blog

quarta-feira, julho 11, 2007

Guarda redes

Os adeptos de uma equipa que seja treinada pelo Fernando Santos têm que ter muita ginástica mental para conseguirem perceber o que vai naquela cabeça de engenheiro...

O ano passado Quim era titular indiscutível e Moreira o terceiro guarda redes e era assim porque era ele que os via nos treinos. De repente, segundo consta, Santos diz que o Moreira está na pole position para a titularidade para época que aí vem e, o titular indiscutível do ano passado está no mercado.

Se às noticias de jornais dou pouco crédito já às afirmações na primeira pessoa a coisa pia mais fino. Alguem ouviu Fernando Santos a assumir a preferência pelo Moreira? Alguem confirma?

62 comentários:

Anónimo disse...

hipotese A: o santolas é um atrasado mental.
hipotese B: os jornais são uma merda.
hipotese C: o santolas é um atrasado mental e os jornais são uma merda.
hipotese D: vem o cassio, vendemos o quim e ficamos com o moreira para suplente.

Anónimo disse...

hipotese E: vem o cassio, vendemos o quim e ficamos com o moreira para suplente e o santolas é um atrasado mental.

Pedro disse...

E os jornais são uma merda

LOLOLOL

JNF disse...

Em que jornal é que veio essa notícia?

No Record?!

Então cito o Grande Major Valentim Loureiro:

«É MENTIRA!»

Anónimo disse...

Não, o que o FS disse é que não queria que o Moreira saísse, tudo o resto é letra do Record. Aliás, por pouco que isso possa (ou não) significar, no 1º jogo treino o titular foi o Quim.
Não me merece grandes comentários até haver alguma movimentação de facto.

Anónimo disse...

Eu quero o moretto!!!!
Cassio?? Não sei quem é, mas se a sua chegada for tão espetacular como a do moreto no aeroporto, que venha, era mais um motivo para me rir a custa do vosso clube, o slcardinali....

João Bizarro disse...

Jaco, como tens 10 anos não te deves lembrar da dança de guarda-redes para substituir o "manitas de trapo" quando este foi fazer um estágio ao Barcelona.
Em 3 épocas foram uns 15. Por isso o melhor é estares calado e evitavas que apagássemos as tuas criancices!!!

Pedro, a época passada tudo indicava que era o Moreira o titular, até pelo que se viu nos jogos de pré-época, afinal foi o Quim. Agora não sei.
O melhor se calhar é ir ao Seixal gritar pelo Quim que ele mete logo outro!!!

Anónimo disse...

Mas ainda dão importância ao que o Santolas diz? Primeiro disse que contava com o Manu (torneio do Dubai) e que não o deixava ir para o Marselha, depois meteu-o sistematicamente no banco ou na bancada.

E só de pensar que nessa altura mandou o Fonseca embora para ir buscar o Derlei (decisão que provavelmente nos terá custado o campeonato), até me arrepio.

Quetzal Guzman disse...

Primeiro era o Moretto n o mercado. Agora é o Quim. Para a semana é o Moreira. É o Record, não há que espantar. Aliás, é a forma ideal para justificarem um alegado interesse benfiquista em mais 3 ou 4 gajos. ;)
Mas espera...
Se calhar é o Bebe que vai ser promovido ao futebol de 11!

Pedro disse...

"Se calhar é o Bebe que vai ser promovido ao futebol de 11! "

LOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Joao bizarro, eu não estou a falar das exibições dele, isso voces têm o que merecem, eu estava a falar de chegada ao aeroporto, lembraste? agressões, palhaçadas, guarda-costas, agentes da autoridade a defenderem os agressores....

Mas "porrada" ja faz parte da mistica do vosso clube, é certo que perderam o beto, mas ainda ficaram com o katsuranis, petit e o david luis, esse sim tem futuro, arrebetou com o coreano todo, deve ser da azia da opafantasma lançada pelos amigos asiaticos, 4 jogos de suspensão!!!!

É bom que o FCP venda o quaresma e o lucho, porque bons jogadores no campeonato portugues são um alvo a abater, e arbitros e comissão disciplinar da liga a virar a cara para o lado... enfim, é o tal apito encarnada.

Já que não têm cracks, arrumem com os das outras equipas...

