blog

terça-feira, julho 10, 2007

Soltas #29

- Dabao e Bergessio já marcam. Foi a uns amadores do Luxemburgo, a brincar, mas não deixam de ser golos. São dois jogadores em quem os benfiquistas depositam enormes esperanças e pelo que se tem visto nos treinos ambos pretendem satisfazer os adeptos. Sobre o prodigio chinês li algo que fiquei preocupado. Só tem um contrato de 3 anos e meio? Para um jovem que custou 400 mil euros parece-me muito curto. Um ano já foi gasto nos juniores, este ano está à experiência nos seniores, provavelmente só "explodirá" para o ano, o último do contrato. No minimo é arriscado...

- Acabou, finalmente, a novela Miccoli. Fica em Itália, no Palermo. O jogador foi coerente e respeitou o clube e adeptos que sempre disse amar. Fico-lhe grato, muito grato, por isso e irei torcer pelo Palermo e sempre pelo bombardeiro italiano. Para desgosto de alguns Miccoli nunca alimentou as novelas que o davam como certo no clube dos corruptos e, na primeira pessoa, revelou que rejeitou a proposta feita. Queriam não queriam? Azar!!! Força Miccoli.

- Cardozo vem aí. Depois de ter sido despachado da Copa América o ponta de lança mais esperado dos últimos anos em Portugal vem a caminho. Felizmente para o Benfica porque assim tem mais tempo para adaptar o jogador e felizmente para os anti-benfiquistas que não têm que ficar mais noites acordados até às tantas para verem os Cardozaços.

- Manuel Fernandes regressou das mini férias, Cardozo acabou a Copa América, Bergessio e Zoro cada vez mais adaptados. O plantel vai-se compondo enquanto que outros continuam num total alvoroço. Mais uma vez a "coerência" jornalística mostra a sua cor ao abafar estas situações. Lembro-me perfeitamente do berreiro que existia sempre que o Benfica ou não tinha o plantel fechado, ou não tinha treinador, ou alimentava-se uma qualquer saída, etc...eram só criticas ao Benfica pela confusão de inicio de época que iria ter consequências...agora, que no Benfica correu tudo sobre rodas e que nos outros reina a confusão, nem uma palavrinha. Típico.

- Luisão recuperado da lesão. Uma magnífica noticia. A época está mesmo a começar muito bem para as hostes benfiquistas. É inevitável que, apesar de Santos, com esta boa onda, a motivação e ambição vá aumentando.

- Mais acusações para o corrupto. Não param. Todos os dias as autoridades abrem um processo contra ele. Já era sem tempo. Que estamos perante um dos maiores criminosos nacionais já todos o sabiamos à muitos anos, finalmente apareceu alguem com "tomates" para o entalar. Só espero que isto não se arraste como o caso Casa Pia. Inacreditável é o silêncio das autoridades desportivas. Por menos, muito menos, já clubes desceram de divisão noutros países.

- Inacreditável o que o traidor Paulo Sousa escreveu numa edição recente d'A Bola...então não é que ele tem a distinta lata de criticar o preparador físico do Manchester United por este ter informado, horas antes do inicio do primeiro treindo, que ía abandonar o clube para ingressar no Real Madrid?? Este animal apelidou o homem de ingrato. Há quem não tenha vergonha na cara...

- Piada do dia: Um gajo vestido com um polo cor de rosa gozar com o equipamento alternativo do Glorioso...

102 comentários:

Alexandre disse...

Entretanto lá se vai mais um por 28 milhões.

Anónimo disse...

