blog

terça-feira, julho 17, 2007

173 mil and counting...

Pois é, acabei de vir do Estádio da Luz onde o meu pai voltou a ser sócio do Glorioso com o pomposo número de 173 mil e qualquer coisa. E a seguir a ele mais uns quantos kitts foram vendidos. É um número fantástico que nos enche de orgulho mas, na minha opnião, ainda está muito aquém do que é possivel obter. Tenho a eterna esperança que um dia todos os benfiquistas serão sócios do clube.

A venda de cativos também deve estar a correr bem porque havia muitos poucos lugares disponíveis no meu sector, mas lá conseguimos um na fila atrás para o velhote!

FORÇA BENFICA!!!

75 comentários:

Anónimo disse...

Estranho, pensei que o LFV tinha dito na altura em que lançaram os kits, que se nesse mesmo ano não chegasse aos 500000 socios que se demitia.
Sim, ele disse mesmo, e mentiu....
Nada de anormal sendo o lfv...

Anónimo disse...

se ele é mentiroso o problema é nosso, não é teu de certeza.
penso que podemos chegar aos 200 mil sócios se formos campeões este ano.

Anónimo disse...

Jaco, ele falou em 300000 sócios.
Tu tambem és mentiroso.

Anónimo disse...

Primeiramente ele falou 500000, depois quando viu que era impossivel, disse 300000, pode ser que nim futuro proximo diga 174000, se calhar consegue, depois vai-se ver quantos são pagantes...

Anónimo disse...

Primeiramente ele falou 500000, depois quando viu que era impossivel, disse 300000, pode ser que nim futuro proximo diga 174000, se calhar consegue, depois vai-se ver quantos são pagantes...

Anónimo disse...

O que vale é que o Presidente do Jaco é muito honesto, nem sabe o que é uma mentira. Mas compreendo que estes números te façam confusão, esta realidade numérica quando se trata do clube-bordel só se estiverem a falar de passivos, ou prejuízos.
Há 2 semanas também tive o prazer de ver uma pessoa especial para mim receber um número de sócio para lá de 173.000 e adquirir mais um cativo. Têm vendido muito bem, felizmente. O sonho do Pedro ainda é muito ambicioso para já, mas sendo campeões acredito que pudemos passar os 200.000 sócios e vender todos os lugares vendáveis da catedral através de cativos, algo muito importante para o clube.

Anónimo disse...

O benfica ten que atacar o mercado internacional a muita coisa pra fazer a muitos benfiquistas no mundo

Pedro disse...

Q chatice...primeiro eram 500 mil, depois 300 mil...é pá q chatice...realmente é mesmo importante isso.

LOLOL

173 mil sócios...e cada vez a aumentar.

Pedro disse...

Americano: Eu sou daqueles q acha q não faz sentido não se ser sócio. É evidente q uma familia inteira ser sócio sai caro, por isso, para esses casos é criar um esquema de preços atractivos, regalias e descontos noutros serviços etc. Imagina oferta de canais codificados para uma familia com 4 sócios do SLB. A tv cabo aumentava brutalmente a sua base de clientes, o SLB aumentava o seu numero de sócios e todo um leque de receitas de publicidade aumentava pq a TVcabo tinha mais clientes, e o SLB tinha mais sócios...ou seja, são receitas q estão interligadas e qt mais sócios/base de clientes houver mais receitas paralelas são geradas...

etc etc etc

Anónimo disse...

Pagantes quantos são???
Ainda vamos ver isso.
E como é que voces não têm sempre o estadio cheio?
Pois, com uma media inferior ha do FCP e tudo.
E realmente o vosso presin«dente mentir, não ha nada de anormal, tendo em conta ao que nos habituou e ao clube que esta...

Pedro disse...

Pagantes qts são? Bem mais q os vossos, mas mesmo bem mais.

E em relação ás assistências...vai lá ver os numeros e depois, se tiveres coragem, volta cá...
:)

Ele pode mentir o q quiser agora corromper árbitros só mesmo o teu. Azar...

Alexandre disse...

Sim, podem ser mais do que os nossos, claramente, mas isso nao significa que sejam 173000!!!

Para chegar a 200.000 socios pagantes não são precisos mais 27000, sao bem mais do que isso.