Pedro Neto disse...

Jaco, faço-te um desafio. Partilha connosco a tua idade, é só uma curiosidade mas diz a verdade.

Anónimo disse...

Um tipo que teve Paulinho Santos, Folha, Frasco, etc a vir criticar os outros por darem porrada.

Daqui a um bocado temos o Porco da Costa a falar em luta contra a corrupção para a hipócrisia ser completa...

Pedro disse...

LOLOL
Então e qd o Deco arrumou com a carreira do Figo????

Ou ainda não vias futebol nessa altura???

Só te enterras...

João Bizarro disse...

"Já que não têm cracks, arrumem com os das outras equipas..."

Jaco, o unico crack que vejo aqui é aquele que tu fumas pra dizeres estas coisas giras!

Anónimo disse...

Ora bem

Pedro neto: Tem vergonha, olha que não estas em nenhum chat de amizade onde costumas perguntar isso a canalhada.

Starblade: Tambem deveste lembrar do mozer, swhartz, joão pinto, veloso, r gomes e afins, o que nunca podes criticar no porto, é que ninca viste cenas tipo a recepção ao empresario do moreto, eu sei que vão vir com a do bexiga, mas como o livro foi escrito pela leonor penhão, la se vai a credebilidade dessa historia.

Pedro: O Figo ainda joga, deves estar a confundilo com o rui costa.

joao bizarro: Não percebo muito de drogas, mas de certeza que o nunio assis pode explicarte.

Quetzal Guzman disse...

Ricardo Gomes???? Mas tu alguma vez viste o gajo a jogar para o juntar a um alegado grupo de caceteiros? E queres entrar numa de listagens? O André serve-te?Jaime Pacheco? Jorge Costa? Geraldão? Fernando Couto? McCarthy? Tem juízo pa. E falar do Bexiga... Epa, esse gajo é uma migalha. Marinho Neves, Eugénio Queirós, João Freitas, António Paulino, Manuela Freitas: são apenas alguns dos jornalistas agredidos a mando do Papa. O Paulino até teve direito a ser esbofeteado pelo próprio. Isto já depois de um célebre directo da SIC em que se vê o Pinto da Costa a cochichar com o Reinaldo Teles e este último a dar ordens a dois capanagas, que, curiosamente, se posicionaram junto à equipa de reportagem, subtilmente agredindo-a com coices e cotoveladas.
Não achas que quem tem telhados de vidro se deveria escusar a entrar neste tipo de discussões?

Anónimo disse...

Para o Jaco, só aponto um nome: André, chega para todos...

Obelix

Mr. M disse...

Oh Jaco... O Petit até hoje lesionou com alguma gravidade 1 jogador na carreira, o Targino. O Katsouranis também, é verdade, num lance em que joga a bola. O Deco na mesma época partiu o pé ao Petit, e arrumou com o Figo para fazer um mundial miserável.
No jogo em que o Katsou lesionou o vosso querido brasileiro, o Fucile tem uma entrada MUITO MAIS PERIGOSA, que só nao lesiona porque o Nuno Assis, nao tentou sacar a falta, salto, sofreu falta na mesma, mas nao tinha os membros "presos" à relva.

E já que falas em caceteiros, faz assim: http://www.youtube.com
Vais a este site e procura por "Coutadas"

Mr. M disse...

Peço desculpa... Tens de procurar por "Coutada" e não "Coutadas"

Pedro disse...

Vê a carreira do Figo antes da entrada assassina do Deco e vê a carreira do Figo depois...

Ricardo Gomes??? Hilariante...estamos mesmo perante um puto. Não faz a minima ideia do q diz...daqui a nada está a dizer q o Gamarra era caceteiro...

E o q dizer da agressão q o gajo da RTP levou em directo em pleno relvado das Antas???

Jaco és um miudo...como tal será tratado com um daqui adiante

LOLOLOLOL

Nuno Gamito disse...

A ser verdade é , para mim , a melhor notícia das ultimas épocas.

E por consequência , o santolas sobe na minha consideração!

Anónimo disse...

Eh pa, qq dia estão a falar de jogadores que até ja morreram!! Aqueles que davam na tv a preto e branco. Basicamente falam da epoca em que ganhavam alguma coisa.