Alexandre a opinião generalizada aqui dos benfiquistas é que queremos manter as nossas vedetas, não vendê-las. Se visse aqui uma notícia a dizer que o Luisão saía hoje por 30 milhões ficaria triste, não feliz, mas tu lá sabes. Compreendo é que engrupirem um cepo como o Pepe por 28 milhões vos deixa alegres. Lembra-te é que o valor líquido que deverá ir parar aos cofres após comissões será 10 milhões, no máximo. E lembra-te que o Andersson já foi, o Pepe vai agora após o início do estágio, e vamos ver se não aocntece o mesmo com o Quaresma e o Lucho.
Quanto ao Benfica, o que nos interessa aqui, estou contente com o início de época, só continuo a achar que precisamos mesmo de mais um defesa. O sérvio não parece ter qualidades para se manter, o Anderson já devia ir a nado para o Brasil, por isso sobram Nélson, Luisão, Zoro, e David Luiz para 3 lugares, obviamente e pouco. Este ano já poderá haver a hipótese de o Kat recuar sem perdermos qualidade no meio campo (graças ao Manel e ao Nuno Assis), mas acho que temos de contratar mais um central ou lateral urgentemente. Eu abdicava da procura por mais um avançado (mantendo o Dabao) e procurava um defesa, para além do médio que falta.

Anónimo disse...

Fico com pena do pepe ter saido, mas pronto, é o que faz ter grandes jogadores, afinal la fora sabem quem tem craques, só em portugal é que desvalorizam tudo o que o porto faz, se dessem um terço pelo luisão ou o simulão eles iam logo. O slb é a equipa mais sobrevalorizada do mundo, se não fosse a corrupção, os kings, o controle da liga voces nem existiam.
Vesse como foram campeões peka ultima vez....

João Bizarro disse...

Alexandre, eles querem ir, nem que seja a nado.
É de aproveitar agora porque na II Liga (ou mais abaixo) eles desvalorizam.

Numa coisa há que tirar o chapéu aos andrades e aos lagartos, eles enfiam com cada barrete aos clubes europeus que lhes compram jogadores...

Quanto às soltas, eu por mim manteria o Dabao. Pode vir a ser útil. Mas já se sabe que um jovem pra ser aposta do FS tem de ter no mínimo 30 anos.

Agrada-me o regresso do Manel Fernandes. Espero que não seja jovem demais.

Volta-se a falar na saída do Jakim e do Moretto. Por mim o Jakim podia sair e passava um jovem a 3º gr.

Pedro, o Paulo Sousa já disse mais que uma vez que não repetiria o que fez ao Benfica. Inconsciências do momento e da idade. O facto é que fez o que fez.

Anónimo disse...

alexandre ficas contente com essa notícia? vê os resultados que o porto teve o ano passado nos jogos que ele ñ jogou. olha, a ver se vendem o quaresma por 40 milhoes que o pinto da costa vai precisar de dinheiro quando formar um novo gang no brasil.

- vamos esperar pelos jogos a sério que na pretemporada são sempre todos bons (beto, karyaka..) em relação ao dabao, estou mais apostado em empresta-lo um ano até termos um treinador.
- o miccoli teve uns grandes palavras na sua apresentação, um grande jogador e um grande homem!
- a copa américa soube a pouco...
- o coentrão também só deve fazer mais jogo e ficamos com o plantel ao completo.
- só acredito quando o vir a jogador! mas k faz falta isso faz!
- quais foram as de hoje? ainda não vi nada na net.
- também não li essa crónica, mas pelo que dizes é preciso ter uma grande lata!
- em relação a isso, não são só os andrades. um gajo do trablaho, benfiquista mas daqueles piores que os andrades, também criticou um equipamento alternativo e já o vi de camisa cor de rosa! já decidi, este FDS vou comprar uma!

Alexandre disse...

americano, eu so comentei aquilo pq tinha acabado de o ler. De qualquer maneira já que falas nisso, deixa-me dizer-te tb que o Benfica não vende as suas vedetas porque para já ninguém deu dinheiro por elas, ou achas que o benfica ia recusar 28 milhoes por algum jogador vosso??

Mas é obvio que fica mais bonito perante os sócios dizer que não se quer vender do que dizer que ninguém quer comprar.

Anónimo disse...

