blog

sexta-feira, julho 13, 2007

notas sobre a entrevista do presidente

1. Só saem jogadores se as clausulas de rescisão forem accionadas.

2. Vêm ai mais 3 jogadores.

3. Se houver verdade desportiva, o Benfica tem um grupo de trabalho que dá garantias de lutar jogo a jogo para ser campeão nacional.

4. Sobre o badocha Laurentino Dias: "De certeza que teve acesso a alguns documentos e a algumas escutas que existiram, mas continua a sentar-se ao lado dessas pessoas. A única coisa que o sr. secretário de Estado fez até hoje foi tratar do caso Nuno Assis"

5. O Benfica está a ser severamente penalizado no contrato que tem com a Olivedesportos para a cedência dos direitos televisivos!!!
Não vamos rasgar o contrato, mas algum parceiro pode vir a negociar a compra desse contrato.



39 comentários:

Anónimo disse...

1- ou seja, não sai ninguem

2- vai começar a palhaçada do costume tipo kalou, tomasson, maxi lopes

3- mal dito, so vai discutir o titulo se começarem os sumarissimos para todas as outras equipas, e se poderem jogar no algarve os jogos que lhe interessa

4- Porque é que não lhe perguntaram sobre as escutas do proprio a escolher os arbitros?

5- nada a dizer.

Pedro disse...

Aos poucos esta direcção vai reconhecendo a total legitimidade que Vale e Azevedo teve ao "rasgar" os contratos com a Olivedesportos...nunca o irá admitir por palavras mas admite-o por acções. Optimo.

Gostei do q ele disse sobre o badocha e gostei do q ele continua a dizer sobre o Apito Dourado. Doa a quem doer se não fosse LFV e o SLB a esta hora o AD estava enterrado. Somos os unicos q lutamos pela verdade desportiva. FACTO!!!

Aquele apoio ao Costa é q era desnecessário mas enfim...

João Bizarro disse...

Pois é jaco.
Aproveita agora para brincar aqui no blog. Mas não abuses.

Quando começar a época ficas com vergonha e já não metes cá os pés.

Entretanto podes ir com a tua escola a uma excursão. Cá em baixo costuma-se ir a Lisboa, ao Jardim Zoológico. Como no Porto não há Jardim Zoologico sempre podes ir ao estádio do Dragão que vai dar ao mesmo.

João Bizarro disse...

Pois é Pedro.
Futebol e politica não se dão lá muito bem. Acho que o LFV se devia ter posto à parte disso.

Anónimo disse...

1- ainda bem!
2- o que ele disse é que o nucleo já estava lá. os 3 reforços são devem servir para fazer número
3- Se houver verdade desportiva, vamos ser campeões!
4- este FDP mete mesmo nojo! mesmo assim axo que o LFV foi demasiado brando.
5- para caso sempre pensei nisso. se um jogador ao fim de 3 anos por rescindir um contrato pagando os vencimentos em falta não haverá uma coisa parecida para os contratos televisivos?
o vale e azevedo tinha razão? tamos nesta situação por culpa dele! como diz o LFV "aqui ninguem rasga contratos"

Anónimo disse...

nunca nenhum treinador do meu clube disse que o porto era um circo.
Masnum vosso treinador disse "o benfica é um circo"

Anónimo disse...

alex fergusson:
"o porto compra os títulos no supermercado"
e este nunca foi operado na cabeça nem treina equipas da 3ª divisão francesa

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O Presidente disse claramente que apoiava o António Costa A TÍTULO PESSOAL, não como Presidente do Benfica. Não gosto do politicamente correcto, não há que haver hipocrisias, não teve mal nenhum expressar a sua posição, desde que tenha desvinculado claramente (como fez) o clube.
O badocha é um triste. Enoja-me como há pessoas que nem tentam disfarçar a falta de coerência. De facto a única luta desse merdas até agora foi queimar o Nuno Assis, tudo o resto parece não existir para ele. Mas aí sim garanto-vos que mesmo gostando do Sócrates e até podendo votar nele, com esse animal na lista NUNCA terá um voto meu, isso é garantido!

