blog

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Antevisão

O jogo da 1ª volta com o adversário de hoje é daqueles em que dá vontade de perguntar: como foi possível? Aconteceu de tudo, oportunidades desperdiçadas, penaltys falhados, outros que não foram marcados a nosso favor, agressões não punidas, desvarios tácticos, etc.
Hoje permitam-me dizer que não há desculpa. Temos um plantel como há muito não tinhamos com boas soluções para todos os sectores e mesmo com o Marcel guardado para marcar aos lagartos temos todas as condições para ganhar.
Se pudermos ganhar e jogar bem, melhor mas se não jogarmos bem estou-me a borrifar, quero é ganhar.
A defesa não sofre golos há alguns jogos, embora tenha tido algumas tremideiras e no ultimo jogo o nosso melhor central tivesse ficado no banco.
No meio campo o Beto que, apesar de muitos não gostarem, tem estado certinho (faz o que lhe é devido - destruir o jogo do adversário) não joga hoje devido a castigo. Manuel Fernandes deve jogar no seu lugar e Koeman já disse que ele tem de mostrar que merece ser titular (???). O Petit... é o Petit. Mais para a frente jogue quem jogar as opções são boas, embora Simão (no seu 4º jogo de despedida) e Nuno Gomes devam ter a titularidade.
Se o treinador não inventar muito devemos ganhar... TEMOS DE GANHAR.

Quanto aos outros não estou muito preocupado, só dependemos de nós.
Mas se perderem pontos... melhor.

6 comentários:

Pedro disse...

A questão é essa....se ganharmos somos Campeões e mais nada!!!
Só dependemos de nós.

João Bizarro disse...

Um grande central, daqueles mesmo bons não deixa um Liedson qualquer saltar mais do que ele (apesar de ser mais baixo) e marcar.
Mas o Luisão tem a desculpa de o GR na altura não se chamar Moretto.

Anónimo disse...

Para mim o Luisão é o nosso melhor central. Este jogo é para ganhar, é para entrar com tudo, marcar três de rajada e experimentar reforços na segunda parte. Mas isto se entrarem com "ganas". Se lutarem como o têm feito os três pontos são nossos.

zorg disse...

O Luisão não só é o melhor central a jogar em Portugal, como é o melhor central a passar pelo Benfica desde os tempos de outros brasileiros saudosos, como o Mozer, o Ricardo Gomes e o Aldair. A falha no jogo com o sporting, já foi mais do que compensada com a enorme sequência de exibições perfeitas (de onde destaco a das antas e a da luz contra o manchester) que têm vindo a assinar.

Pedro disse...

Acho q só mesmo com o Liedson é q Luisão não encontrou, ainda, antidoto...sacana do piolho dá cabo da cabeça ao nosso matulão.
Pode ser q dia 28 Luisão se "vingue"!!!!
:)

Anónimo disse...

O Luisão " só " está onde o tal de mágico deco sempre qiz estar.... na sua verdadeira selecção, palavras para qê?!