por 45 euros contra o Liverpool....com bilhete comprado 1.30h antes do jogo...

Pedro disse...

Tudo tem um preço ...

n_sardas disse...

tenta as Casas do Lampião...