Alexandre é óbvio que todos os jogadores têm o seu preço, mas também é óbvio que quem tem resultados correntes negativos de 30 milhões precisa de vender mais que quem tem resultados correntes equilibrados...o que digo é que fico feliz que os nossos melhores jogadores continuem, mesmo que ninguém os queira. O Real Madrid devia ter aprendido com o Secretário, mas parece que não...

Alexandre disse...

não compares o pepe ao secretário. Mas lembro-te que o Secretário foi titular na selecção. De qualquer maneira é obvio que preferia que o pepe ficasse, ele e todos os bons jogadores.

Mas como hoje em dia nenhum clube português pode segurar jogadores só porque lhe apetece, considero que 28 milhões é muito dinheiro, e por esse valor compreendo que ele saia. Digam o que disserem, insultem quem quiserem, mas parece-me óbvio que os jogadores valorizam-se muito mais no porto do que em qualquer outra agremiação desportiva.

Anónimo disse...

Apagaram outro comentario meu, a verdade magoa?

Ninguem da nada pelas "perolas" do slb, e falam ai que o benfica não vende, por isto e por aquilo, se dessem 20 milhoes (ja nem digo 28), por qualquer estrelinha da vossa equipazita, ele ia logo, mas como ninguem da nada, voces enchem o peito e dizem "ah, o benfica não vende ninguem, queremos manter a nossa super-team, ah", enfim, cegueira.
Para os que dizem que o FCP não tinha equipa nenhuma, ficam os numeros:
anderson:34,5 milhoes
pepe:28 milhoes
R. costa: 3.5 milhoes
H. almeida: 4 milhoes

e pelo quaresma e o lucho as paradas ja vão altissimas (22/20 milhoes)

Eu queria que os jogadores não saissem, mas é o quen faz ter grandes jogadores, os vossos vão e vêm (M. fernandes), ninguem o quer

Anónimo disse...

jaco:
anderson:34,5 milhoes
pepe:28 milhoes
R. costa: 3.5 milhoes
H. almeida: 4 milhoes
se desse dinehiro for parar uns 5 milhoes nos cofres do teu clube já é muito!
e se os teus argumentos são certos, então jogadores com o lampard, o terry, o ronaldinho, o messi ou o robinho não valem nada porque ninguem pega neles.

Anónimo disse...

Eu gosto é de ver os andrades a fazerem contas. Tantos milhões pelo Lixo Gonzales, tantos milhões pelo cigano, outros tantos pelo Pepe e pelo Anderson, etc. Já com a equipa do Mourinho foi a mesma coisa.

Depois vai-se a ver e o passivo da SAD andrade é quase semelhante à SAD do Benfica (e nós tivemos que construir um Centro de Estágio, não nos foi oferecido pela CMGaia, a roubar o dinheiro dos contribuintes).

Então para onde irá o dinheiro dops andrades?? Para os bolsos do PC, Reinaldo Teles, gastar em putas e comprar árbitros.

PS- Em 9 comentários, 5 são de andrades. Decididamente têm mais inveja do Benfica que amor pelo Porto.

Alexandre disse...

john billy, esses jogadores de que tu falas estao em clubes que ja lhes pagam o suficiente para eles nao se chatearem, so mudam qdo estao fartos. Não compares com um pepe que pode ir ganhar 5 vezes mais!! E caso não saibas exisitiram propostas do Barça pelo Lampard, e do Milan pelo Ronaldinho, so para falar das que foram noticiadas.

starblade, informa-te antes de falar. Diz-me que dinheiro desembolsou o benfica para centro de estagio. Quem o pagou foi a CGD. E dizes bem, se nao somos nós a vir comentar isto nao chega aos 15 comentarios por post. Qdo cá estamos chega a atingir os 88.

E, falando por mim, acho que tem mais piada ter uma conversa com pessoas que têm opinioes diferentes do que estar todos num blog a dizer a mesma merda.