Há aqui uma boa lista de caceteiros. Alguém falou em paulinho santos, mas lembram-se que ele foi suspenso até ao joao pinto voltar a jogar. Pois é, o porto nunca teve um cunha leal na liga.

Essa da agressao é mesmo um filme, o reinaldo teles aos coices hahahahahahahahahaha, isso dá no canal benfica?? Deixem-me rir.

Outra hilariante é terem a cara de lata de dizerem que a carreira do figo acabou por causa do deco. Nunca ouvi tanta barbaridade. Se a carreira do figo acabou nessa altura, o que dizer do rui costa!?!?

Anónimo disse...

Buda, para não falarmos em jogadores que davam a preto e branco, podemos falar do vosso futuro capitão, o Bronco Alves, o jogador que mais cotoveladas e joelhadas distribuiu esta época e que até já conseguiu o brilharete de agredir o Nuno Gomes 2 vezes na mesma jogada, tantas quantas o Nuno vos tinha enrabado nesse jogo.
Deves ser o companheiro de creche do Jaco...

João Bizarro disse...

Mas ainda dão conversa ao puto?
Ainda por cima que é adepto de um clube que ameaça de morte um presidente do Benfica, que faz o Benfica equipar-se nos corredores por causa do gas que meteram no balneario que teve no André e no Paulinho Santos 2 dos maiores caceteiros do futebol, que teve o Semedo que acabou a carreira devido ao doping...
e ainda vem o puto falar no caso Moretto, no Ricardo Gomes (ridiculo) e do Nuno Assis... enfim!

Anónimo disse...

o bruno alves é caceteiro, e dos piores, mas pelo menos admito isso, mas vcs nao sao capazes de admitir que por exemplo o petit tb o é!!!

e repito, o paulinho santos teve castigos à altura, qual dos vossos é que teve castigo parecido??

João Bizarro disse...

Nenhum, pois nenhum fez nada que merecesse castigo maior do que aquele que lhe foi aplicado.
Pelo contrário, temos jogadores castigados por aquilo que não fizeram.

Anónimo disse...

Andre a par do paulinho santos talvez tenham sido os melhores trincos de sempre do futebol portugues, e quanto as agressões do p santos ao j pinto, voces tambem deviam lembrar-se das agressões d j pinto nesse memo jogo, mas ao j pinto não aconteceu nada, mas depois veu-se que era realmente o lobo, depois dele ter agredido um arbitro no mundial 2002, ja não era do slb, mas tinha a vossa escola....
Qunto a essas agressões que voces dizem ter acontecido a jornalistas e tal, devem ser iguais aquele remate do petit que voces dizem que é golo, ou seja, tudo vossa imaginação.

Anónimo disse...

O Jaco esqueceu-se dos dois maiores caceteiros do futebol português: Porco da Costa e o macaco dos super-dragays. São tão caceteiros que até mandaram um vereador para o hospital.

PS- Acho piada à tua imecilidade ao falares no "João Pinto" e "escola". Até parece que ele só conheceu 2 clubes em toda a sua vida, o Benfica e o Sportém... Deves ter nascido por volta de 1994 ou 95. Só pode.

Anónimo disse...

Ah e esta tmb é boa:
"mas como o livro foi escrito pela leonor penhão"

Quem é a Leonor Penhão? E que livro é que ela escreveu? És capaz de me indicar o título para eu o ir procurar?

Pedro Neto disse...

Se o Jaco não diz a sua idade é porque tem vergonha em dizê-lo e confirma o que eu pensava: não tem mais de 10/11 anos.

O que é consentâneo com o rol de comentários idiotas e infantis que vem fazendo. Óbvio!

Mr. M disse...

Jaco, obrigado por não teres comentado o lance que disse para ires ver ao youtube. O teu silêncio é revelador... Quanto ao João Pinto, foi suspenso nesse jogo pois foi expulso, mas cumpriu foi tempo a mais, porque quando passaram os jogos de suspensão, continuava impedido de jogar porque "alguém" lhe tinha partido o maxilar.

Mas já que falaste do João Pinto na Coreia... Lembras-te do José Pratas numa supertaça em Coimbra ? Lembras-te do António Roula na amadora ? A tua idade não te deve permitir não é ?

