blog

sexta-feira, julho 20, 2007

Uma pergunta...

...ao Sr. Luis Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica, o maior clube do mundo e o único que luta pela verdade desportiva em Portugal :

- Jorge Gomes no Benfica, porquê?

43 comentários:

João Bizarro disse...

Foda-se, mas andamos todos a dormir ou quê?

Somos sócios só pra ver a bola?

Enquanto isso o homem vai metendo a corja amiga toda lá dentro.

Se isto for verdade pra mim o Orelhas acabou..........

Anónimo disse...

logo vi que a pre temporada tava a correr demasiado bem. são alguns "jogadores" a provar que não são mais que amadores e mercenários, é o veiga que não é empresário, não é assalariado do clube e nem pertence o clube mas vai representar o glorioso no estrangeiro na compra de jogadores (inacreditavel! deve ser por amor ao glorioso) e agora mais um chupista ligado a corrupção que vai para o meu clube! só me dá vontade de ligar ao banco e suspender as minhas cotas.

Anónimo disse...

Porquê? É simples. Porque o LFV não sabe o que faz. Mas isto ando eu a dizer desde que o Santolas entrou para o clube. Felizmente na parte financeira manda o DSO, senão nem aí tinhamos recuperado. Aliás para mim estes tipos começaram a perder a credibilidade quando trouxeram aquela chusma de jogadores em Jan. 2006, continuaram a perde-la quando trouxeram o Santolas, quando não despediram o Santolas e quando mantiveram o Santolas para esta época. Se este ano o Benfica não for campeão, não é só o Santolas que tem que se ir embora, é tmb o LFV.

Isto não é nada virgem. Lembram-se do caso Paulo Gonçalves "a verdade toda"? Isto é PG versão II.

Anónimo disse...

Starblade, esclarece o que é que o Paulo Gonçalves tem a ver com este caso? É que do que conheço dele, é um excelente profissional, e foi uma belíssima aquisição, não tem nada a ver com o Jorge Gomes. E não concordo nada com algumas das tuas críticas, o DSO manda o que o LFV deixa, obviamente pode despedi-lo, e se imputas o demérito da escolha do FS ao LFV, então da mesma forma tens de imputar o mérito da escolha do DSO. É nisto que discordo claramente contigo, limitas-te a assinalar tudo o que pode estar mal, ignorando o que é bem feito. Eu quero que o LFV saia no dia em que sentir que tem um adversário credível que pode fazer melhor, até lá é o melhor que temos, mesmo cometendo alguns erros naturais.

Anónimo disse...

não sei bem quais são as intenções do LFV mas ele tem k pereceber que preferimos ficar em 2º, 3º ou até 6º com justiça que ganhar campeonatos com fruta!

Nuno Gamito disse...

Eu já tinha avisado amiúde para os infiltrados que andam a minar o clube.

Claro que, partindo do princípio, eles não se infiltram sem o consentimento do presidente orelhas.

Como tal, a ser verdade, e até ver ninguém veio desmentir, isto vem confirmar as minhas suspeitas sobre as responsabilidades do LFV por tudo o que de mau se tem passado no clube, especialmente ao nível desportivo.

Até quando os benfiquistas irão dormir descansados com corja desta lá dentro a minar o nosso clube do coração??

Anónimo disse...

Vieira falou em negociações de lugares. "Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves [director geral da SAD do Boavista]. Não fui que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga apenas em Dezembro. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes. Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas."

http://dn.sapo.pt/2006/08/10/desporto/estado_graca_acaba_antes_ida_urnas.html




Paulo Gonçalves, ex-Boavista, é o novo funcionário da SAD benfiquista.

O antigo director-geral da SAD boavisteira iniciou funções na passada segunda-feira e instalou-se no gabinete que antes pertenceu a Seara Cardoso.

Paulo Gonçalves vai lidar directamente com Luís Filipe Vieira e José Veiga, quando este regressar à Luz. A sua função principal estará ligada à área jurídica, nomeadamente ao que se prende com aspectos formais de transferências e contratos de jogadores.

Paulo Gonçalves é advogado de formação e saiu do Boavista em 2006. A entrada no Benfica era um dado praticamente adquirido há meses, apesar de também ter sido falado para a Liga, no Verão passado.

O nome do ex-fucionário do Boavista esteve até no centro de uma polémica entre Luís Filipe Vieira e Hermínio Loureiro. No início de Agosto foi escrito que o Benfica estava a tentar impor Paulo Gonçalves na Liga. O presidente dos «encarnados» negou com violência. «Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas», afirmou há cinco meses.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=765736&div_id=1456

Anónimo disse...