E quando falam em 300.000, calculo que sejam 300.000 pagamentes, pq nao interessa ter o socio 300.000 e só 50.000 (é um exemplo) pagarem as quotas.

Anónimo disse...

mentir mentir o pinto envelheceu o clube de 10 anos e depois ainda dizen que o lfv é mentiroso.So sendo que naquel tempo jogavao a sueca.

Anónimo disse...

Pedro, totalmente de acordo, só acho que é uma realidade algo distante, mas os direitos de transmissão televisiva são uma arma importante. E não há dúvidas que hoje em dia rentabilizar o cartão em 4/5 € por mês não é difícil, logo ser sócio não sai assim tão caro.
Essa das assistências é mais uma típica mentira repetida por papagaios sem cérebro! Nem esta época em que foram campeões tiveram uma média superior!
Alexandre nenhum de nós sabe o número exacto de pagantes, mas cada vez mais compensa ser sócio do Benfica pelo que é natural que quem é sócio continue a pagar as quotas.

Pedro disse...

Alexandre isso é conversa para o jaco pá.

Até o teu clube hoje em dia deve ter os sistemas todos informatizados. Isso de um gajo ser sócio e deixar de pagar cotas já não se usa, até pq a maioria dos novos sócios paga a cota automaticamente por transferência bancária, outros pagam seis a seis meses (como o meu pai) outros anualmente, etc.

Num universo de 173 mil sócios uns 130/140 serão concerteza sócios pagantes. E nunca se deve reduzir a importância dos 173 mil sócios aos q pagam e não pagam. Há uma imensidão de possibilidades de receita em torno desse número...e qt maior for o numero maior as receitas...é uma imensa bola de neve.

Com uma boa campanha de angariação e uma boa prestação da equipa entramos em 2008 com 200 mil sócios.

Anónimo disse...

É só para lembrar que pertencemos ao livro de Recordes, portanto deve de haver auditorias periódicas ao n.º de sócios, e aí só contam os pagantes. Como ainda não houve declarações por parte dessa entidade fiscalizadora é de acreditar que praticamente todos são pagantes. Em relação a outros clubes não temos certeza de nada, nem sequer nas contas, auditorias precisam-se para dar credibilidade aos números, em geral.
Saudações.

Mr. M disse...

Aos "ignorantes" (ignorantes porque não sabem disto, não porque sejam burros...): Desde o novo cartão de sócio, a LARGA MAIORIA dos sócios vê as suas cotas pagas por débito bancário... Cotinha em atraso não há! É matemático, cai ao fim do mês!

Alexandre disse...

Sim, mas nao se estão a esquecer por exemplo dos que ja morreram desses 173.000??

É obvio que actualmente ja nao se paga as quotas ao cobrador como faz aqui o clube da terra, mas nao se esqueçam que começou do 1 e ja vai no 173000 e tal, mas os que morrem e os que deixam de ser socios nao sao substituidos, daí que esse número esteja desvirtuado.

Mas ao contrario da interpretação q fizeram do meu comentario, nao estou a dizer q o benfica tem poucos socios, nem afirmei que os socios rendem pouco ao clube.

Cada vez mais, os cartoes de socio trazem vantagens para os socios. Não é so no vosso clube que isso acontece. Independentemente disso tudo, o que eu queria mesmo dizer é que o facto de ser o socio n.º 173354 nao quer dizer q haja tantos socios pagantes, mas vcs perceberam.

Até podem chegar ao n.º 200.000, mas 300.000 acho utopico a curto prazo.

Anónimo disse...

olha so uma pergunta ja que estou a viver en frança:
houve algun terramoto en portugal desdo 1 janeiro para que tantos soçios do slb podessen morrer.

Alexandre disse...

olha afinal o esperto és tu

Anónimo disse...

nao nao, nao so mais esperto de que otros
é claro que a pessos que morrerao mas ao ponto de alterar significamente as contas duvido.

Mr. M disse...

alexandre... Dado que a renumeração foi há 2 anos (ou foi menos? Já nem eu me recordo), era preciso muito azar para os números baixarem consideravelmente...

Anónimo disse...

Agora, aos andrades tambem podemos apelidar de cornões ( cor sim cor não). Os lagartos tambem estão abrangidos já que as camisolas tambem são cor sim cor não. Bem nos parecia que haviae há uma afinidade muito grande entre lagartos e andrades. A pata que os pôs deve ser a mesma.