Pedro disse...

O comportamento tipico nas antas :AQUI

Pedro disse...

Um gajo q diz q Ricardo Gomes era violento e q Paulinho Santos era dos melhores trincos ou é doente ou não percebe nada de bola...por isso, a partir de hoje, ou aprendes alguma coisa ou ficas a falar sozinho...

Inacreditável....

Pedro Neto disse...

Essa situação do João Pinto e do Paulinho Santos podem vê-la aqui... e não foi o único caso escandaloso: golo inacreditavelmente invalidado, penalty sonegado, com respectiva expulsão por fazer. O habitual nos "Dourados" anos 90.

Anónimo disse...

Agora espero pelos proximos episodios... podem pôr aquele da porrada que os NN deram nos velhotes do Belenenses em Belem?

Essa do Paulinho Santos ninguém disse que ele era inocente. Mas se ele fica de fora enquanto o JVP nao recuperou, pq é que esse tipo de castigos não se aplica a todos? Ou melhor, a mais ninguem!?!

Anónimo disse...

Andam ai todos confusos com a minha idade, e então vou-vos dar uma luz, eu ja vi o FCP a ser campeão europeu duas vezes, a ganhar duas taças intercontinentais, uma supertaça europeia, uma taça uefa, e titulos nacionais em numero muito superior aos que voces virão o vosso recreativo ganhar.
Agora tirem as vossas conclusões, podem ir para os vossos chats de amizade com os vossos nicks tipo "parque eduardo VII lord", e perguntem la a idade aos putos.

Anónimo disse...

Ja que estão nume de videos, procurem o homicidio de um adepto do sporting em pleno estadio do jamor, e ja agorna nesse jogo do p santos vs j pinto, o menino de ouro tambem agrediu o p santos, o que me revoltou nesse caso é que só o paulinho santos foi castigado, e o joõo pinto foi tratado conmo um coitadinho, um coitadinho que agrediu um arbitro no mundial 2002, e tambem o fez em portugal ao serviço do benfica, num benfica - boavista, em que voces perderam 0-1.

Procurem

Pedro disse...

As nossas conclusões são simples e evidentes: não fazes a minima ideia do q dizes. Repetes o q te mandam dizer e nem percebes as figuras de otário q fazes. És o riso da malta e nem te apercebes.

Deve ser duro "ganhar" isso tudo e ninguem dar qqr crédito a isso.
:)

Pedro disse...

Ò cromo o JVP foi expulso por essa agressão. E tb foi expulso nesse lance(onde não há agressão) do SLB-Boavista. O mesmo não se pode dizer do Jorge Costa e Paulinho Santos qd batiam nos Rolas e Pratas por esses relvados fora....

É assim tão dificil entender uma coisa tão básica?!?!? Eu sei q és andrade mas será isso assim tão redutor no q à inteligência diz respeito!?!?!?!?

E lava a boca antes de falar do acidente no Jamor onde uma pessoa perdeu a vida. O gajo q cometeu o crime foi julgado e punido. O lider dos super macacos ainda agora foi solto apesar de todos os crimes q é autor e os quais se orgulhou de descrever em livro...

Alexandre disse...

Pedro,

1º tu e outros como tu não dao qq crédito a isso, mas felizmente que há pessoas que reconhecem o mérito dos outros. Deram-vos esse rebuçado do apito dourado para vcs terem uma desculpa pra tudo.

2º o JVP foi expulso, sim, mas o que está em causa foi o castigo imposto ao paulinho santos, que apesar de merecido, nunca mais se viu tal coisa no futebol português, e olha que as agressões foram muitas depois disso.

3º O gajo que cometeu o crime do jamor, casa nao saibas, fugiu da prisao 2 anos depois, e nunca mais ninguem o viu. Isso prova o bom rapaz q ele era. Já o macaco, que eu saiba ainda não matou ninguem.

Alexandre disse...

E qdo falas em rolas e pratas tb provas que so repetes o que te dizem e que nao fazes a menor ideia do que dizes, mas nao vou entrar numa guerra que nao é minha.

Anónimo disse...