Quanto ao DSO foi (felizmente) uma imposição bancária. Senão lá tinhamos mais um andrade infiltrado a dar-nos cabo da parte financeira.

E torno a repetir: Em 7 anos de Vieira, apenas 1 campeonato é muito pouco, especialmente tendo em atenção que as nossas contas estão mais equilibradas que Porto e Sportem. Se não for campeão este ano tem que se ir embora. É que há erros e erros.

Trazer o Santolas foi mau, mas manter o Santolas e mais um ano com o Santolas é pessimo. Um arremedo que nem os mínimos exegíveis conseguiu alcançar. Depois os casos Veiga, Paulo Gonçalves, o tipo do Nacional e agora isto já é demais.

Os erros admitem-se, agora insistir de forma veemente nos mesmos erros é que não.

Anónimo disse...

Com dezenas de antigos jogadores do Benfica que são verdadeiros símbolos do clube tal como Rui Águas ou João Alves, o Benfica prefere ir buscar um rato da máfia do fcporto???????

Isto não pode ser verdade....

Anónimo disse...

Alguem poderá dar o curriculum desse tal jorge gomes e do Paulo gonçalves para esclarecer bem os Benfiquistas?

Nuno Gamito disse...

Eu, por mim, dispenso o curriculum desses morcões, basta saber por onde andaram e o que fizeram e isso já foi tornado público.

Eleições no SLB, já!!!

O Benfica de volta aos benfiquistas!!!

Anónimo disse...

Ex-jornalista e ex-bate chapas promovido á pressão como paga de favores no tempo da
sua meteórica ascensão como dirigente desportivo. Mestre na confecção de coisas miúdas,
destacava os jornais para o patrão, e ocupava-se dos famosos arquivos, usados para Pinto da
Costa arrasar os seus inimigos na comunicação social, aliados claro á sua boa memória. Jorge
Gomes foi corrido da SAD do FCP, por se ter zangado com Pinto da Costa e hoje trabalha
com José Veiga e colabora com o Sporting.

Este era o tipo de pessoa ideal para servir os desígnios de Reinaldo Teles, sempre pronto
para um negócio marginal. O Jorge Chapeiro(Gomes), como era conhecido na praça, levava
todos os recados de Reinaldo e PC para o seu órgão de informação e mais tarde teve direito
a um lugar de destaque no clube, aberto pelo seu amigo Reinaldo, que começava a não ter
rival à altura na estrutura directiva de Pinto da Costa, transformando-se rapidamente no
número dois de toda a organização.

Lentamente, foi criada uma bem organizada rede de corrupção na arbitragem gerida, por
cima, por Reinaldo Teles, contando este com um assistente directo: Jorge Gomes.

Mas o volume de pedidos cresceu tanto, que Jorge Gomes começou a ser mais
requisitado, entrando no negócio a todo o vapor. Enquanto Reinaldo assumia os seus
compromissos e as suas responsabilidades no negócio, Jorge Gomes estava mais virado para
o lucro fácil. Fazia-se intermediário, cobrava a respectiva verba e nem sempre os árbitros
viam a fracção combinada, o que dava origem a alguns protestos rapidamente silenciados
com as ameaças do costume.

in Golpe de Estádio

Para resumir: Era o gajo encarregue de dar os quinhentinhos (500 contos) aos árbitros e de fazer maistrabalhos sujos para os andrades. Começou a dar um bocado menos aos árbitros e a ficar com algum para ele. Acabou por cair em desgraça junto do peidolas, tal e qual como o Veiga.

Anónimo disse...

Starblade, já percebi o paralelo que crisate, mas isso só mostra que o LFV mentiu quando lhe falaram do Paulo Gonçalves a 1ª vez. Convém é deixar claro que um advogado muito competente e muito conhecedor do direito desportivo não tem nada a ver com um "bobby" do Reinaldo Teles.
Quanto ao trabalho geral do LFV, mantenho o que disse: quando houver alguém na oposição melhor, voto nele, até lá o LFV foi considerada a melhor opçao DEMOCRATICAMENTE, e tem o direito de cumprir o seu mandato e ser julgado posteriormente nas urnas.

João Bizarro disse...

Onde andam os "notáveis"??!?!?

Andam todos a assobiar para o ar?

João Bizarro disse...

