blog

sexta-feira, julho 20, 2007

A cabra da irmã da pega

Não sei se viram a entrevista que a cabra da irmã da pega acabou de dar na SIC, se não viram, caros amigos, perderam um momento bastante cómico de má representação.

O corrupto mor está a dar as últimas e esta "entrevista" é a prova disso. Quando se encomenda umas declarações destas a uma gaja daquelas é sinal que estão desesperados...meus amigos a cabra estava com um ar de ganzada que não digo nada e depois não disse absolutamente nada de relevante. Nada mesmo.

As vezes que ela repetiu "o sr.jorge nuno" mostram claramente quem está por detrás daquela triste figura...a forma patética, sem qualquer à vontade, totalmente comprometida, com que ela tentava articular uma frase. Hilariante. Parecia claramente que tinha estado a decorar um texto e precisava de fazer pausas para se lembrar do mesmo. Tão deprimente que teve piada.

É hilariante aquilo a que eles se agarram: Luis Filipe Vieira está por detrás da publicação do livro. Dãããã..... mesmo que seja verdade que mal é que isso tem, alguem pode explicar? O gajo leva árbitros lá a casa antes dos jogos, é apanhado nas escutas a pagar fruta aos mesmos mas malandro do Vieira que "pagou" o livro onde isto é revelado...é hilariante.

Gostei....sinceramente gostei muito desta entrevista. O desespero do corrupto está à vista de todos. Aposto que não se aguenta por cá até ao fim do campeonato.

21 comentários:

silvino martins disse...

pronto esta é que é a puta a outra é escritora. lol

Anónimo disse...

Silvina filha, desta vez entalaram-se à força toda. Com que então achas que uma vítima de doença bipolar (um eufemismo moderno) tem alguma credibilidade? Assim que meterem o parecer do psiquiatra, vai o Peidas da Costa para a prisão e ela para a ala psiquiátrica.

Tal é o desespero andrade que até vão buscar estas doentes para se defenderem. Nada demais num clube onde são todos fracos da cabeça...

Anónimo disse...

cadeia e segunda liga como o tapis e o marselha en frança.
que justiça seja feita.

João Bizarro disse...

Que pena, segui atentamente (como sempre, aliás) o Telejornal da RTP.
O único que vai direito ao que interessa que são as NOTICIAS.

O Jornal da SIC está uns furos abaixo e aquela "coisa" genero Floribela/Morangos com Açucar/Caras/Jornal do Incrivel é mesmo abaixo de cão.

Concluindo: Não vi.

Ps. O FS diz que perder o Simão é o mesmo que ter um pesadelo horrivel.

Se for o mesmo pesadelo com que eu acordo e penso que o treinador do Glorioso é ele então o LFV vai ter pena e vai manter o Simão.

Anónimo disse...

Uma peça digna dos maiores elogios. ao que a SIC chegou...

Anónimo disse...

C'um carago

E logo a SIC! O canal onde tenho de me ligar amanhã às 19h.
Aposto que o LFV pagou à gaja e combinou com a SIC. Assim ela ganha credibilidade e daqui a um mês aparece a depor em tribunal a dizer que o senhor Jorge Nuno só dava a comer fruta depois de a cheirar.
http://benfica-fc.com/slbenfica

slbcarlitos disse...

Hilariante é a mais recente milionária irmã gêmea da Carol vir dizer que foi agredida sabe-se lá por quem e que o coitadinho do pintelho da bosta quase caía na relva depois de um empurrão da sua irmã, que a encomenda de porrada no Bexiga foi feita pela irmã também, etc, etc. Mas as pausas que ela fazia... E as respostas às perguntas... Tudo muito bem pensado. Nem é preciso ir à máquina da verdade, com uma noitada de interrogatório ela chiba-se toda. Pintinho faz as malas!!!

Anónimo disse...

O unico sitio onde vejo desespero é neste tipo de blogues, pois a palhaçada orquestrada pela corja de lisboa para denegrir o FCP tem mais falhas do que o mantorras.

Claro que o livro tenha sido escrito por vieira/pinhão/morgado não tem mal nenhum, pelo menos nas vossas mentes como seria de esperar, o fanatismo tem dessas coisas...

Ainda me riu imenso ao lembrar-me das filas de benfiquistas para comprar o livro, so o barbas comprou 40, enfim, palhaçadas a que voces estão habituados.

Eu percebo essa raiva que têm pelo FCP, afinal se o FCP descesse voces so tinham que competir com um clube superior a voces, o sporting.