No lance em que o joao pinto foi expulso, ele agrediu o p santos, so não percebi foi porque não houve castigo para o menino de ouro, apesar de ele ter ficado um tempo sem jogar. Estas a dizer que ninguem da valor ao que o FCP ganhou, pois eu digo que so voces (lampioes) é que não daõ valor ao historial do FCP, e isso devido a inveja, procura pela net um documentario que deu do FCP no cana ESPN, um canal norte-americano, sobre os anos 80 do FCP, intitulado "lendas do nosso tempo". É isto que vos causa azia, lol engraçado, os do canal espn disseram que talvez, um dia, possam fazer o mesmo sobre o sporting ou o slb, mas isto é se não tiverem nada para fazer, porque não lhes deve interessar muito fazer sobre o slb devido a ter que ser um documentario a preto e branco, e tambem a taça dos campeões nesse tempo não ter qualquer significado, basta ver que as equipas partecipavam por convite....
slb= azia, inveja, clube de bairro pequeno, adeptos frustrados...

Pedro disse...

Alexandre:

1-Claro q há, por isso é q mesmo com um jejum de 11 anos o Benfica continua com o prestigio intacto lá fora. Vocês são conhecidos por comprar campeonatos no super-mercado...

2-Tens toda a razão....já houve muitos mais casos semelhantes no teu clube q passaram sem punição..uma vergonha...

3-O q o ter fugido é relevante para a questão??? Não foi julgado e punido?? O macaco não matou ninguem? Não sei...mas o Bexiga esteve lá perto...e só crimes de morte é q contam???

4-Sobre os Rolas e Pratas...ninguem me disse nada. Eu como Portugal inteiro vimos o q aconteceu, por exemplo, num célebre Estrela-fcp...não te metas nessas caminhos jaconianos q não tens qqr hipótese....

jaco: aqui quem revela frustração és tu....repetes e repetes isso dos titulos mas ninguem te liga nenhuma. LOLOLOLOL.

Anónimo disse...

Pedro: E a essa do prestigio, ninguem te liga nenhuma, pois sabem quem diz isso tem problemas graves, é demasiada inveja....

Quanto ao macaco, ele ainda no outro dia foi julgado, e ilibado, nem sou a favor nem contra ele, mas achei estranho, que um policia que o defendeu, fosse afastado das suas funçoes, está provado de que não agir consoante o sistema, esta fodido....

Benfica é muito conhecido... foi por isso quando a selecção de marrocos foi a um mundial (98, pemso eu) ao mostrar o tahar, vosso jogador, aparece no generico "benfica(esp)", lol so voces é que acreditam na vossa grandeza....
E quando na epoca passada quando foram jogar contra os piriquitos a barcelona, e o jornalista foi a um treino do barcelona, e perguntou a um adepto o barcelona o que achava do jogo da taça uefa, ele disse que não sabia nada, e depois o jornalista "do espanhol-benfica" e o adepto respondeu "quem"
loloplol

Alexandre disse...

Pedro:

1- Intacto não é bem assim, vê-se que nas competições europeias o benfica ja nao mete medo a ninguem. Essa dos campeonatos no super-mercado vcs fizeram uma interpretação fantastica das declarações do homem. O mais engraçado é que foram os únicos. E uma mentira repetida muitas vezes...

2- Olha tirando uma entrada do latapy praí em 1995 sobre um jogador do uniao da madeira, que ficou com o pé partido, não estou a ver mais nenhum que tivesse partido nenhuma perna. E para te refrescar a memoria, nos ultimos 2 jogos que o benfica fez no dragao, no 1º o karagounis arruma o lisandro, e no 2º o katsouranis arruma o anderson. O curioso é que ambos os lances aconteceram no mesmo minuto de jogo e no mesmo sitio do campo. E ambos deixaram os jogadores do Porto de fora durante uns meses.

3- O ter fugido só mostra que bom fdp ele era. O bexiga, ninguem provou que foi ele que o agrediu, os SD são muitos. Não, todos os crimes contam, mas os dele sao tao graves que ninguem ligou um caralho ao livro que ele escreveu. Crimes gravíssimos.

4- De certeza que nao viste esse estrela-fcp, mas deves lembrar-te do petit no ultimo boavista-porto.