Anónimo disse...

Este jaco só pode ser a versão tripeira do Gay Fakes. Escreve 70% dos comentários de cada post, é sempre dos 1os a aparecer, vive e sonha com o Benfica, não escreve uma única coisa inteligente, ou mesmo da sua autoria, e ainda é muito mais burro que o outro. Deve andar 2 classes atrás do Gay...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

a título pessoal? achas? o LFV é sempre o presidente do benfica. ficava melhor calado.

Fernando mendes (lat esq, slb, scp, fcp) - "o benfica é uma merda"
e k? eu também axo o porto uma merda.

Anónimo disse...

Ó americano já estás a aprender umas coisas :-)

Esse último post foi genial e 100% certo. Olha que entre um e outro, venha o diabo e escolha...

(sobre o pouco que ví da entrevista pronunciar-me-ei noutra altura com mais tempo).

Anónimo disse...

Starblade, eu posso não concordar em muita coisa contigo, mas o Benfica é o Benfica, sempre o maior! E não tenho paciência para aturar criancinhas...
John, essa do LFV não se pronunciar é como os árbitros não dizerem o clube deles. Para mim é hipocrisia, e típico de país 3º mundista. O LFV já era um comum cidadão antes de ser Presidente do Glorioso, e por isso tem toda a legitimidade para expressar uma opinião. Chocante para mim era um Presidente dizer que o nosso clube apoia determinado partido (como já aconteceu), isso é que não pode repetir-se. Por essa óptica também vais criticar o homem por se manifestar como católico, também não tem nada que ir contra os benfiquistas ateus, ou budistas, ou de outras ideias.

Nuno Gamito disse...

1. Não sei se será bem assim, e resta saber o valor real das respectivas cláusulas.

2. 3 jogadores??? Espero que não seja em paletes do Alverca e que estejam no plantel o mais cedo possível, porque outros já provaram que ,com menos verbas, não demoram a contratar! E já agora penso que será um GR, um médio e um avançado. Por mim vinha Lobont, Freddy Adu e Joahn Elmander.

3. Certamente que sim, mas resta saber se já é a contar com os próximos 3...

4.Realmente, aquele monte de banhas do secretário de estado é um típico e péssimo exemplo de como funciona este cantinho à beira mar plantado.

5. Já chega de monopólio dessa sangue-suga chamada joaquim oliveirinha. FORA COM OS ANDRADES!!!

Anónimo disse...

mas quen é este gago para dizer que o benfica é uma merda, é a nossa senhora o que ?
Mas va cuando esta gago jogava no benfica (eu tinha dez anos) o meu pai dizia me assin (sobretudo depois dum jogo com o barça) :
-este jogadore é uma grande merda que vai ja pra fora.

João Bizarro disse...

Puto jaco, vens a uma casa que não é a tua tens de a respeitar senão levas um chuto no cu que vais a andar.

Queres comentar, estás à vontade. Comentários. Senão já sabes o que te espera.

Aqui podemos dizer que o teu clube é uma merda.
1º porque é verdade
2º porque estamos em casa.

Como não me vês em blogs do teu clube a ofender também não gosto que venhas aqui armar-te em chico-esperto. Ok?

João Bizarro disse...

O Fernando Mendes, além de ter sido um junkie quando jogava, tinha a mania que era vedeta. E digo isto porque o conheci pessoalmente e o Nuno pode comprovar.
Ainda numa entervista dada à pouco tempo disse que o treinador que menos gostou foi o Erickson. Só isto diz tudo. Pois o Erickson topou-o à distancia e mandou-o para a bancada depois de uns jogos em que o menino andou a dormir.
Ele era tão bom que na casa que o formou (e seu clube de coração)não o podiam ver nem pintado.

Enfim, exemplos à puto jaco.

Anónimo disse...

