blog

sábado, janeiro 14, 2006

O insulto

"Disse-lhe, na altura, que não podia emprestar um jogador do qual ainda temos parte do passe a um concorrente directo no campeonato, ou seja, a um clube que luta pelos mesmos objectivos do Nacional"

Quem o diz é o senhor da foto, o Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira, referindo-se a uma conversa que terá tido com o presidente do Cruzeiro sobre o avançado Adriano, pretendido pelo sporting mas que, ao que tudo indica, irá mais para norte, para o porto. E diz isto, depois de se ter servido dos 25% que o Nacional ainda detém do passe do jogador, como arma de arremesso para boicotar a sua ida para Alvalade.

Eu, se fosse adepto da agremiação do centro comercial falido, sentir-me-ia insultado, quer por este senhor, quer pelo clube que o manipula e vai contratar o jogador. Parece-me uma falta de respeito para com a instituição e os seus adeptos.

4 comentários:

Pedro disse...

Para eles é irrelevante...não envolve o SLB é irrelevante para eles....

Mas este Rui Alves está-se a revelar cá uma peça...

Anónimo disse...

Madeirenses com quem falei disseram-me que Rui Alves consegue ser mais mafioso que o próprio alberto joão jardim e talvez ainda mais que pinto da costa...
Os sportinguistas têm aqui uma boa oportunidade para se revoltarem contra estes mafiosos e mostrarem que não se preocupam só com o Benfica! Afinal de contas a instituição Sporting está a ser enganada e humilhada aos olhos de todos.

dezazucr disse...

Mais importante que se revoltarem com as negociatas do porto e nacional a estragarem-lhes os planos, é discutir o que se passa com o Benfica. Por isso hão de ser sempre pequenos.

1-0

n_sardas disse...

mas para voces passa a ser relevante, envolve o Sporting... preocupem-se mais com o galinheiro, pq as galinhas andam muito agitadas por lá!!!!