Anónimo disse...

Pois oh Alexandre: há coisa de 2 anos houve uma recontagem do numero de sócios, e eu, q era 97477 passei a 68363...Portanto, dos 173000 acredito que 10000 nao paguem, mesmo assim...

silvino martins disse...

ó anónimo essa da cor sim cor não é mesmo uma parvalhada que viste para ai num blog anti, mas não interessa, agora vós não tendes esse problema porque vós é rosinha cor não, cinzento, não é?
e já agora para outro comentário ai de cima sobre as assistencias nos estádios toda a gente sabe que o estádio do dragão é que tem as maiores médias de assistencias por jogo dos novos estádios se não sabem ao menos calem-se.

Pedro disse...

Silvino já não basta os disparates q dizes no blog do Anti tb tens q vir para aqui dizer essas baboseiras q vos impingem aí na pocilga???

Vai-te informar sobre a média de assistências, números oficiais, e depois falamos...

Alexandre disse...

visconde, tiago e companhia, não tinha conhecimento que tinham sido renumerados, sendo assim retiro o que disse.

Qto às assistências, vcs podem ter uma media mais alta, mas nao me digam que nao esperavam ver mais gente no estadio.
O dragão, tem uma taxa de ocupação muito mais elevada, e nao se esqueçam que ter um estádio maior simplifica mais a vida aos adeptos, pois existem mais lugares baratos, etc. Nem toda a gente pode ir para a bancada central, e tendo o estadio da luz mais lugares baratos, é mais um motivo para meterem mais gente, o que nao acontece.

Pedro disse...

Este é um tipo de discussão sem ponta por onde se pegue...e curiosamente são sempre os não benfiquistas q a puxam sabe-se lá pq...Mas vamos a ela:

Alexandre os bilhetes no SLB são os mais caros dos três grandes, o preço dos cativos são mais caros q os dos rivais, então dos do sporting a diferença é abismal, o SLB não vende cativos para não sócios, coisa q acontece no scp, por exemplo, e a preços mais acessiveis.

Não sei qts cativos o fcp vende, mas é um facto q tem boas assistências. O SLB vendeu cerca de 40 mil cativos e a média rondou esses numeros, ou seja, há fidelização do cativo. Se chega? Claro q não..num clube como o SLB só chega qd o estádio estiver cheio todos os jogos. Mas para isso é preciso trabalhar muito. Na última jornada do campeonato passado o estádio da luz quase encheu e o jogo era practicamente a feijões, depois de uma época desastrosa o estádio encheu.

Vocês têm boas assistências, um estádio bonito e titulos ajudam. Penso q em comparação percentual a vossa assistência média deve ter subido muito com o novo estádio. E talvez sejam quem mais ganhou, nesse aspecto com os novos estádio. O SLB terá mantido a mesmo onda dado q vinha em franca recuperação após o descalabro do SLB de Damásio. O scp é o q se espera...ao contrário do mito perpetuado ao longo de anos e anos eles não vão à bola...Têm gamebox a preços muito bons e não vendem 20 mil. Mas compreende-se....o Estádio não só é feio como é desconfortável.

Anónimo disse...

acho que o pedro pos o dedo na ferido. ainda não recuperamos das épocas de damâsio E vale e azevedo, de jogar no estádio nacional onde o pessoal deixou de ir ao estádio. ao poucos vamos recuperar o hábito de ir ao estádio mas fazem falta mais uns títulos. gostava de ver as assistências do porto se passasse também por um longo jejum.
outro dado importante são que a maioria dos sócios do glorioso não são de lisboa. eu, por exemplo, nunca fui ao novio estádio da luz, mas mesmo assim não são 100 euros por ano que me vão deixar pobre...

Alexandre disse...

Sim, entre ver futebol na casa de banho ou no sofá la em casa, prefiro o sofa, ou até mesmo o cafézinho do bairro.

É obvio que o FCP ganhou muito com o novo estádio, quem já la foi sabe que nao tem qualquer comparação com o estadio das Antas. Pessoalmente, fiquei surpreendido com a media de assistências do dragao, mas como dizes os titulos tb ajudam.

Já o benfica acho que tem potencialidade para meter mais gente, se bem que sempre me disseram que propriamente em lisboa o benfica nao tinha assim muito mais adeptos que o sporting, é mais a nível nacional e internacional que isso se nota, mas desconheço se isso é verdade ou nao.