Mas vocês sabem disso, pq tb vejo muitos dos que nos criticam a aparecerem nos blogs portistas so para insultar.

Anónimo disse...

"john billy, esses jogadores de que tu falas estao em clubes que ja lhes pagam o suficiente para eles nao se chatearem, so mudam qdo estao fartos. Não compares com um pepe que pode ir ganhar 5 vezes mais!! E caso não saibas exisitiram propostas do Barça pelo Lampard, e do Milan pelo Ronaldinho, so para falar das que foram noticiadas."
pelas noticias também já tinham vendido o simão, o nuno gomes ou o luisão. o vosso problema é que querem por o porto no mesmo patamar que o glorioso, o que é completamente surrealista! o pepe no porto ganha uma miséria como todos os outros k tão lá. os jogadores chaves do benfica são bem pagos e por isso não querem sair. basta ver a novela simão-valência do ano passado para saber isso.

Anónimo disse...

jonh billy, por favor.
"e se os teus argumentos são certos, então jogadores com o lampard, o terry, o ronaldinho, o messi ou o robinho não valem nada porque ninguem pega neles."
Olha,eu nem vou comentar isso, como é obvio.

Vendam o mantorras por 17 milhoes de contas (85 milhoes de euros)
lololol

Pedro disse...

Hein??
A CGD pagou o centro de estágios?? Ena...essa é nova. É mais uma criada nas bancadas do dragaum...

O SLB pagou o centro de estágios do seu bolso, fez foi contratos de naming posteriores q permitem pagar a despesa. Situações perfeitamente normais. Muito diferentes das q se passaram no teu clube e tu sabes disso...

Os andrades têm um fetiche com as não vendas dos nossos jogadores. Estão borradinhos de medo. Querem q eles saiam né? Comprende-se perfeitamente...

Deviam era estar preocupados é perceber como com tantos barretes enfiados aos camones como é q num semestre dão 30 milhões de prejuizo...mas isso é fruta a mais para a vossa camioneta. LOLOL

Q os vendam todos, q encaixem milhões q a vida no Brasil está cada vez mais cara!!! LOLOL

john não caias nesse erro grosseiro. Os andrades pagam e pagam muito bem aos jogadores q contratam. Baía ganhava quase 60 mil cts mês por exemplo. E Luchos, Quaresmas, Diegos, Fabianos, Andersons não vão para o fcp de borla...o Pepe talvez dado q saíu do clube amigo Maritimo.

Anónimo disse...

A CGD pagou o centro de Estágios? Essa é boa!

E os 20 milhões de Euros que pertenciam à CMPorto e que o Nuno Cardoso deu ao FQP. Porque é que não falas disso? Se queres conversar assim, então vamos a isso.

Cambada de chulos dos erário público, ladrões e corruptos.

Alexandre disse...

Pedro, o contrato com a cgd foi feito antes de se iniciar o centro de estagio, senão não havia obra. É obvio que não estou a comparar com o de Gaia, so estava a responder ao gajo que diz que isso contribui para o passivo, o que é mentira.

Sinceramente, não estou a ver nenhum jogador do benfica que me deixe com medo de alguma coisa. Este ano, se não for nosso, vai ser do zbording.

Essa do Brasil já deixou de ter piada.

Concordo com essa ultima, infelizmente. Os jogadores ganham demais no porto, ao contrario do que diz esse john billy, que comprova que nao sabe do que está a falar.

Pedro disse...

"Essa do Brasil já deixou de ter piada."

Acredito meu caro...acredito mesmo q para ti já não tenha piada nenhuma. Bem pelo contrário...agora para nós tem sido um prato...

"Este ano, se não for nosso, vai ser do zbording."

Não duvido q a Santa Aliança tudo fará para isso...as putas e a fruta estão aí...

Mas não vai ser fácil...

Alexandre disse...

starblade como é isso??