1 - Acho muito bem, vender abaixo do preço nunca!

2 - O ponta de lança é absolutamente desnecessário até ver, lá vão queimar o chinês que se calhar é o melbor que lá temos....mais uma do nandinho...

3 - Se houvesse verdade desportiva o Benfica tinha já uns 40 campeonatos ganhos...

4 - laurentino dias é apenas mais um labe botas da máfia portuguesa, é um alvo a abater por todos os meios....(ok "limpar" também nao...)

5 - Tal como disse o Pedro em cima, está a ser reconhecido que afinal Vale e Azevedo não era assim tão mau e tinha razão, o problema é que enfrentou a máfia e foi atacado pelos lobos....e os benfiquistas ainda aplaudiram...infelizmente hoje em dia é fácil acreditar naquilo que nos vendem como factos...

Anónimo disse...

americano, se o LFV fosse um cidadão comum, isto é, se não fosse presidente do glorioso (o cargo mais importante de Portugal, logo a seguir ao de presidente da República) a judite ter-lhe-ia feito essa pergunta? não porque as pessoas não kerem saber da opinião dos simples cidadãos.
3ª mundo é a Igreja ou as Forças Armadas darem opiniões sobre política. e seguindo esse raciocino também não se deve misturar o desporto com a política.

Nuno Gamito disse...

Confirmo o que disse o João Bizarro acerca do Fernando Mendes.

Pedro disse...

"o vale e azevedo tinha razão? tamos nesta situação por culpa dele! como diz o LFV "aqui ninguem rasga contratos""

Como??? Vale e Azevedo "rasgou" o contrato com a Olivedesportos por este prejudicar claramente o SLB, a situação foi para tribunal e, curiosamente, na segunda feira a seguir às eleições perdidas por ele o tribunal veio dar-lhe toda a razão. Por incrivel q pareça Manuel Vilarinho invês de aproveitar isso e ficar com os direitos de televisão/publicidade na mão para negociar com quem quer q fosse, pediu desculpas ao Oliveirinha e entregou o SLB, de novo, de bandeja ao Quim dos charutos....e o resultado está agora à vista. Anda tudo ao tio a reclamar o baixíssimo valor q o SLB recebe...

Pedro disse...

E para não falar do q seria da Olivedesportos e do Oliveirinha e, consequentemente, da Santa Aliança, se nestes 7 anos o SLB estivesse fora da Sporttv e livre para negociar com quem quisesse....

Anónimo disse...

o tribunal deu-lhe razão? mas então por que carga d'agua o vilarinho voltou a rubricar um contracto com esses mafiosos?

Anónimo disse...

Digam o que disserem, mas o que Vale e Azevedo fez foi incorrecto sim, usou uma conta pessoal nos negócios dos contratos, mas isso é o que fazem todos os dirigentes de futebol em Portugal, o problema é que Vale e Azevedo era um alvo a abater e claro que dessa forma facilmente o apanharam, o problema dele foi ter sido ingénuo e ter pensado que a máfia não era tão grande e que a podia enfrentar.

Desde que li uma escuta em que valentim demonstrou claramente que controla os juízes, coloca em dúvida os julgamentos a Vale e Azevedo, não digo que ele teja inocente, mas lembro-me muito bem da camapnha feita pela tvi e outros jornalistas filhos da puta para o deitarem abaixo e surpresa...conseguiram....

Digam o que disserem, os piores presidentes do Benfica na minha opinião foram Manuel Damásio e Manuel Vilarinho, andavam lá a brincar e davam palmadinhas nas costas a quem os enganava nas próprias barbas...

Anónimo disse...

