blog

quarta-feira, julho 04, 2007

Humor Hardcore *

* O texto que se segue foi retirado do blog Eterno Benfica da autoria do Sir. É tão cómico que tinha, obrigatoriamente, de partilhar. Um dos posts do ano sem dúvida.

"Cuidado. A leitura deste post não é aconselhada a cardíacos nem a doentes em fase terminal. Se te inseres em alguma destas categorias, afasta-te rapidamente do ecrã. A não ser que sejas do Sporting. Ou do Porto. Adiante. Os conteúdos a seguir postados são de uma comicidade extrema, de um nível a que nem sequer os sportinguistas nos têm habituado. Esqueçam o Miguel Ângelo, o Bulhão Pato e a Maria José Valério. Isto é humor valente. À grande. É puro e duro. Quem ousar ler as próximas linhas corre sérios riscos de vida. Há relatos de indivíduos que já tiveram que se submeter a operações aos maxilares, de tanto estrebuchar a rir. Depois não digam que eu não avisei.

Os comentários que aqui se seguem, em itálico, são da lavra de sportinguistas e foram extraídos de um site da especialidade.

Gastam 9 milhões num jogador inútil e ridículo que não marcará mais que 3 golos por época enquanto que o grande SPORTING vai buscar um dos melhores do mundo por empréstimo com opçao de compra bem abaixo dos 9 milhoes. E acreditem que este não vai marcar apenas 3 golos ( ao estilo de nulo golos! ) temos aqui homem para ultrapassar Mário Jardel ou até mesmo o mitíco Yazalde!

Eu diria mais. Este menino tem tudo para fazer corar o Eusébio. Um penteado agradável, uma boa altura, 5 golos nas últimas três épocas.. tudo.

Porque se for verdade o Sporting acaba de garantir o titulo de campeão nacional...Maxi Lopez vale no minimo 30 golos por época e de certeza que no próximo mundial 2010, será Maxi Lopez e Lionel Messi na frente de ataque argentina...portanto temos que comprar o seu passe porque depois ele ainda vai aumentar mais...

30 golos por época? Isso marco eu ao pequeno-almoço. O Super Maxi faz entre 60 a 80, na boa.

Grande noticia, grande jogador. Actualmente a nível de potencial é dos melhores a jogar na Europa. Já da para imaginar a dupla Liedson e Maxi...se há ano em que seremos campeões europeus, é este de certeza! Este plantel é de cortar a respiração a qualquer um, temos qualidade, quantidade, juventude....tudo!

E não é só! Dos melhores a jogar na Europa, é inquestionavelmente o que tem o nariz mais feio. Sim, porque o Caneira é apenas relativamente razoável. É desta que, 101 anos e uma Taça das Taças depois, o Zbording vai ganhar a Champions. E agora Spartak, quem é que é fraquinho, quem é?

Acho que está na altura de um pedido de desculpas por parte de muitos associados do scp á suposta má gestão de Soares Franco e seus associados. Esta contratação é a prova viva que o nosso presidente não brinca em serviço. Já em relação ao reforço penso que dispensa apresentações, é uma das maiores promessas de sempre do futebol mundial, mal aproveitado no Barcelona e com falta de sorte no Maiorca. Penso sinceramente que se tiver o apoio de todos os sportinguistas, Maxi Lopez poderá chegar ao nível de um Van Basten ou um Romário. Tem classe, força e atitude. Assim sim, acredito num título europeu, e não sabe se já este ano..

Bem, não vamos sonhar tão alto. Van Basten ou Romário talvez estejam um bocadinho fora do alcance. Mas um Nistelroy ou um Jair também não são nada de se deitar fora. Ele é mesmo muito bom. No Maiorca teve foi azar daquela vez que foi desarmado por um meco nos treinos.

Agora sim a direcção do Sporting começa a dar cartas no mercado de transferências! O Maxi Lopez está á vontade entre os 5 melhores avançados europeus da actualidade! Maxi Lopez,Izmailov,Liedson...Então Benfica e FC Porto, com medo? Eu estaria.

Medo é um eufemismo, amigo. Uma frente de ataque composta por um ex-empacotador e por um pré-goleador é temível. De súbito, as tiradas 'Vocês têm é inveja' e 'Comecem a tremer, lampiões' começam a fazer sentido.