Americano, lá por ter sido eleito com 90 e tal % dos votos DEMOCRATICAMENTE pode fazer borrada até ao fim do mandato?

O Benfica neste momento é só infiltrados, tipos que não estão lá a fazer NADA a não ser sacar dinheiro ao clube no fim do mês (e vá-se lá a saber o que mais). Ou seja, o chamado TACHO!

Nunca mais me venha o LFV com moralismos da treta.

Alexandre disse...

Isso tá complicado para o vosso lado...

Já agora, e já que meteram aí um post so com o video da criolina, queria avisar que hoje na SIC vai haver reportagem com a irmã da criolina. Ao que parece a irmãzinha tem o original e é mais uma a dizer que o livro foi alterado.

Dos excertos que vi da reportagem parece que vai ser mais uma que vcs vão chamar de vendida.

Anónimo disse...

João, em primeiro lugar ninguém do Benfica confirmou a notícia (que eu saiba). Segundo, se o Benfica é só pessoal a sacar dinheiro sem fazer nada, como é que andamos com as contas equilibradas e temos um bom plantel? Milagre? Boa gestão?
Estão a exagerar e até ter alternativas ele pode e deve continuar! Queres o quê agora, tirá-lo à força? Provocar eleições espontâneas? Fazer tudo isso no início da época, esperar o tempo natural para que decorra o processo eleitoral, esperar que o novo Presidente (sabe-se lá que paraquedista pode aparecer) chegue, estude os dossiers, tome as decisões e com isso já a época foi à vida??? Apareça alguém que faça uma oposição credível (nenhum até hoje desde que LFV é presidente, por alguma razão será), vá dando sugestões, e aí sim, numa altura mais oportuna poderá pensar-se em eleições antecipadas, agora não queiram tratar da mudança de Direcção com a leviandade que falam, haja algum bom senso.

Anónimo disse...

Alexandre, não está mal, há é muitos camaradas benfiquistas que são demasiado emocionais a analisar as questões do nosso clube, passam rapidamente do "temos o melhor plantel, vamos ganhar tudo, somos os maiores" para o "está tudo mal, são todos uma merda, vamos correr com eles todos"!

Pedro disse...

"parece que vai ser mais uma que vcs vão chamar de vendida"

Nós não..quem a chamou de vendida foi o próprio pai.

Americano: Não foi confirmada a noticia e espero q nunca o seja. Q este burburinho de fundo q se sente nos benfiquistas tenha repercussões na Direcção do SLB.

Alexandre disse...

americano isso acontece em todos os clubes... mas como não estou a ver quem é esse gajo que vocês não querem no benfica, nem gosto de me meter nos problemas internos extra futebol do benfica, não comento esses assuntos.

Pedro, não sei qual é a mais vendida das duas irmãs, mas só uma delas é que ja foi puta, e só uma delas é que está a lucrar com o apito dourado. De qq maneira parece-me que qdo descobrirmos a verdade sobre o livro dela inda nos vamos rir. Isto sem por em causa o resto do processo, pq nao confundo a PJ com a criolina. Tb era o cumulo...

Nuno Gamito disse...

Ok, ninguém confirmou a notícia.

E já alguém a desmentiu?

Nuno Gamito disse...

Facto - a notícia veio a público.

Questão - onde está o desmentido?

É assim, cada um enfia os barretes que quer, não fica bem é aconselhar os outros a fazer o mesmo.

Anónimo disse...

Na volta é como o Veiga que oficialmente não está no Benfica mas na prática nunca saiu. Começo a estar mesmo fartinho desta merda. 1 campeonato em 7 anos não dá direito, nem sequer moral, para tantos tiros nos pés.

Anónimo disse...

O Benfica já desmentou algumas hipotéticas contratações dos jornais este ano, agora se o Benfica desmentir tudo o que publicam, teremos que ter uma pessoa a escrever alguns 30 notícias diárias no site.
E estão a falar desta notícia como se fosse o maior drama da história do clube, poupem-me! E volto a repetir, eleições já???? Devem querer a "sportinguização dos anos 80 e 90" no Benfica de certeza. Nuno, se estás tão revoltado e é tudo tão simples, aparece nas AG's com soluções, em vez de mandar vir com tudo e todos. É à português, tá mal corre-se com estes gajos todos, o futuro logo se vê, isso não interessa.