Queres entrar num assunto onde foi assumido publicamente (na tv) pelo vosso presidente de câmara que o benfica foi beneficiado? Já disse isto aqui uma vez:

1º TODOS os clubes foram ilegalmente ajudados na construção dos seus estádios, TODOS.

2º Só para falar de 2 clubes vizinhos, o Benfica teve benefícios que o zbording nao teve, e que ia ter agora tb, se a camara nao fosse essa palhaçada.

3º No porto, ao contrario do que se passou em lisboa, houve quem se insurgisse contra a construção do estádio (a puta laura, lembram-se?). O porto teve as obras paradas 30 dias por causa do rui rio ter encornado com o FCP, dizendo que tinham acabado os lobbys do futebol, e passado uns meses beneficiou o boavista na remodelação do seu estadio, ignorando o PDM.

Como vês é um assunto do qual ninguem pode lavar as maos.

Alexandre disse...

Pra mim, nunca teve grande piada, até porque não estou a ver onde foram buscar isso, à namorada dele?
Para já, situações assim cómicas, só estou a ver o vosso ex-presidente a sair da prisao e ser logo preso outra vez à porta. Ou então o sofá do vosso director desportivo a passear na rua.

Mas como vês, essas piadinhas fáceis não levam a lado nenhum.

Acredito que este ano vai ser ano de tri, mas se não for, acho q vai ser ano de zbording, porque os campeonatos não se ganham pelo número de vezes que se aparece na tv a espingardar contra tudo e contra todos, nem a fazer-se de vítima, nem com pseudo-superioridades morais. E no zbording não ha barulho, só trabalho.

jbernardo disse...

Mentir é fácil, não é alexandre? Ou acreditas nas tretas que a laranjo publicou de encomenda inventando benefícios ao SLB que, bem espremidos, teriam dado no máximo 200 mil euros (ao contrário do que já está provado com os 20 milhões de euros oferecidos pelo Cardoso ao FCP)? E ainda tens a lata de tentar atacar o SLB por ter arranjado um contrato de naming para um centro de treinos que pagou na íntegra, quando o teu clube treina num campo pago pelos contribuintes e que lhes custa uns míseros 500 euros por mês?
Já agora, explica porque é que o FCP não publica contas consolidadas, e portanto não é possível saber o passivo total do clube?

Pedro disse...

Volto a repetir: acredito q para ti não tenha nem nunca tenha tido piada. Eu tb não acharia piada ao facto do meu presidente ter roubado o clube e preparar-se para fugir para o brasileira...

"E no zbording não ha barulho, só trabalho."

É tão lindo o amor entre amigos...

Resta saber se o trabalho é igual ao trabalho do chefe e se iremos ter repetição da época dos 589 penaltys....

Ai..como é bom ser benfiquista!!!!

Anónimo disse...

"se não for o porto que seja o sporting!"
olha-me que amiguinhos que eles são! pudera, já se venderam mais camisolas cor de rosa que azuis, verdes e brancas juntas!

Anónimo disse...

O AUTOR DESTE BLOGUE É MESMO UM GRUNHO. Lembro-lhe que o clube dos "corruptos" vence no futebol, no basquetebol, no hoquei, no andebol, nas modalidades mais jovens... è um fartar vilanagem, não é? Ridícula esse dor de corno. Mais fácil mesmo é colocar etiquetas nos outros que acabam por serem melhores e assim diminuir a tristeza que lhe vai na lama de derrotado... Paciência e kompensam fazem muito bem... Já agora, o Pepe, que custou 2 milhões ao Pinto da Costa lá foi por 30 milhões. É certamente corrupção, pois então...

Pedro Neto disse...

Com 30 milhões de euros do Pepe devem comprar-se muitos árbitros. É um fartar vilanagem há 25 anos, depois ainda têm a suprema lata de acusar os outros de corrupção. Só rir! Das duas uma, ou estão a preparar a equipa para a Liga de Honra - porque têm de ir a Tribunal explicar tudinho - ou alguém prepara a fuga para o Brasil.

