blog

domingo, março 19, 2006

Coerência Presidencial

Luis Filipe Vieira ao jornal A Bola :

— A crítica apontou erros de arbitragem nos dois últimos jogos do Benfica. Uma vez que já mostrou alguma preocupação com o tema, como analisa esses erros?
— O que disse há pouco tempo é que desde o jogo com a Naval, na primeira volta, se passaram muitas coisas estranhas. Mas, enfim... Não é isso que nos vai desviar dos nossos objectivos. Se calhar há muita pressão para tirar o Benfica do seu caminho, mas a instituição é demasiado forte. Há bastante serenidade em todos nós, sabemos o que queremos e estamos a trabalhar por um Benfica que vai ganhar cada vez mais.
— Antes de partir para a China criticou o presidente do Sporting por falta de alternativas à venda de património. O projecto de Filipe Soares Franco foi chumbado. Quer tecer algum comentário?
— O que é do Sporting é dos sportinguistas. Eu só tive de intervir porque falaram do Benfica com uma mentira de bradar aos céus. Não faço mais comentários, cada um tem de resolver os seus problemas. Nós apostámos numa via que, se calhar, outros não seguem, importante para mim é o nosso projecto.


Não concordo com esta postura demasiado passiva mas, pelo menos, LFV tem sido coerente.



3 comentários:

Anónimo disse...

O Hitler também era coerente, seu burro de merda.

Anónimo disse...

tou à espera de um post intitulado ROUBO À DESCARADA.

Pedro disse...

Eu acho q há coisas mais importantes em defesa do SLB do q estas viagens mas no fim cá estaremos para fazer as contas.