Quanto ao sporting, como tu dizes, é sempre a mesma coisa, e cada vez têm menos adeptos/socios.

João Bizarro disse...

Alexandre, ainda há pouco tempo houve recontagem e os sócios mudaram de nº.

Mas noutros clubes suponho que inscrevam como sócio homens de neandertal e austrolopitecus.

Anónimo disse...

o alexandre ten razao o benfica ten muitos adeptos no mundo.
o FCP tamben (mas menos que o slb)
agora adeptos do SCP nao vi muitos

Alexandre disse...

joão bizarro, eu pelo menos tento arranjar argumentos sérios para defender as minhas opinioes. Já disse que nao sabia da recontagem. Os austrolopitecus nao merecem comentario num debate com bom senso.

Anónimo disse...

O verdadeiro efeito dos kits só se vai ver daqui a 3/4 anos, o pessoal vai iludido, compra os kits, com a ilusão que vão ser campeões europeus e afins, e quando essas ilusões se esfumarem, esses ditos socios mandam uma carta parav o banco, e anulam esse pagamento, tão simples quanto isso, vai ser bonito ver a apagarem o glorioso do guinesss...

Ja que falam das vantagens do cartão do benfica, fiquem sabendo que por exemplo o cartão de socio do FCP tambem da muitas vantagens, mas a diferença é que os socios do FCP não pagam nada a mais pelas regalias, e voces incham ai, o vosso presidente até os socios rouba....

Anónimo disse...

Estes andrades estão cada vez mais mentirosos e ignorantes. Vem o papagaio da Guiné (jaco) e diz que o presidente falou em 500.000 sócios.

Depois vem o outro que diz que a CGD é quem nos deu o centro de estágio e não sabe que houve recontagem de nºs aquando do lançamento do Kit e nem sabe que os 160.000 foram certificados pelo Guiness, após consulta aos ficheiros, análises independentes e auditorias.

E depois ainda vem a Silvina falar do que não sabe e a espumar toda raivosa porque o nosso equipamento rosa vende mais que oo equipamento principal deles.

É só rir com os andrades. Devem querer fazer concorrência ao Gay Fakes...

Anónimo disse...

"Ja que falam das vantagens do cartão do benfica, fiquem sabendo que por exemplo o cartão de socio do FCP tambem da muitas vantagens, mas a diferença é que os socios do FCP não pagam nada a mais pelas regalias, e voces incham ai, o vosso presidente até os socios rouba.... "

???????????????????????

"em lisboa o benfica nao tinha assim muito mais adeptos que o sporting, é mais a nível nacional e internacional que isso se nota, mas desconheço se isso é verdade ou nao."
basta ver as assistências dos 3 grandes fora de casa. o glorioso é o único que enche os estádios dos adversários (alvalade e dragão incluídos)

Anónimo disse...

LOL ! Um andrade a dizer que o presidente do Benfica rouba. Comparem quanto ganha o corrupto-mor e quanto se encheu no ano do Mourinho. Aliás, onde para esse dinheiro, já que o passivo das SADs é quase o mesmo, com a agravante de o Benfica e Sportém terem de construir um CE próprio?

Mistérios da vida...

Quem quiser ler mais:
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=235717&idselect=217&idCanal=217&p=22

Anónimo disse...

inchemos o "stade de france" contra o lille e o "parque des princes" contra o PSG nunca visto en frança num jogo européu (o de lille).
o SLB é mesmo o maior clube du mundo.

Anónimo disse...

starblade, o teu presidente falou em 500000 no lançamento dos kits, ou demitia-se.
ps: não ando em chats duvidosos por isso não sei o que queres dizer quando te referes a um gayfake

jonh, o estadio do dragão encheu muito mais vezes do que o da luz, o vosso praticamente so enche quando o FCP vai la.
O vosso estadio com capacidade para 65000 é uma autentica burrice, proprio de um clube que se diz o maior do mundo.

Anónimo disse...

jaco, a única vez que encheram foi quando o glorioso jogou lá. nem com o chelsea encheram.

Anónimo disse...

Estas a convencer-me, agora sim, desconfio que ainda te vais alistar na tropa de choque vermelha

Tico

Anónimo disse...