Obrigado a todos. Não só me deixaram extraordinariamente bem disposto como também contribuíram para a tonificação dos meus abdominais. Sporting CP, 101 anos a fazer rir Portugal. E na maioria deles nem sequer tinham o Paulo Portas."

E nos comentários ainda se encontra uma pérola destas "Ainda não acredito que esta contratação seja verdadeira, seria bom demais para ser verdade. Maxi Lopéz é o sucessor natural de Hernan Crespo na seleccção argentina e sinceramente custa-me a crer que ele queira vir para Portugal. Mas também se ele chegar a vir para o Sporting de uma coisa podem ter a certeza, passaremos automaticamente a ser das equipas mais mortífera em termos atacantes de toda a Europa a par do Barcelona (Henry,Eto¿o,Messi,Ronaldinho). Sporting (Maxi Lopez,Derlei,Liedson,Yannick Djaló)"

Comentários retirados daqui.

41 comentários:

GR1904 disse...

Ridiculo... Esses comentarios parecem mostrar que os lagartos estão mais contentes por ele poder ingressar no sportém depois de ter preferido o bar$a ao Benfica, do que propriamente por ele ser um jogador fora de série já que apenas tem esse estatuto na cabeça deles. Está no Top 5 dos melhores avançados da Europa? E ainda dizem que os benfiquistas é que exageram nos elogios ao plantel. Já estou a imaginar o derlei a assistir o mortifero "top of the tops striker" maxi depois de uma simulação do liedson a deixar passar a bola por baixo das pernas!! MEDO!!!

Anónimo disse...

Que tristes, as sportinguistas estão numa de rivalizar com equipas de bairro vizinhas.
A nivel de estupidez claro, porque a nivel de titulos, vão continuar a ir para o sitio do costume.

Anónimo disse...

Eu achava que a lagartada era um bocadinho menos estúpida que a tripeirada, mas depois de ler isto nem sei o que dizer!
Só me recorda uma frase de alguém célebre (que não me lembro) que dizia que a estupidez humana fascinava-o muito mais que a inteligência, já que a estupidez não tem limites. Ainda ele não conhecia os adeptos do recreativo do campo grande...

Anónimo disse...

no inicío não estava a perceber o post, depois carreguei no link dos comentários do mais futebol e descobri que os comentários eram mesmo verdadeiros e não inventados pelo sir!
ainda melhor que o video da camisola rosa do RAP!

Nuno Gamito disse...

Eh eh eh, deixem lá ver agora se o rapaz depois acaba por não vir, é ver as monas dos verduns a parecer moncos de perús. Sim porque parece que o rapaz super maxi não está ainda garantido. Depois ainda dá para rir mais, esperem para ver...

Anónimo disse...

Realmente essa do super maxi divertiu-me bastante, o benfica nesse ano tambem ia ter super maxi, nonda, kalou, tomason....
sim ,divertime muito....

Pedro disse...

Outros ainda têm o Hasselink retido nas portagens...deve estar à espera de visto para entrar...não houve camisola para este

heheheheheh

Peyroteo disse...

Epá, isto é um texto "à Pedro"! :)
Não me revejo no texto (altamente exagerado), mas também não percebo a risota. É o tipo de conversa que se vê bastante neste blog. Só muda o clube.

Alexandre disse...

Pois... palavras para quê??

Depois do que li aqui sobre o terrível tacuara e sobre o infame goleador Maxi Lopez, so posso dizer uma coisa... MEDO!!!! muito MEDO!!!

No inicio do post ainda pensei que tavam a falar do Derlei. Esse sim, um temível goleador. MEDO!! Riso e MEDO!!

Alexandre disse...

Pedro, é Hesselink, e caso não tenhas reparado, até com Postigas e Adrianos fomos campeões. Isso sim é que dá pra rir.

Pedro disse...

Peyroteu obrigado pelo elogio mas ainda não atingi estes níveis de humorismo.

É muito à frente.

Sir disse...

A lagartagem é mesmo generosa. Eles é que fazem anos e ainda nos oferecem pérolas destas.

Obrigado, Pedro :)

Pedro disse...