Por favor, por o Vale e Azevedo ter razão que os contratos com a Olivedesportos eram péssimos (algo que todos sabemos), não queiram agora fazer do homem um anjo inocente! Era um mafioso da pior espécie que assaltou o nosso clube, não venham agora dizer que eram invenções da imprensa. Eu conheço relativamente bem a realidade do nosso clube (especialmente a nível financeiro), e ainda hoje em dia temos "pontas soltas" nas finanças herdadas desse ladrão!
E contrariamente ao que dizem aqui, eu não acho que o Benfica deva rasgar contratos. O que pode é caso apareça alguém que cubra a indeminização a pagar a Olivedesportos por uma eventual quebra, usar isso como uma arma tentando uma renegociação do que já existe. Caso contrário aplaudo a atitude actual, fazer uma política de orçamentação rigorosa com os proveitos previstos no actual contrato.

Anónimo disse...

Vale e Azevedo ingénuo??? Por favor, comentários desses estão quase ao nível dos do Jaco, poupem-me. Era como ele aparecer a dizer que o PC pagava as putas aos árbitros sem maldade. VA foi e é um ladrão do pior, que roubou o NOSSO clube! A dizerem essas alarvidades alimentam os portistas para dizerem que quando o PC for preso foi tudo por causa do "sistema", coitadinho.

Pedro disse...

Americano não quero discutir muito esse assunto mas se VA foi assim tão ladrão pq é q o SLB ainda não quis fazer o acerto de contas entre ambos? É q já se passaram 7 anos e o SLB recusa-se a isso...

Vale e Azevedo não foi condenado por "roubar" o SLB...por muito q os jornais queiram impingir essa ideia...

zorg disse...

E já agora: o JVA não "rasgou" contratos nenhuns. O que ele fez foi pedir uma declaração de nulidade dos mesmos, com base num argumento jurídico muito concreto e que era o facto da Olivedesportos não ser um operador televisivo na altura em que celebrou os contratos com o SLB, quando a lei impunha (e ainda impõe) que os direitos televisivos só podem ser negociados com operadores televisivos. Foi por isso que o tribunal deu razão a JVA 1 ou 2 dias depois das eleições. Infelizmente para o SLB, nessa altura já MV, cuja eleição tinha sido patrocinada, entre outros, por Joaquim Oliveira, tinha ganho as eleições e se apressava a retirar os processos em tribunal e em recelebrar os contratos danosos e ilegais que ainda hoje vigoram.

Anónimo disse...

Não sei para quê mais 3 jogadores. Depois temos por aí o Santolas a chorar que os jogadores não chegaram a tempo e que o plantel é demaisado grande. Lembram-se que o anormal até se queixou do Simão chegar mais tarde? Grande besta. Qual o treinador que não gostaria de ter o Simão na equipa, mesmo chegando a meio da pré-época? Ele já tem matéria-prima mais que suficiente, que seja um treinador a sério e tire rendimento do que lá tem.

Quanto ao Laurentino Dias, o LFV acordou tarde e a más horas, aos meses que ando a dizer isso. O badocha esteve sempre calado em relação ao A.Dourado, ao comportamento dos dragays na Luz e na jogo de basquete, nos juniores drogados do Porto e outras coisinhas. Eu já o tinha lixado na Com. social a acusa-lo de cobardia e de ser conivente com estas situações. Quando acabasse de lhe deitar as garras ele jamais seria alguém na vida.

Em relação ao contrato televisivo, o Vilarinho negociou muito mal os contratos e agora estamos a pagar por isso. A responsabilidade é dele e só dele. Contratos longos só com firmas idóneas tipo Adidas e outras coisas, nunca com chico-espertos.

Anónimo disse...

Uma coisa é óbvia, Vale e Azevedo por mais artimanhas que tenha feito, só foi preso porque estava contra "eles" e não a favor.

Sendo assim, nunca se poderá considerar justo o seu julgamento, e não duvido que o poderoso trio (pinto da costa, valentim, e joaquim oliveirinha) tudo fizeram para ele ser julgado e preso, pena não ter havido escutas naquela altura...