De forma inocente, eu ainda pensava que havia portistas decentes, que ficariam envergonhados por ver o seu clube metido em tantos processos judiciais. Acredito que os há, mas nunca vi nenhum. Se fosse comigo, certamente, a última coisa que faria era ir para blogs benfiquistas acusar os outros de fazerem aquilo que o meu clube vai ver julgado na barra dos Tribunais. Mas isso sou eu, que sou honesto... que vergonha!

Anónimo disse...

Como é isso ? Eu explico.

O Nuno Triposo passou-vos 20 M de Euros para as mãos. Dinheiro que era da CMPorto, dinheiro dos nossos impostos. Não era dinheiro das ajudas das construções dos estádio, foi dinheiro extra, pela porta do cavalo.

Cambada de chulos e de ladrões é o que voces são. E depois como são andrades nojentos ainda querem desviar as atenções com a história da CGD que no fundo está a pagar por publicidade, como faz qualquer empresa. Mas ai já é diferente, como é contra o Benfica até vale mentir.

(e nem me venham falar na negociata do Centro de Estagio de Gaia, essa sim de bradar aos céus).

Anónimo disse...

Estes andrades passam a vida a inventar mentiras e depois ainda querem passar por vitimas. É como a história do Eusébio ter sido impedido de sair. Como é que ficariam se o Sócrates tmb impedisse as vendas do Anderson e Pepe? Se calhar gostavam...

Pedro disse...

Mas há alguma vitória dos andrades q não tenha o cunho da corrupção e mentira??

Nenhuma...por isso ninguem vos respeita. E tu sabes disso senão não vinhas a um blog do MAIOR.

Anónimo disse...

Sim Alexandre, ao contrário do que dizes, a maior parte dos benfiquistas não vai a sites do Porto. Nem os conheço. O tempo que aplico na blogosfera é única e exclusivamente dedicado ao meu clube. E não precisamos de pessoas de clubes diferentes para termos opiniões diferentes, isto não são os adeptos carneiros do Pinto da Costa (nos quais não te incluo). O Pedro e o Starblade discordam de imensas opiniões minhas, noutros blogs chegamos a passar a centena de comentários só com opiniões divergentes de benfiquistas, mas há coisas em que concordamos, morríamos de vergonha se as nossas vitórias fossem construídas na corrupção e no putedo. E se houvesse uma "caneta dourada" perceberias como vendem jogadores a 30 milhões de euros, é com muito trabalho dos jornaleiros avençados que conseguem fazer o Pepe parecer melhor que um central que é sempre convocado para a Selecção Brasileira, ou o Paulo Ferreira um lateral melhor que o Miguel, ou o Baía o melhor GR do mundo, etc.
Os nossos jogadores são maltratados do início ao fim, e essas opiniões pesam. Naturalmente também têm mérito por vezes, como foi o caso do Anderson, um jogador que vale o que foi pago. Mas vê o caso deo Derlei, massacrado pela nossa imprensa enquanto vestiu de vermelho, e agora elevado a craque da pré-época e jogada brilhante de gestão, quando se deslocou uns kms para o WC.

Sir disse...

A CGD pagou o Centro de Estágio?

Não protejas essa cavidade anal, não..

Anónimo disse...

e o alcoolico que dizia que não vendia ninguem já vendeu outro por 3 milhoes de euros...

Pedro disse...

" como foi o caso do Anderson, um jogador que vale o que foi pago"

Ora aqui está algo no qual eu e o Americano discordamos frontalmente...vale muito mais o Pepe 30 milhões (q não vale como é óbvio) do q o Anderson.....

Anónimo disse...