E não me meto em caminhos nenhuns, continuo a dar a minha opiniao sem insultar ninguem, coisa que nem todos vcs conseguem fazer.

Anónimo disse...

Alexandre e Pedro, eu vi o Benfica-Porto, Supertaça em Coimbra, início da década de 90 (não sei precisar o ano), o José Pratas fugir 70 metros do Fernando Couto, João Pinto e restante metralhas, num jogo que viriam a ganhar nos penalties. E vi mais ano menos ano nessa altura imagens do Kostadinov a agredir um fiscal de linha num jogo nas Antas, e nem amarelo (!!!) levou.
Fazes bem em defender o teu clube, acredito que tentes acreditar nas coisas duma forma mais cor de rosa, mas nós andamos há muitos anos a assistir a roubos atrás de roubos destes. E sobre o caso do Katsouranis, já te referiste a ele diversas vezes, mas ainda não explicaste como é que alguém com o perónio partido anda aos pulos no fim do jogo, passado mais de uma hora do lance com o Kat.

Alexandre disse...

americano, tb és daqueles que acreditam que foi alguem do porto que rachou a perna ao puto no balneario so para incriminar o katsouranis?

Eu defendo o meu clube, qdo o meu clube tem defesa. Só que não posso ficar calado qdo vêm para aqui com moralidades sobre agressões, qdo ha disso em todo o lado. O jogadores do benfica nunca agrediram ninguem? As claques do benfica sao compostas por putos da catequese? Por amor de deus...

Se queres criticar o que eu digo, estás à vontade, mas antes da-te ao trabalho de ver onde a discussao começa, vais ver que não estou aqui para os insultos gratuitos.

Anónimo disse...

Claro que não, mas não achas estranho, ou de um amadorismo total, se preferires, que um jogador com o perónio fracturado não seja de imediato imobilizado e transportado ao hospital??? Não estamos a falar duma lesão muscular, às vezes de diagnóstico complicado, estamos a falar duma perna partida!!!
Eu não te acusei de andares a fazer "insultos gratuitos", só te estou a explicar que não falamos de "rolas e pratas" por ouvirmos o nosso presidente repetir isso, falamos porque assistimos a isso!
Dá-me um único exemplo de um jogador do Benfica que tenha agredido um adversário sem bola e que isso tenha custado a paragem desse mesmo adversário, como foi o caso P.Santos-JVP.

Pedro disse...

Ò Alexandre o teu desespero é brutal...então tu comparas agressões barbaras com entradas, no minimo duras?
E no caso do Katsoranis nem sequer falta foi. E sim nem tu acreditas q foi o Katsoranis q "partiu" a perna ao ex-prodigio...

O SLB não mete medo a ninguem nas competições europeias?? E o fcp mete?? LOLOLOL...então o Artmédia deve borrar-se todo só a pensar no fcp...O q vos doi é q o prestigio não se perde por causa de resultados menos bons, é isso q vos doi. É por isso q a cada inauguração de qqr pocilga andrade o flautulento fala e fala e fala no SLB pq de resto ninguem lhe liga. Ninguem.

E o Fergunson foi bem claro no q disse...não tivesse ele bem fresco na memória nos tempos do Aberdeen...é fodido não é?

Falas do Petit num jogo do Boavista!?!?!? Isso é relevante pq?? LOLOL

"que ninguem ligou um caralho ao livro que ele escreveu"

Pois...i rest my case.

Anónimo disse...

E eu continuo à espera que me respondam quem é a Leonor Penhão? E que livro é que ela escreveu?

Da mesma forma continuo a espera que me digam qual a escola do João Pinto...

Anónimo disse...

A LEONOR PINHÃO ESCREVEU O EU, CAROLINA, E O JVP ESTEVE E ESTARA SEMPRE LIGADO AO SLB

Alexandre disse...

americano, vou te contar uma historia pessoal que poderá responder a isso. Uma vez fracturei um pulso a jogar futebol, e apesar das grandes dores no momento, fui para casa, e so no dia seguinte, como as dores nao paravam, fui ao médico e descobri a fractura. Isto para te dizer que nao sei se foi amadorismo ou nao, mas o que é certo é que o katsouranis lhe partiu a perna, e quem disser o contrario tem falta de bom senso, ou de olhos na cara.