Basta analisarmos a campanha de "assassínio" da imagem pública realizada pela tvi nos meses seguintes a ele ter deixado de ser presidente do Benfica, todos os dias abriam o jornal com uma notícia sobre ele, ou seja, segundo a conversa da tvi, Vale e Azevedo iria ser julgado e condenado por cerca de 50 processos diferentes.....surpresa....nenhum deles era verdade....

Alguém duvida que esse trio quer fazer o mesmo a LFV?

A diferença é que desta vez tá a ser mais difícil lixarem-no e quem tá a ficar com os tomates apertados são eles...

É nestes jogos de bastidos que se decide quem controla o quê, e essa foi uma das razões porque só ganhámos um campeonato em 2005...

Anónimo disse...

em relação ao badocha:

apito dourado:
"O Governo não interfere nas coisas da Justiça. Sejam elas no interior das Federações, sejam elas nos Tribunais, toda a gente sabe, menos o senhor presidente do Benfica, um dia qualquer perceberá", referiu Laurentino Dias, à margem de uma reunião dos Directores do Desporto da União Europeia.

nuno assis:
"Laurentino Dias apontou irregularidades ao acórdão do CJ da FPF que mandou arquivar o processo de Nuno Assis. Agora promete enviar o caso para a Procuradoria-Geral da República, para a FIFA, UEFA e, eventualmente, para o Tribunal Arbitral do Desporto "

enviar o caso para a Procuradoria-Geral da República, para a FIFA, UEFA e, eventualmente, para o Tribunal Arbitral do Desporto não é interferir nas coisas da justiça?

Anónimo disse...

Pois se a liga e a fpf nao fizer nada no caso apito azulado e o governo nao interfir no caso portugal é mesmo uma republica de bananas
En frança o marselha foi para a secunda divisao a pouco tempo, nos anos 80 o ac milan e agora a juventus.
E en portugal putas, viagens e mais e mais...e nada. O caso devia ser lovado a ue uefa e fifa.

slbcarlitos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
slbcarlitos disse...

1 - Só gostava de saber qual o valor das cláusulas...

2 - O Benfica andava atrás de um goleador e toma lá um gajo com o dobro dos golos na carreira do Super Maxi que é guarda-redes, alemão, 33 anos, o Hans Jorg Butt. LOL

3 - Se houver verdade desportiva e se houver treinador rasoável o Benfica é o campeão, naturalmente.

4 - Este betinho barrigudo até agora só se viu para suspender o Nuno Assis, pena é que sobre os hoquistas e os juniores dos andrades é que ninguem lhe ouviu uma palavra. O gajo também tem os dias contados, espera lá.

5 - Pelo que sei o LFV já tem o parceiro mas está à estudar a melhor maneira para gerir este assunto. Quanto ao negócio com a Olive posso dizer que o Vale e Azevedo podia ter sido considerado um dos melhores presidentes da história do SLB se tem ganho as eleições. Fez as suas falcatruas, é certo, mas se tem ficado tinha tempo para corrigi-las de modo a ficar tudo sanado. O problema é que saiu a meio do trabalho. Mas que ninguem duvide de que muito do que ele disse e batalhou era verdade. Mas chegou o Vilarinho com muita boa vontade mas com pouca experiência para lidar com mafiosos até que, quando se viu comido, juntou-se ao LFV e este sim sabia como lidar com a máfia por ter estado por dentro com os negócios Benfica-Alverca-Porto e vice-versa.

Anónimo disse...

para quem quiser falar com o jaco ou com o alexandre:
http://www.fcporto-online.blogspot.com/

Anónimo disse...

john bill, e quem é que quer falar com eles? Já basta ter que os aturar aqui :-P

E o tal alexandre ainda parecia ter algo dentro da cabeça, ao contrário do resto dos andrades, mas depois desata a dizer que a CGD é quem nos deu o centro de estágio e borra logo a pintura toda.

Anónimo disse...

defender o VA?? tão é a ficar malucos...

Alexandre disse...

starblade, se tu me disseres qdo é que eu disse q a cgd vos "deu" o centro de estágio um dia ainda te pago um café.