Anónimo disse...

americano, a sportinguização continua, como se vêem pelos resultados desportivos. Ou com os colaboradores que o LFV tem vindo a buscar é mais uma andradização. Mas agora estou ocupado a ver umas mulheres nuas pela net, depois voltarei a este assunto com tempo :-)

João Bizarro disse...

Americano, não me digas que ele vai trabalhar sem receber?
É isso que quero dizer com o "sacar" dinheiro.
Obvio que isso entra nas contas.

O que eu questiono é como entra uma pessoa que nem deve ser qualificada para o lugar e que não deve receber pouco. Além disso é um ex. "tudo isso que foi dito".

Alexandre, o que sei do livro da Carolina foi o que veio na imprensa e depois do que essa vaca fez no nosso estádio foi nojento vê-la a dar autógrafos junto a sócios do Benfica, todos contentes a bater palminhas. Portanto puta ou não puta quero que as 2 se f...
Além disso, como o Pedro diz e bem foi o pai delas que disse que a irmã da Carolina era uma vendida.

Quem vai julgar (espero eu) são os tribunais e não a Carolina.

João Bizarro disse...

Americano, a gravidade desta "contratação" exigia um desmentido caso ela não se tivesse concretizado.

Anónimo disse...

João, ninguém sabe oficialmente se ele foi contratado, qual a sua posição, quanto recebe, etc.
O que está em causa é que por causa duma notícia lançada na Bola e no Blog da Bola, até já em eleições antecipadas falam! Como se um merdas qualquer ex-porto estar a receber uns trocos no Benfica prestando bem ou mal um determinado serviço, fosse uma tragédia histórica! Acho que isto é mesmo o tipo de histórias empoladas na pré-época, se a bola estivesse já a rolar não lhe dariam a mesma importância.
Starblade, actualmente quantos andrades tens a certeza absoluta que trabalham no clube? E quantos lagartos? E é assim tão importante? Não te incomoda o DSO ser lagarto? Não o queres mandar embora e pôr grandes benfiquistas como o Jaime Antunes ou outro a Administrador Financeiro? Olha que o Sporting tem um treinador benfiquista e um director de futebol portista, e eles não me parecem muito incomodados.

Pedro disse...

"mas só uma delas é que ja foi puta"

E tb só uma delas é q foi casada durante seis anos com Pinto da Costa ...

João Bizarro disse...

Americano, só de pensar que esse tipo possa ganhar 1€ que seja ao fim do mês faz-me mossa.

Nuno Gamito disse...

Americano, como deves entender, o pessoal já está é cheio de más notícias. Esta foi apenas talvez, a gota de água que já não cabe no copo, ou vamos ficar eternamente a ver o Benfica a ficar mal? Sim porque a ser verdade esta contratação, bem não irá ficar, julgamos todos.

Qual é o escândalo de eleições!? Não são os dirigentes que jogam à bola.

Simplesmente muitos de nós começamos a achar que já são horas de tocar o alarme antes que a desgraça (em termos desportivos) seja maior.

Eu sou daqueles que defende que em tantos benfiquistas espalhados pelo Mundo, não teremos nós, pessoas qualificadas e competentes para gerir os destinos do clube? Então somos os maiores e depois temos de papar com pseudo-profissionais de outros clubes rivais? Não me digas que o Jorge Gomes, a confirmar-se a notícia também vai ser apresentado na sala de imprensa com o Eusébio ao lado a dizer que é benfiquista desde pequenino.

Eu não sei se é verdade ou não a notícia, espero mesmo que não o seja, no entanto, só de ela sair, até me dá espasmos.

É que há pessoal que custa a engolir os infiltrados lá dentro e eu sou um deles, que defendo o Benfica para os benfiquistas e que não papo aquela tanga do ah e tal mas este é bom profissional, como quem diz que nós na nossa casa não temos bons profissionais para dar conta do recado.

Este tipo de notícias é evidente que merecem um desmentido, sem dúvidas.

Nuno Gamito disse...

Só o facto de o LFV ser sócio dos clubes rivais nem me deixa dormir tranquilo, ou seja , só este facto, se ainda o é, tira-me o sono.

Agora digam que é um excelente gestor, que não importa a cor clubística dele, que é o maior, etc, mas eu volto a lembrar o que aqui tem sido dito com frequência...em 7 anos no clube e 1 campeonato, é esta a boa gestão?? Eu caguei se somos os mais ricos do Mundo se não ganharmos títulos!!

Os adeptos do Benfica estão habituados a ganhar, daí a nossa impaciência quando deparamos com incompetentes a gerir o futebol.