Claro john, o estadio do FCP não deve ter tido muitas vezes 52202 pessoas, ms o vosso nunca teve 65000, eu considero uma casa cheias a partir de 47000/48000, e oha que o porto ainda passou umas vezitas essa marca.
Voces é que podiam vender o terceiro anel que não vos faz falta nenhuma, e se calhar até ficava mais bonito, e com a venda pintavam o estadio...

João Bizarro disse...

Jaco, continuas a delirar.

Pedro disse...

jaco tu besbes logo pela manhã??

É impressionante as baboseiras seguidas q consegues dizer...Só rir...

Querem ver q os sócios do fcp não pagam cotas????

No dia em q encheres o teu estádio contra equipas como Marítimo, Rio Ave, Estrela, Setubal, Austria Viena, etc vem para aqui falar connosco sobre estes assuntos. No dia em q encheres qqr estádio fora do Dragão, qqr um q não seja um jogo contra o Benfica, vem para aqui falar de assistências...vocês, numa fase crucial do campeonato "meteram" 8 mil no Bessa...VERGONHA!!! Eu tinha vergonha de vir falar em assistências e nem aí ao lado conseguirem meter 10 mil macacos...

ò jaco tu envergonhas gajos como o Alexandre...LOLOLOLOL. És a figurinha tipica andrade....mereces bem o clube e o presidente q tens.
hehehehe

Pedro disse...

"ms o vosso nunca teve 65000"

Mas este gajo disse mesmo isto? Um gajo como tu só pode mesmo ser adepto do fcp...LOLOLOLOLOLOL

Tivemos nós mais vezes 65.000 pessoas na Luz do q tu mais de 45.000 no dragaum...És um prato...

Anónimo disse...

Apresentação Oficial 39.128
FC Porto - U. Leiria 40.728
FC Porto - CSKA 37.123
FC Porto - Beira-Mar 31.423
FC Porto - Marítimo 33.023
FC Porto - Hamburgo 31.109
FC Porto - Benfica 50.223
FC Porto - Académica 30.207
FC Porto - Boavista 38.729
FC Porto - Arsenal 45.609
FC Porto - Paços de Ferreira 38.203
FC Porto - Atlético
30.126
FC Porto - E. Amadora
26.309
FC Porto - Naval
27.309
FC Porto - Chelsea
50.216
FC Porto - Sp. Braga
41.228
FC Porto - Sporting
49.428
FC Porto - V. Setúbal
40.120
vê lá qual é o jogo onde tiveram mais gente
ps: e tirei isso do site do porto para não dizeres k é mentira

Anónimo disse...

jaco: Se não fosses o mentioroso e atrasado mental que és, saberias que o que se falou foram em 300.000.

Em relação às enchentes, ainda me lembro que contra o Nacional num ano metemos lá 55.000 pessoas enquanto um Sporting-Porto nem ultrapassava as 53.000. E depois ainda faz comparações imbecis. Claro que um estádio pequeno terá sempre mais tendencia a encher que um estádio maior. Se eu fosse a tí até diminua o estádio do dragõm para 20.000 lugares. Aí tinhas sempre enchentes de certeza.

Anónimo disse...

errata: onde escreví 53.000, queria dizer 50.000

Anónimo disse...

Assistências Bwin Liga 2006/2007
1º Benfica, 345.687 (43.210 por jogo)
2º FC Porto, 319.178 (39.897)
3º Sporting, 246.925 (30.825)
4º Sporting de Braga, 107.523 (13.440)
5º Académica, 94.320 (11.790)
6º Boavista, 71.714 (8.964)
7º Beira Mar, 70.739 (8.842)
8º Vitória Setúbal, 60.296 (7.537)
9º Belenenses, 59.132 (7.391)
10º União Leiria, 48.762 (6.095)
11º Marítimo, 35.073 (4.384)
12º P. Ferreira, 32.392 (4.049)
13º Nacional, 15.696 (1.962)
14º Estrela Amadora, 12.692 (1.586)
15º Desportivo Aves, 10.869 (1.358)
16º Naval 1º Maio, 10.459 (1.307)

e aqui vão as medias (do site da liga)

Pedro disse...

E já agora as assistências da época 2005/06

Total ------------ -------------Média
Benfica - ----742.588 ---------43.682
Porto ------- 657.241 ----------38.661
Sporting --- 538.212---------- 31.660

Anónimo disse...