Pedro:
Caso nao tenhas reparado nos videos q mencionaram acima, o JVP agrediu o paulinho, e depois o paulinho agrediu o JVP. Não está em causa quem agrediu primeiro, está em causa q a única diferença foi o maxilar partido. Ou o JVP foi uma vítima??

O porto pode nao meter medo nenhum, mas sempre tem feito qq coisinha nas competições europeias... tipo ganhar 2 delas. A diferença é que no porto ninguem se diz ser um colosso europeu e outro tipo de adjectivos fantasticos... para depois perder com artmedias e espanhois de barcelona.

É engraçado que pra ti so é relevante o que te interessa.

Pedro Neto disse...

Quem agrediu primeiro o JVP foi o Paulinho Santos. Lance que seria para vermelho e, como é dentro da área e com a bola em jogo, daria um penalty e o 1-2 - caso o "Chamem o António" Costa não têm roubado o golo ao Kandaurov.

É impressionante que até com imagens à frente dos olhos se consegue mentir descaradamente. Está lá documentado no video, pá. É incrível!

E claro que não interessa quem agrediu primeiro. Se o Paulinho fosse logo expulso, como deveria ter sido, o que se passou depois acontecia na mesma... talvez até fora de campo. Só rir com tanta estupidez!

Pedro disse...

Não caro Alexandre..o JVP respondeu à agressão do Paulinho e por isso foi expulso. Percebes: FOI EXPULSO. O Paulinho só foi castigado depois de a TVI apanhar as imagens q a RTP tentou esconder.

Mas pq raios te incomodam q no SLB se diga q somos colossos mundiais???

Alexandre disse...

Eu nao me lembro quem agrediu primeiro e nao ponho em causa que tenha sido o paulinho, mas o JVP tb o agrediu. Teria logica que fossem castigos iguais para crimes iguais. Pedro, essa dele ser castigado com recurso a imagens, nao me parece uma coisa do outro mundo, aliás, no unico campeonato q vcs ganharam a tvi fartou-se de descobrir agressoes de jogadores do porto e esconder as agressoes AOS jogadores do porto, como por exemplo um defesa do maritimo cuspir na cara do r. costa, que eu vi em directo e que nunca mais se falou nisso. Eu sei, vao de dizer que cuspir nao é agressao, mas da direito a castigo, mediante a cor da camisola, claro.

Alexandre disse...

Pedro conseguem deturpar tudo o que eu digo.

Eu disse: Benfica nao mete medo a ninguem

Tu disseste: O porto tb nao

Eu disse: Pois nao, mas temos ganho alguma coisa, e nao nos auto-intitulamos colossos.

Tu dizes: Mas pq raios te incomodam q no SLB se diga q somos colossos mundiais???

Eh pa, nao percebo onde é que foste buscar isso.

Pedro disse...

" colosso europeu e outro tipo de adjectivos fantasticos"

Aqui...europeu, mundial, universal...whatever...pq é q isso te incomoda???

E sobre agressões via TV fomos o primeiro a estrear tal situação qd o Rui Águas apanho QUATRO jogos por ter atirado a bola ao apanha-bolas...agora compara isso com as cotoveladas do Benny Mcsoco...

Anónimo disse...

Pois, o que faz muita inveja é a taça intercontinental, o titulo maximo que um um clube de futebol pode atingir.

Anónimo disse...

É verdade, o meu sonho sempre foi ganhar o troféu Toyota contra o colosso onze das caldas... o que é que é ser bicampeão europeu contra os fraquinhos Barça e Real Madrid comparado com esse feito?

Pedro disse...

"Pois, o que faz muita inveja é a taça intercontinental, o titulo maximo que um um clube de futebol pode atingir. "

LOLOLOLOLOLOL

Sim ... os clubes mundiais só pensam mesmo na Taça Toyota...

Inacreditável...qd penso q o gajo atingiu o limite, pimba, sai uma destas!!!!

Anónimo disse...

Pois, o FCP ganhou duas, contra o once caldas, e contra o penarol.
Esperem, voces jogaram as vossas finais contra o penarol e o santos, vão ao uefa.com, tem alguns resultados engraçados, tipo 5-0, nada mau para uma equipa dita grande...