A esmagadora maioria dos adeptos quer ver futebol e a equipa a ganhar, e não se há mais ou menos dinheiro no banco!!!

Anónimo disse...

Nuno, então ponho-te a pergunta a ti, mandavas embora o Domingos Soares Oliveira por ser lagarto? Já agora também mandávamos o Simão, tantos milhares de jogadores benfiquistas no mundo, para que é que o queremos cá?

"Qual é o escândalo de eleições!? Não são os dirigentes que jogam à bola."
- claro, e nem causa instabilidade mudar de dirigentes no início duma época desportiva, aliás se eles não jogam á bola, nem sei para que é que lhe damos tanta importância;

"Eu sou daqueles que defende que em tantos benfiquistas espalhados pelo Mundo, não teremos nós, pessoas qualificadas e competentes para gerir os destinos do clube?"
- provavelmente, mas conheces algum disposto neste momento a pegar no clube e a fazer melhor que o LFV? Se sim, convence o D. Sebastião a aparecer.

"Sim porque a ser verdade esta contratação, bem não irá ficar, julgamos todos."
- contradição total, então "os dirigentes nem jogam à bola", mas a contratação dum gajo para a formação vai nos deixar mal??? Queres ver que o Cardoso vai falhar golos fáceis porque o Jorge Gomes trabalha com os putos?

Por favor, dêem a verdadeira dimensão aos problemas, a continuar assim algum dia pedem a demissão duma Direcção porque comprou umas bolas 5 € mais caras que a concorrência...

Anónimo disse...

americano, ninguem aqui é "demasiado emocional". As criticas feitas ao LFV até tem por base factos e não emoções:

- 7 anos á frente do futebol como D.Desportivo + Presidente = apenas 1 título.

- 2 anos consecutivos sem ganhar NADA e de ambas as vezes foram dois 3ºs lugares

- Clube infiltrado com andrades e amigos (Veiga, Moura pai e filho, Santolas, Derlei, P.Gonçalves)

- Política desastrosa de compras e vendas com 40 jogadores em 3 anos, incluindo barretes bem conhecidos tipo L.Robert, Derlei e Marcel, que este então anda em bolandas e ninguém o quer.

- Nas amadoras, tirando o futsal, tem sido um descalabro.

- A manutenção do Santolas.

Achas que a conquista de 1 campeonato justifica esta merda toda? Eu não. Especialmente quando grande parte desta merda era fácil de corrigir, a começar nos andrades infiltrados e a acabar no treinador pseudo-benfiquista que quando estevce lá por cima disse que só era benfiquista porque o pai assim o quis e até fez alarde de não pagar as quotas.

Anónimo disse...

Quanto á história do DSO ser lagarto não me incomoda nada; é bom profissional e isso basta. Outros lagartos houve como o grande Carlos Manuel que era lagarto, mas esfarrapava-se em campo ao serviço do Benfica, e hoje é um dos nossos. Até seria o elemento ideal para ensinar a estes meninos mimados o que é deixar tudo em campo na defesa do Benfica. Agora os andrades por cá infiltrados são tudo menos bons profissionais. E o facto de se pensar em trazer mais um andrade com um passado extenso de corrupção (e espero bem que esta indignação bloguista tenha o seu efeito em travar tal contratação) é de dar a volta ao estômago.

Olha que eu sou do tempo em que um treinador andrade (Zé do Boné) se ofereceu ao Benfica pelos jornais e os sócios trataram de travar a entrada dele, mesmo antes que alguém na Direção pusesse sequer a hipótese de o contratar. Mas isso era no tempo em que nós mandavamos no clube. Hoje o Joaquim Oliveira tem mais poder decisório que nós...

(e vou voltar para algo que actualmente me dá mais prazer que o Benfica :-)

Anónimo disse...

Starblade e Nuno, tudo é fácil quando estamos sentadinhos a teclar e por pagarmos as quotas achamos que sabemos tudo sobre o nosso clube. Portugal está cheio desses teóricos, mas eu gosto de quem FAZ alguma coisa e não se limita a falar. LFV fez e muito pelo nosso clube, apesar de só ganhar 1 campeonato em 7 (ignorando que nos 7 anos anteriores nem 1 tínhamos ganho), e eu não vou estar aqui a elencar a obra, é demasiado extensa para isso. Agora como o nosso clube ainda é democrático, ainda há eleições, e vocês sabem como é fácil ganhar campeonatos todos os anos, façam oposição credível onde devem! Juntem-se a ilustres benfiquistas, apresentem as vossas brilhantes ideias (espero que mais extensas que mandar FS e andrades embora) e os benfiquistas dirão de sua justiça.
Starblade essa dos andrades amigos já enjoa. Ainda na última entrevista que vi do Eusébio ele afirmou claramente que era AMIGO do Pinto da Costa! Vamos mandá-lo embora também? São desculpas de quem não tem mais nada para dizer, se o Benfica estivesse a ganhar títulos com 11 ex-andrades em campo queria ver quem é que se importava...

