blog

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Não vi o Benfica

Não me entendam mal: eu vi o jogo que se jogou na catedral, no sábado que passou. O que eu não vi foi o Benfica a jogar nesse jogo!

Aliás, posso dizer até que nem eu, nem ninguém viu o Benfica a jogar no sábado! Parece misterioso?

É porque é!

O que vou revelar em seguida a si e apenas a si, caro fã incondicional do Mágico SLB, é top secret, ultra-confidencial e não pode sair daqui! Se esta informação cair em mãos erradas, é o próprio futuro da humanidade que está em risco! Por isso, a seguir a ler este post e para maior segurança, recomendo-lhe vivamente que regue o seu PC com gasolina e lhe pegue fogo.

Porque, o que a generalidade do público não sabe e o Mágico SLB revela aqui em primeira mão, de forma absolutamente sigilosa, é que dificuldades financeiras inesperadas, relacionadas com o pagamento das aulas de oratória do presidente Luís Filipe Vieira - cujos resultados evidentes tantas alegrias têm trazido aos Benfiquistas - levaram a que a quase totalidade do plantel tenha sido vendido a um colosso europeu do sector agrícola, precisamente 2 dias antes do derby.

Mais, estamos também em condições de afirmar que, para remediar a situação e procurar manter tranquilas as hostes Benfiquistas, o tio do jogador internacional Ricardo Quaresma, reputado feirante e único representante das marcas de equipamento desportivo Adibas, Mike e Puna, em Portugal, foi contactado de imediato, tendo-se comprometido a utiliizar a mais avançada tecnologia genética cigana, para fornecer réplicas exactas dos jogadores do Benfica, a um preço bem mais em conta.

Consta que a dupla de centrais Luipão/Manderson, titular no passado sábado, custou ao clube sensivelmente 1/10 da original Luisão/Anderson e que Alcibes, que tão má conta de si deu no jogo em questão, foi a 5 euros, por vir com um pequeno defeito.

Não admira assim que o Sporting tenha ganho da forma categórica como o fez: não defrontou o Benfica, mas sim uma versão dos ciganos, de qualidade inferior! Um qualquer Denfica, ou Benfiga!

É preciso agora assumir o erro, perceber definitivamente que o barato sai caro e devolver ao Sr. Quaresma estas imitações, recuperando os originais! Para além do mais, a fluência de discurso do presidente demonstra à saciedade que as despesas com as aulas de oratória já não são necessárias e que o seu objectivo está cumprido.

Se o fizermos - e como, felizmente, ao olhar mais para norte, algo me diz que não somos o único cliente do Sr. Quaresma nesta superliga - ainda vamos a tempo de rectificar o erro conquistar o almejado bicampeonato!

Será como no ano daquele resultado maldito que qualquer Benfiquista se recusa a repetir, em que apesar de termos dado essa de barato, ainda fomos campeões, sem margem para dúvidas!

7 comentários:

Pedro disse...

Este Blog está muito à frente
:)
hehe

João Bizarro disse...

PALMAS.

Anónimo disse...

eia zorg agora e ke tou a ler cometarios antes do derby e digo-te ::: ainda bem ke levaram uma tareia para calar essas bocas porcas

Anónimo disse...

Há pessoal muito estúpido. Que atrasos de vida.

antitripa disse...

Calma BI-CAMPEÕES NACIONAIS...está no papo!Cuidado é com o nacional e com o braga...este fim de semana!

fernando_vilarinho disse...

Boas Campeões!

no outro jogo há + de dez anos a diferença entre o jogo das equipas foi menor, é que cada chuto do Sporting a bola entrava lá dentro.
Já neste Sábado estava no restaurante Serradalto em Manteigas a jantar os colegas montanhistas um bom bife na pedra e até bebi + vinho que o normal para engolir a não vitória.

como sugeriu o Zorg pode até ser bom presságio.
pelo menos o tb meu Rio Ave tramou o FeCePE!!eheheh

e Bibó BENFICA!!!

moondog disse...

ehe grande texto que custa a engolir a muita osga que nao percebe o que é brincar com as coisas :D

saudaçoes gloriosas