Obrigado eu Sir por nos teres mostrado estas pérolas q de outra forma ficavam perdidas na imensidão da net
:)

JNF disse...

Pedro, recomendo seriamente este vídeo de comédia do fabuloso jogador que o Sbzordém acaba de contratar

http://www.youtube.com/watch?v=sNFQHFPCnXA&mode=related&search=

Anónimo disse...

Mas não era o Pedro que só falava do Benfica e o resto não lhe interessava!

Anónimo disse...

O pior disto tudo, é se mandam o Secretário Técnico Eurico Gomes à espanha para buscar o gajo!!!! Ainda o confunde e traz mas é alguma Top-Model espanhola!!!!!!

Ah! e aposto que agora vão deixar de implicar com o Nuno Gomes por ele pentear muitas vezes o cabelo!

Pedro disse...

Caro anónimo e continua a não interessar mas umas valentes gargalhadas não fazem mal a ninguem...
Estás aziado?? Prepara-te q qd a época começar vai ser bem pior...
:)

Se não trouxer um travesti qqr já eles podem ficar agradecidos!!!
hehehehehehehe

Anónimo disse...

o zahovic vai treinar os juniores? isto é a mística do benfica?

Sérgio Pedro disse...

Bem meus amigos lagartos apenas quero transmitir uma pequena mensagem de agrado pelo o grande ataque que vão proporcionar a esta liga de futebol, ora vejamos:

1- Derlei - esse grande e verdadeiro matador do futebol portugues (se bem me lembro ainda à uns meses atrás era coxo para voces)

2- Liedson - esse grande e verdadeiro atleta olimpico do salto para a relva encarpado.

3 - Yannick Djalo - este sim grande jogador, quando nao tropeça nas tranças.

4 - Maxi Lopez - esse verdadeiro furacão de escala enorme, a escala é tão grande que em vez de meter a bola na rede tira a rede da bola.


Meus amigos verduscos tenham calma não se alterem que isto de comprarem jogadores é uma novidade para vocês, mas olhem não se esqueçam de pagar a conta da água da casa de banho pública Nº1.

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

concerteza é uma boa contratação para o sporting e para o campeonato português...

Pelo menos este ano poderemos ver bons jogadores de ataque nos três grandes, vamos é dar algum tempo a esses reforços da america latina porque qualidade têm mas ainda falta saber jogar no campeonato português!

Anónimo disse...

Não sabia que miúdos de 13 anos tb tinham blogs... LOL Só pode, não acham?? Totalmente surreais estas opiniões da lagartada...

Anónimo disse...

Ves pedro,nao te ralas com o scp mas ris-te dum comentario destes.

Eu nao me ralo nadissima com o vosso clubezeco mas farto-me de rir com as coisas absrudamente estupidas que tu escreves

Anónimo disse...

O que seria d nós sem a lagartada para nos fazer rir: O tipo que marcou 5 golos em 3 épocas é um dos "5 melhores goleadores da europa..."

Anónimo disse...

Verdadeiro humor foi o que fizeste há uns meses no sector.

A conversa de
"O pedro só diz a verdade"
"O pedro respeita os adeptos de todos os clubes"
"O pedro sabe o que diz"

Um belo texto, não tão grande como este, mas cheio de frases na terceira pessoa como o jardel e, também, de bastante estupidez.

Fred disse...

Gostei muito do blog!!
visitem tambem:

perigonaarea.blogspot.com

Blog generalista com todo o futebol mundial!!

Pedro disse...

Não te ralas mas passas a vida em blogs benfiquistas...maneiras interessantes de demonstrar esse "não-ralismo".

LOLOLOL

Alexandre disse...

Agora um assunto que não tem nada a ver...

Afinal o macaco foi absolvido das acusações relativas ao jogo FC Porto-Ovarense. É pena vcs noticiarem a detenção e esquecerem a absolvição. Ninguém conseguiu provar que o moço queria pôr abaixo o pavilhão. E mais, em desespero de causa por não terem conseguido condenar mais um gajo ligado ao FC Porto, a PSP despromoveu um dos seus, simplesmente porque foi testemunhar a favor do macaco. Isto faz-me acreditar na seriedade das pessoas.

João Bizarro disse...

Meus amigos, é feio rir da desgraça alheia.
Estas declarações revelam sintomas preocupantes de lesões a nível cerebral.