O próximo a ir à peidola à silbina martins deve levar camisinha rosa. ela delira!

Anónimo disse...

Agora senhores inteligentes, ponham as assistencias na gayola, para ver quando tiveram 65000, e ja agora qual a assistencia do porto naval, ha puseram ai as assistencias de 2005/2006, e ainda por cima todas trafulhadas, procurem as assistencias dos anos 60 que devem ganhar, incrivel como voces são doentes....

Anónimo disse...

jaco, ai estão as assistências do porto do ano passado e do site do clube, não sei o k keres mais.

Pedro disse...

hahahahaha

jaco foste comido e à grande...e continuas a pedir mais!!!!
hehehehehe

Anónimo disse...

Eu queria a comparação das medias de 2006/2007, não a de 2005/2006 como é obvio, e que voces utilizam para fazer a lavagem cerebral como fazem aos putos...

Alexandre disse...

e a conversa estava a ir tão bem...

só acho piada ao starblade, inventa o que lhe apetece e depois ninguem lhe tira a mania que é inteligente. Nem vou falar mais nessa merda da CGD.

Quanto ao socios, obviamente que nao sei nem quero saber tudo sobre o teu clube, e se o teu clube é auditado para se saber o numero de socios, os outros tb sao, por isso nao ha socios australopitecos como ja mencionaram.

Anónimo disse...

Assistências Bwin Liga 2006/2007
1º Benfica, 345.687 (43.210 por jogo)
2º FC Porto, 319.178 (39.897)
3º Sporting, 246.925 (30.825)
4º Sporting de Braga, 107.523 (13.440)
5º Académica, 94.320 (11.790)
6º Boavista, 71.714 (8.964)
7º Beira Mar, 70.739 (8.842)
8º Vitória Setúbal, 60.296 (7.537)
9º Belenenses, 59.132 (7.391)
10º União Leiria, 48.762 (6.095)
11º Marítimo, 35.073 (4.384)
12º P. Ferreira, 32.392 (4.049)
13º Nacional, 15.696 (1.962)
14º Estrela Amadora, 12.692 (1.586)
15º Desportivo Aves, 10.869 (1.358)
16º Naval 1º Maio, 10.459 (1.307)

fod... jaco!! abre os olhos!!
pede ao pedro para por isso em negrito para veres melhor!
ou então já tas a falar das media de 2007/08 mas essas ainda não tenho :)

Alexandre disse...

john billy:

"em lisboa o benfica nao tinha assim muito mais adeptos que o sporting, é mais a nível nacional e internacional que isso se nota, mas desconheço se isso é verdade ou nao."
basta ver as assistências dos 3 grandes fora de casa. o glorioso é o único que enche os estádios dos adversários (alvalade e dragão incluídos)

Isso nao responde ao que eu disse, pois a minha duvida está no que se passa em lisboa e nao fora de lisboa.

Sobre os numeros que apresentas, verifico que o benfica tem uma media 8 a 9% superior ao fcp, qdo tem um estadio 24% maior. É precisamente aí que reside a questão. Se o benfica tem muito mais adeptos, se tem um estadio bem maior, seria logico que tivessem uma media bem superior.

Anónimo disse...

como vivo no porto, não te posso responder ao que se passa em lisboa.
deve haver milhares de sócios na minha situação que não tem possibilidade de ir ao estádio. e não me venhas dizer que do porto a lisboa são só 300 km, porque alem de trabalhar também estudo, sou casado e o tempo que tenho livre é para visitar a minha familia que está em caminha e em vigo. por isso percebo os muitos milhares de benfiquistas que não vão ao estádio.

Alexandre disse...

entao estás aqui pertinho de mim... hehehe

é obvio que ha muito benfiquista que nao pode ir ao estadio, e isso acontece com todos os clubes, mas até ver o benfica foi o que fez o estadio mais desproporcionado. Ja nao estamos em alturas de meter 120.000 pessoas num estadio.

Pedro disse...

"mas até ver o benfica foi o que fez o estadio mais desproporcionado"

Não concordo nada...E até acho q o Estádio da Luz devia ter mais lotação...pelo menos mais 5 mil lugares...

