blog

sexta-feira, março 31, 2006

Renovar com Luisão: JÁ!!!!

Há jogadores que conquistam os adeptos, não só pela sua qualidade, mas, muito mais, pelo seu carisma. Luisão é um desses jogadores. A forma como se tornou um líder de balneário e dentro de campo demonstra bem esse carisma. A empatia com o clube e adeptos foi muito rápida o que ganha mais relevo quando se constata que, Luisão, teve um inicio menos bom ao serviço do SLB. As exibições não foram as melhores mas o coração já estava presente.
E com o tempo Luisão demonstrou não só que é um líder com um coração enorme como também demonstrou que é um central de eleição.
As exibições desta época, quer a nível nacional, mas principalmente, a nivel europeu não deixaram ninguem indiferente. Os tubarões já estão a "cheirar" o nosso central e, por isso, acho que o Benfica tem que agir rapidamente. Tenho a certeza absoluta que será fácil ao SLB convencer Luisão a renovar o contrato. Basta fazer uma proposta ao nível a importância dele no SLB que Luisão optará por se manter neste Glorioso clube que ele adora.
Quando leio que o Benfica não o negoceia por menos de 15 milhões de euros dá-me voltas ao estomago....15 milhões?!?!? Então o outro que joga andebol vale 20 e o Luisão só vale 15 ??
Estão doidos estes dirigentes do SLB.

Mas não é para vender...é para renovar e !!!

4 comentários:

João Bizarro disse...

Ele não tem contrato até 2010?

Pedro disse...

É capaz de ter mas nada melhor do q retocar já o contrato dele de modo a segurá-lo cá e impedir que a cabeça dele começe a ir para outros sitios.

João Bizarro disse...

Pois.
Já agora, quem é o jogador de andebol?
É o Polga ou o Pepe?
Não creio porque os 2 juntos não valem metade disso!!!

Pedro disse...

hehehe
Pelo menos é o q os Andrades pedem pelo jogador de andebol deles...