Anónimo disse...

ó alexandre, já fizeste a tropa? sabes o k é o espírito de corpo ou a camaradagem? não critiques a PSP, mas sim o corrupto do agente que foi defender o amigalhaço de infancia e traiu os seus camaradas de profissão.

Alexandre disse...

Ah, e esqueci-me de mencionar que ao contrario da noticia da detenção, que foi tema de capa de vários jornais, a absolvição vinha num cantinho lá pra pagina 14 ou 15 já não me lembro.

Ainda dizem vcs que a imprensa é anti-benfiquista.

Alexandre disse...

john billy, qdo faltam os argumentos, qualquer treta serve de consolo. Se o homem fosse corrupto era expulso da PSP, ou achas que o castigo máximo seria ir guardar um parque de estacionamento de carros apreendidos???

Pedro disse...

Alexandre é impressão minha ou estás a defender um gajo q tem um livro onde descreve pormenorizadamente uma série de crimes e delitos e q, no caso concreto da acusação, tem imagens claras q demonstram ele a entrar no recinto de jogo e com atitudes violentas?

O PSP q foi despromovido foi a tribunal defender o macaco apesar de não ter estado presente no pavilhão, tudo pq é seu amigo de infância. Foi contra os seus colegas de profissão para defender um bandido confesso. Cada um deita-se na cama q faz.

Anónimo disse...

bem me parecia k não sabes o k são as forças militarizadas ou neste caso de segurança.
o agente tem como OBRIGAÇÃO defender os seus camaradas! faz parte do seu regulamento. mas não este artolas preferiu contradizer os seus colegas de profissão e por se de parte do traficante de droga.
e olha que guardar o parque de estacionamento não deve ser nenhum motivo de orgulho..

Alexandre disse...

Pedro, já disse mais do que uma vez, não defendo ninguém, so me defendo a mim próprio, quando isso é possível.

Neste caso, defendo o que disse na altura, o macaco pode ser um delinquente, como qualquer lider de claque como os SD, os NN, a JL, entre outras, mas viu-se claramente que ele se estava a passar com os próprios membros da claque. E isto não tem nada a ver com os delitos que ele ja cometeu na vida dele.

O PSP foi dizer ao tribunal que tipo de pessoa o Fernando Madureira é, conforme lhe foi solicitado. Agora das duas uma, ou ele disse a verdade e não merece castigo, ou mentiu em tribunal e tem de ser expulso da PSP. Alguem defende o contrario?

Alexandre disse...

john billy, chegaste exactamente onde eu queria chegar.

Independentemente do macaco ser culpado ou não, há que condena-lo so porque apatece e porque tem de ser.

Não acrescento mais nenhuma palavra a não ser: "Há que confiar na justiça".

Anónimo disse...

alexandre, tu é ñ chegas a lado nenhum.
o k tou a dizer é que esse "agente" chamou, indirectamente, mentiroso aos seus colegas de profissão, quando tinha obrigação de por se de parte deles.

Alexandre disse...

o agente não chamou mentiroso a ninguem, pq nem sequer foi falar do que se passou. Repito, foi falar sobre o caracter do fernando madureira. Só não disse o que os outros queriam que ele dissesse, daí ter sido castigado. Isso não me parece de todo normal no pós-25 de abril.

Anónimo disse...

"jlc disse...
Verdadeiro humor foi o que fizeste há uns meses no sector.

A conversa de
"O pedro só diz a verdade"
"O pedro respeita os adeptos de todos os clubes"
"O pedro sabe o que diz"

Um belo texto, não tão grande como este, mas cheio de frases na terceira pessoa como o jardel e, também, de bastante estupidez."

Me desculpa chico mas no te entiendo...
Qual é o problema de destacar algumas coisas absurdas escritas por adeptos do SCP, que eu saiba não foi o Pedro que as escreveu, muito menos as compilou.
Se queres saber acho que até um tipo em estado vegetativo não aguentava ficar sem se rir.
Post fabuloso!

Nuno Gamito disse...

Este blog está a mudar de cor ou é impressão minha!?

Pedro Neto disse...

Onde chega a clubite, até para defender um criminoso confesso. Enfim...

Anónimo disse...

Enfim...