Lá por não encher todos os jogos não significa q não o faça daqui a uns tempos...Tenho a crença q se este ano começa a correr bem o estádio terá uma média de assistências brutais. O objectivo é fazer com q essas médias não sejam dependentes da bola entrar ou não. Eu acho perfeitamente isso possivel. Melhor exemplo é o ultimo jogo do ano passado.

João Bizarro disse...

Alexandre, mesmo com 120 mil pessoas o estádio encheu algumas vezes. E em duas delas eu estive presente.

Mas de facto isso já não se usa.

Anónimo disse...

Também acho que o estádio podia ter mais 5 ou 10 mil lugares, não é exagero nenhum. Com uma boa campanha europeia e nacional não é nada difícil para o Benfica ultrapassar as 65.000 pessoas.
Aliás basta pensar que se 1/3 dos sócios quiserem comprar cativo, juntando os lugares destinados aos adversários, aos lugares para patrocinadores, 65.000 pode vir a mostrar-se curto.

Anónimo disse...

o melhor exemplo foi no ano do último campeonato: tivemos o estádio sempre cheio nos últimos, apesar de praticar um futebol miseravel. quando o porto tiver na mó de baixo quero ver as asistências.

Anónimo disse...

Alexandre, acho bem que nem fales mais na merda da CGD depois das mentiras que disseste. Só para te fazer passar vergonha:

alexandre: "starblade, informa-te antes de falar. Diz-me que dinheiro desembolsou o benfica para centro de estagio. Quem o pagou foi a CGD."

E até vai o link para que te possamos todos escarrar na cara mais as tuas mentiras:
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=10766215&postID=3977829666099949304&isPopup=true

Como vês...

Se calhar para omitires ao verdadeiro nojo que foi a negociata do CE de Gaia mais o dinheiro que o Nuno Cardoso entregou ao FQP, achas por bem inventares mentiras sobre o CE do Benfica, mas comigo estás com azar. Tenho boa memória. E ao contrário de andrades e lagartos eu não invento nada para desviar as atenções.

Quanto ao papagaio da Guiné (jaco), deve andar a ter lições com o Gay Fakes. É comido e volta sempre para mais... E depois ainda andam a falar de camisolas cor de rosa? Eles é que as andam a comprar pela calada da noite (ou da net :-).

Alexandre disse...

joão bizarro, eu sei que sim, eu proprio ja la estive, mas depois do estadio ter cadeiras, mesmo assim era muita gente. Não comecem ja com as bocas pq fui ver a selecção, nao o benfica.

No entanto, agora ja nao se verifica isso, e um estadio de 65000 lugares so enche 2 ou 3 vezes por ano, mesmo com a equipa a ganhar jogos. Mas sinceramente, como disse o pedro no inicio, é um assunto irrelevante, mas como nao temos mais nada em que falar nesta altura, qq coisa serve para animar.

Alexandre disse...

starblade, é obvio que o dinheiro que a cgd pagou para ter o seu nome atribuido ao centro de estagio, serviu para pagar as obras. Se reparares foste o único a interpretar dessa maneira o que eu disse, até pq nunca me viste comparar o negocio da cgd com o negocio do fcp com a cm de gaia!
Uma coisa sao dinheiros privados, outra coisa sao dinheiros publicos, dos quais o fcp tirou proveito, assim como todos os clubes q fizeram estadios novos, incluido o teu benfica.

Se confundes opinioes com mentiras, entao nao tens capacidade para debater o q quer que seja, daí nao valer a pena estar a perder tempo ctgo.

Aparece sempre um che guevara com a mania das verdades

Anónimo disse...

Vamos lá ver as coisas. Alexandre: "Diz-me que dinheiro desembolsou o benfica para centro de estagio. Quem o pagou foi a CGD."

"Quem o pagou foi a CGD" - Acho que isto diz tudo. Mentir a insinuar que foi a CGD quem deu o dinheiro ao Benfica para fazer o CE do Seixal. Agora é que andas a fugir com o cu à seringa e a dar o dito por não dito.

Agora que foste apanhado com as calças na mão (como eu adoro encavar andrades e lagartos com as suas mentiras próprias mentiras!) é que vens dar o dito por não dito? Vai ler os posts todos da thread:
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=10766215&postID=3977829666099949304&isPopup=true

Não fui só eu a ter esta "interpretação" (como se eu não soubesse ler português).