João Bizarro disse...

Jaco, és o máximo.
A nivel de humor equiparas-te ao guilherme leite e ao menino tonecas.

A malta aqui do blog está toda a tremer com a entrevista de ontem.
Eu nem consegui dormir.
O Pedro até se vai pirar por uns tempos pra ver se não é preso.
E o Zorg, bem esse deve estar nas Seycheles a estas horas a comentar no blog do clube local.

Tem dó, puto. Vai ver a rua sesamo pode ser que aprendas alguma coisa.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Os benfas são engraçados: as (letras) palavras da Carolina são a bílbia. Porquê? Porque dizem mal do PC. As palavras da irmã, já são fantasiosas e etc. Ridículos. Será que não se enxergam? E as escutas do Vieira a escolher os árbitros? Será que por acaso acreditam que só o PC é que falava com os árbitros? Até do meu Sporting eu SEI! que tinham canais de contacto. Deixem-se de tretas.

Anónimo disse...

lagarto esclarecido, nem mais....

João Bizarro disse...

enfim, um lagartovic e um jaco...

Jaco, estás avisado que tens de te portar bem senão não vês o Noddy esta semana.

Anónimo disse...

zbording club satelit do fcp.....

Pedro disse...

Um lagarto a defender o corrupto mor...pq será q isso deixou de ser novidade.

ò esclarecido diz lá o q é q a cabra disse de relevante. Diz-me lá onde está a ilegalidade de Vieira, a Pinhão ou o Barbas terem financiado o livro? LOLOLOL Ou será q vais ser como os teus amigos andrades e fugir à conversa?? É q é tipico vocês ficarem caladinhos qd quetsionados...se não têm andamento para isto não se metam nestas aventuras.

E por muito q te custe LFV não foi apanhado a pedir árbitros, foi sim, ouvido a refilar sobre certos árbitros o q, ainda, não é crime. Agora o teu chefe, o corrupto mor, esse sim foi apanhado a ubornar árbitros, a pedir favores, etc...está lá tudo. Não é preciso o livro da pega. Mas o livro da pega diz coisas concrectas q vão de encontro às escutas. O q mandaram a cabra dizer não tem nada de relevante. Nada.

E é isso q vos desespera...o cerco aperta-se!!!

hehehehehehe

Mas é delicioso ver os elogios q lagartos e andrades trocam entre si....é lindo ser do Benfica!!!
:)

Anónimo disse...

um lagarto é um andrade na 2ª fase da metamorfose. todavia, são a estromeira que temos no desporto.

Anónimo disse...

A credibilidade das duas é igual, ou não fossem gemeas...

Anónimo disse...

mais uma vez o anonimo a intervir...jaco jaco meu amigalhaço. olha lá o teu pc quando liga faz auto-run directo pa est blog né? até o sousinha tavares ja acha que o pintinho é corrupto meu caro...so tu é que não vês! e sabes porque? porque passas a vida a ver a floribella e acreditas que o mundo é lindo e que n ha corrupçao e k sao todos pobrezinhos e muito certinhos.

Anónimo disse...

Aconselho vivamente a verem o Telejornal 20h da TVI este Domingo (e se calhar a gravarem para difusão na net).

Deu no TJ das 13 uma entrevista com o Pai da Carolina+Ana Salgado a dizer que a Ana recebeu dinheiro para dar aquela entrevista, que a tipa sofre de problemas mentais e que esteve internada no Magalhães Pessoa, e que até foi a irmã (a Carolina) que lhe acudiu nessa altura, pois o marido dela não queria saber. Disse ainda que leu o manustrito da Carolina e que entre esse manuscrito e o livro final não há grandes diferenças. E falou ainda num jogo entre o Boavista Porto, o da bota do Deco (?) em que se passaram coisas estranhas.

Pedro disse...

"o da bota do Deco (?)"

Foi no célebre jogo em q o Deco atirou uma bota ao árbitro e depois o castigo foi reduzido para jogar contra nós (onde acabou por marcar o golo da vitória).

Pedro Neto disse...

O desespero já atingiu a estupidez. Qual a necessidade de pagar 500 mil euros a esta tipa para vir insultar a Polícia e os Magistrados? Basta a Judiciária apertá-la um bocadinho, quando for prestar declarações no processo crime já instaurado, e lá vai o Pintnho mais 10 anos para o xadrez.

E eu a pensar que ele ainda não estava senil. Não se brinca com a Polícia!