Anónimo disse...

"se o Benfica estivesse a ganhar títulos com 11 ex-andrades em campo queria ver quem é que se importava..."

Importava-me eu. Tal como me importo de ter um tipo como o Veiga, o Rudolfo Moura, o Santolas no Benfica e de agora vir por aí o correio-mor do peidolas, o tipo que levava os quinhentinhos aos árbitros. E foi importando-nos com estas coisas que o Benfica se fez Benfica. Se tu não te importas é lá contigo.

E o facto de o LFV ter feito obra não lhe dá o direito de obrar nela. Como volto a dizer nos 2 últimos anos não ganhamos peva. Há um responsável no Benfica que tem que assumir as suas responsabilidades. E se insiste na teimosia Santola e em rodear-se de andrades corruptos, então terá que meter a cabeça no cepo pelas suas decisões. Se falhar mais este ano tem que embalar a trouxa e zarpar.

João Bizarro disse...

Vamos lá ver uma coisa: O santolas só me faz mossa porque é MAU treinador. Como todos sabemos ele é benfiquista apesar de que disse quando estava nos andrades que só tinha sido do Benfica porque o Pai o obrigava a ir aos jogos.

Anónimo disse...

Olha-me estes gajos, antes não duvidavam do benfiquismo do orelhas, agora ja andam aziados....
Acordem, o orelhas so que a cadeira do poder, ele até deu o deco ao porto, so para atingir a direcção anterior para se poder infiltrar.
Pos-vos todos a sonhar com ligas dos campeões, 500000 socios, a afinal nada, mas alguns ja parecem estar a cordar, parabens...

Anónimo disse...

jaco, isto aqui não é o teu clube de merda, onde um Hitler de merda se agarra ao poder durante 25 anos, pois como levou à falência todas as empresas onde se meteu, tem que vos chular até ao tutano para ganhar a vida.

No Benfica sempre houve pluralidade de opiniões, ao contrário do teu clubezeco de merda onde quem não obedece ao padrinho-mor leva porrada e é silenciado.

Por isso nós somos o Benfica enquanto vocês não passam de um clube regional dirigido por bando de mafiosos.

Anónimo disse...

Alguem poderá informar o curriculum do porco da costa relativamente às empresas falidas na sua gestão?

Anónimo disse...

Como benfiquista que sou, finda quase meio-século desde tal orgulho, e embora respeite as opinões que ouço e leio por aí, mas custa-me muito interiorizar certa passividade por outros ditos benfiquistas em aceitar escumalha desta no nosso clube. Sejam quais forem os interesses por trás e respectivos proveitos a curto, médio ou longo prazo, não se admite que os valores que defendemos ha mais de 100 anos e que caracterizam um clube como o Benfica, sejam substituídos por outros "valores" meramente circunstanciais. Como já o disseram e para infelicidade minha, o que move hoje em dia as pessoas que lideram o Benfica é o ressabiamento pelos tripeiros e mafiosos do fcp, e não por respeito e interesse pelo clube Sport Lisboa e Benfica que está e estará sempre acima de todos e quaisquer interesses alheios que poderão surgir. É assim que eu penso e gostaria que todos os meus familiares benfiquistas pensassem....a ver vamos até onde isto chega.

Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Querem saber mais? O Zahovic esta prestes a integrar a SAD do Benfica. Continuem assim, aqueles que acham isto normal, que é mesmo assim que isto deve ser. Puta que os pariu a todos. No meu tempo, nem Veigas, nem Jorge Gomes, nem Zahovics e nem mesmo Santos (dps de ter passado pelos tripeiros e ter dito o que disse do SLB) eram pensados sequer pela direcçao a fazerem parte deste clube dirigido por alguem que de certeza que, com estes tiros todos nos pes, nunca acompanhou o Benfica desses tempos idos de Borges Coutinho, Joaquim Bogalho, entre outros.