A CGD não pagou CE nenhum. Aquilo que ela paga é um contrato de publicidade. Coisa perfeitamente legal, menos no entender dos andrades.

"Uma coisa sao dinheiros privados, outra coisa sao dinheiros publicos, dos quais o fcp tirou proveito, assim como todos os clubes q fizeram estadios novos, incluido o teu benfica."

Concordo em absoluto. Só que não estamos a falar de estádios, pois não? Estamos a falar de Centros de Estágios. Ou julgas que eu não conheço a tua manobra tão tipicamente Pinto da Costa de mudar a conversa quando o assunto não lhe interessa? Todos fizeram estádio novos com o dinheiro público, mas (e não desviando a conversa) só um é que tem um CE construido com dinheiros públicos...

Enfim e já que a CGD pagou o centro de Estágios (segundo a tuas teorias da treta) gostava que comentasses esta notícia:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=752048&idCanal=11

Aparece sempre um Pinto da Costa com a mania das verdades e depois cai com a cara no chão em frente a todos.

João Bizarro disse...

"um estadio de 65000 lugares so enche 2 ou 3 vezes por ano"

Alexandre, não concordo nada com isso.
E vais ver que agora o Benfica vai encher na pré da champions. Se passar enche nos 3 jogos e no campeonato tb vai encher umas 3 ou 4.

Anónimo disse...

Starblade, nao esqueça de usar sempre camisinhas cor de rosa quando encavar andrades e lagartos;eles adoram.

Anónimo disse...

joao bizarro, cada um tem a sua opiniao. Eu dei a minha tu dás a tua, tudo optimo. Nos proximos tempos veremos isso, mas nao tenho problema nenhum em ver o estadio da luz cheio, desde que nao seja para festejar um campeonato, obviamente.

Anónimo, tens tanta pratica que até te escondes atrás do anonimato. Só espero que sejas apenas gay, e nao pedofilo, senao temos de chamar a bofia.

Starblade amanha respondo-te pq inda vai demorar e estou com pressa.

Anónimo disse...

Escusas de responder, porque já vi que do teu teclado saiem mentiras que pretendes passar por verdades. Como tal nem vou perder mais do meu tempo a ler o teu lixo.

Quando te expomos as mentiras na praça pública, foges com o cu à seringa, dizes que não disseste o que disseste e outras tácticas de diversão. Isso comigo não cola. Está esta thread, mais a outra para a qual forneço o link, como prova daquilo que disseste.

E por aqui dou encerrado o assunto.

Alexandre disse...

Starblade, o prometido é devido.

"A CGD não pagou CE nenhum. Aquilo que ela paga é um contrato de publicidade"

Eu não disse em lado nenhum que a CGD pagou directamente ao empreiteiro, tal como estás a insinuar. É obvio que foi através de um contrato de publicidade, o qual gerou dinheiro para pagar o centro de estágio, daí essa despesa nao contribuir para o passivo, pois o dinheiro que pagaram foi recuperado através do contrato de publicidade.

Sobre os dinheiros públicos, acho engraçado tu me acusares de mudar de assunto. Basicamente o que acontece é que como sabes que o benfica, tal como os outros, foi descaradamente beneficiado com dinheiros públicos, agarras-te a um centro de estágio que custa 50 vezes menos que um estadio.

"Quando te expomos as mentiras na praça pública..."
Estou a ver que sou muito importante, já que dás tanta importancia às minhas opiniões. Eu nao estou aqui para acusar ninguem.

Aliás, essa mania de tratar os adeptos dos outros clubes por nomezinhos da treta só revela a tua mesquinhice, até pq por exemplo "Andrade" até faz parte do meu nome completo, e provavelmente nem sabes de onde vem, mas repetes tudo como um papagaio.

Eu tb podia chegar aqui, e só pq vocês tiveram como presidente o vale e azevedo, começar a chamar-vos ladrões a todos. Não me parece uma atitude muito inteligente.

Anónimo disse...

Gostei de ler hoje o facto do Bruno Alves ser expulso mais vezes na pré-época do que irá ser em toda a liga portuguesa, apesar do comportamento de ontem ser recorrente nos nossos campos. E também gostei de ver que o Sporting continua "quase" a ganhar.

Anónimo disse...

são tantos e todos tristes porque NÃO GANHAM NADA,!!!!!!!