blog

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Os benfiquistas...

...são únicos!

"SCP vence e convence no grande “derby” lisboeta" - luis

"Para quem esperava aqui uma qualquer desculpa, engane-se! Perdemos e perdemos bem! " - Antitripa

"O Sporting fez uma exibição fantástica, de querer, garra e humildade que há muito não se via por aquelas "bandas" dando uma autêntica lição de profissionalismo e humildade aos, até ontem, muito elogiados jogadores benfiquistas" - Pedro Neto

"o Sporting foi um justíssimo vencedor mais parecendo que estava a jogar em Alvalade e não na Luz" - Karadas

"O Benfica perde assim, de forma justa, três pontos na corrida pelo título" - Eusébio Branco

"Pouco mais se pode dizer sobre uma derrota justa, que foi um castigo mais do que merecido para aquela que terá provavelmente sido a pior exibição do Benfica esta época" - D'Arcy

"Parabéns ao SCP, que venceu justamente o SLB em jogo a contar para a 20.ª jornada da SuperLiga." - FPVC

"Hoje no Estádio da Luz jogou uma só equipa: o Sporting." - João Bizarro

Uma lição a todos os outros.

20 comentários:

Anónimo disse...

Nem tu nem o Zorg é que têm nenhuma frase para aí por...mto pelo contrario. Uns são mais diferentes do que outros...n é golias?

João Bizarro disse...

É verdade. Outros preferem fazer birinhas e culpar o homem do apito quando este não tem nada a ver com a desgraça alheia.

Pedro disse...

hehehe
Estés anónimos são giros...meter frases minhas não teria piada.
Dificil de perceber isso?

Anónimo disse...

Eu ponho o nome...ta descansado.
N pões...pq n tens.

N é complicado de entender isso ehheeh

Pedro disse...

ò João (bem melhor não achas?) basta ler o título do meu post...

Anónimo disse...

Ó Pedro, e a quantidade de nicks novos que têm a aparecido pelos blogues? Coisa gira, não é? É só malta que descobriu agora a Net, os blogues, o futebol.

O SLB em Leiria tem de voltar a assumir a candidatura com convicção.

Anónimo disse...

pois eh perante tanta classe e dificil resistir.

João Bizarro disse...

E o 5º classificado vai jogar com a uma equipa do seu campeonato.
Isso de perder em casa com um clube inferior já não é a 1ª vez (Gil Vicente). O que me preocupou foi a pobre exibição. Se fosse com uma equipa boa teriamos sido goleados. Espero que acordem já para o proximo jogo.

Pedro disse...

Luis..por mim é na boa. Qts mais melhor...

n_sardas disse...

Pois é Pedro... é muito giro escrever isso... mas devias era dar-te ao trabalho de escrever aquilo que escreveram antes do jogo... não sei o que terá acontecido ao teu companheiro de blog, que andou muito excitado antes do derby, e passado 2 dias do derby ainda esta no silencio...!!!

zorg disse...

Não estou no silêncio, se é a mim que te referes, nem estive "muito excitado" antes do derby.

O que escrevi antes, mantenho, porque é a verdade e tu sabes bem disso: o Benfica tem melhor equipa, tem melhores jogadores e tinha a OBRIGAÇÃO de ter ganho o jogo de sábado.

O perigo era acontecer precisamente aquilo que aconteceu: a equipa entrar com sobranceria e com a arrogância de achar que não era preciso demonstrar a sua superioridade dentro do campo, para garantir a vitória. Foi exactamente a mesma atitude que nos custou a taça, no ano passado, frente ao setubal.

Assim, no sábado, o sporting foi um justissimo vencedor e o resultado até podia ter sido mais dilatado. Espero que o plantel do Benfica retire daqui a lição que tem que retirar e que tenha uma atitude de maior humildade até ao fim da superliga.

Se o fizer, o título será certamente nosso. Se não o fizer, teremos muitos problemas até ao fim do campeonato.

Pedro disse...

O q escrevi antes, volto a escrever agora, e voltarei a escrever se nos voltarmos a encontrar esta época. Tão simples como isso.
Tb perdemos com o Gil Vicente e não vou considerar o GV mais forte q o SLB...

Anónimo disse...

Lição a quem?! Era o que faltava, não reconhecerem a justiça da vitória do Sporting, tal o banho de bola que levaram! Isso sim foi uma lição! Aliás, esta época já foram duas lições...
Mas a de sábado foi bem mais categórica pois as circunstâncias eram diferentes e os benfiquistas pensavam que ia ser favas contadas. Esqueceram-se foi de olhar para os onzes iniciais. Se perdessem alguns segundos a analisar esse pormenor, percebiam que não tinham melhor onze que o Sporting...

Anónimo disse...

a diferenca entre as derrotas contra o gil vicente e o sporting e ke uma equipa foi cheio de medo pa lixeira e ganhou nao sabem eles como e o sporting foi vos limpar o piolho...portanto se ainda pensam que sao superiores estao bem enganadinhos;-)

n_sardas disse...

não estavas excitado???

basta contar o numero de posts que fizeste esta semana sobre o Sporting e comparar com a media que fazes nas outras semanas sobre o teu clube...

e não estavas excitado, o que farias se estivesses...

Quanto ao Pedro, esse já é um caso perdido... não aprende e ainda continua a cantar de galo depois de levar uma bela banhoca de bola!!!

Pedro disse...

A lição Peyroteu é q outros, em situações indênticas, arranjam sempre desculpas esfarrapadas...
Mas dizer q o SLB não tinha melhor 11 q o scp....é para rir!!!

Sardas: é lixado não é? hehehehehe

n_sardas disse...

se é lixado... ganhar 2-1 e agora 1-3 é mesmo lixado, acredita!!!!

Peyroteo disse...

Com Alcides, Beto, Anderson, Manduca, Geovanni...Acho mesmo que o onze do Benfica não era nada superior ao do Sporting. Se o Koeman deixa os melhores no banco, isso é lá com ele e cabe a vocês discutir.
E depois, como pode uma equipa supostamente tão superior, ser "esmagada" na sua própria casa? Eu não me lembro de ver o Sporting dominar um derby com tanta facilidade...Já sei que vão falar em demérito do Benfica e sobranceria dos seus jogadores. Eu não acredito nisso...O Sporting foi melhor, ponto final.

Anónimo disse...

nem mais nem menos. tem que admitir que o sporting deu uma valente tareia e deu umas valentes chapadas nessas bocas arrogantes. alem dos vossos adeptos cheios de moral o koeman calou a sua boquinha de desrespeito...enfim a lei do mais forte vei ao de cima.

Anónimo disse...

Mas num jogo em que o Benfica não teve uma única oportunidade de golo, além do penalty, havia alguma coisa para reconhecer?