Pois Pedro, mas eu já tinha ganho a aposta que propus, o Anderson já foi titular no escrete. E são opiniões, mas enquanto o Pepe tem agora o seu momento de glória e pode passar a ser conhecido, o Anderson já há anos que é o melhor jogador do mundo do seu escalão.
O que nos interessa a ambos é que esses vão saindo e contratem mais pitbull's, bonfim's, fabiano's e companhia para podermos ser novamente campeões com 60 e tal pontos :)

Anónimo disse...

sendo o real madrid o meu segundo clube desejo as melhores felicidade ao pepe! e prefiro que vá para a selecção brasileiro porque já chega de brazucas na nossa selecção.
o anderson chegou a titular mas foi relegado para o banco com grande rapidez numa selecção onde ainda faltam o ronaldinho e o kaka.
pode vir a ser uns dos melhores do mundo mas só com muito trabalhinho do MANUTD (principalmente da parte do queiroz).

Pedro disse...

" o Anderson já há anos que é o melhor jogador do mundo do seu escalão."

Acho isso um total exagero...

O Anderson tem tudo para provar ainda. Tudo.

Pepe já fez muito mais do q ele, apesar de não ser nem de perto nem de longe jogador para valer 15 milhões, qt mais 30 .

Anónimo disse...

Caro Alexandre,

Explica-me só uma coisa: como é possível que o clube que consegue contratar jogadores por tuta e meia e depois os vende por milhões (Paulo Ferreira, R. Carvalho, Maniche, Costinha, Deco, Anderson, Pepe) tem um passivo enorme e resultados líquidos semestrais de 30M€ negativos?

Nós que não vendemos ninguém (excepto Tiago, Miguel e R. Rocha) conseguimos ter um passivo da ordem do vosso (pelo que consta, uma vez que ninguém sabe ao certo o vosso passivo, porque não têm contas consolidadas) e resultados líquidos positivos.

Falando do realmente importante, penso que este ano temos uma equipa capaz de nos fazer sonhar (de olhos abertos). Acredito que o Manuel Fernandes, o Nuno Assis, o Cardozo e o Bergesssio são reais reforços.

Relativamente ao Fábio Coentrão, Dabao e Zoro, espero para ver.

Só desejo que não tenhamos uma onda de lesões e que o Fernando Santos tenha aprendido algo com a época passada (há que estabilizar um onze, mas promover a rotatividade do plantel. Jogadores como Mantorras, Coentrão, Rui Costa, Manu, Nuno Assis - teoricamente suplentes - não são para jogar 2 minutos por jogo)

Saudações Benfiquistas
Só espero que não exista uma onda de lesões que nos

Alexandre disse...

Bem, vou tentar responder a todos, ou quase todos, pq alguns nem merecem ser lidos.

jbs:
"Mentir é fácil, não é alexandre? Ou acreditas nas tretas que a laranjo publicou de encomenda inventando benefícios ao SLB que, bem espremidos, teriam dado no máximo 200 mil euros "

Só a EPUL deu 6 milhões por terrenos oferecidos pela Câmara (so para citar um exemplo)

"E ainda tens a lata de tentar atacar o SLB por ter arranjado um contrato de naming para um centro de treinos que pagou na íntegra"

Não ataquei ninguem. Tu é que vieste com essa como desculpa para o porto ser campeao, e eu dei-te o exemplo do benfica, que acabou por nao pagar o centro de treinos.

Pedro:

"É tão lindo o amor entre amigos..."

Tou-me a cagar para o zbording, só dei a minha opinião sobre o proximo campeonato. Mas sem dúvida que o presidente dos lagartos me merece mais respeito como pessoa, nao passa a vida a vitimizar-se, e tem exactamente os mesmo motivos que o vosso para o fazer.

JOHN BILLY:
"se não for o porto que seja o sporting!"

não li isso em lado nenhum, mas posso estar enganado.

Pedro Neto:
"Com 30 milhões de euros do Pepe devem comprar-se muitos árbitros."
Típico argumento de quem não tem mais nada pra dizer. Lembro-te que em pleno apito dourado o porto foi bi-campeao, vais dizer que o PC arranjou maneira de iludir a PJ. Que riso.

Starblade:
"Como é que ficariam se o Sócrates tmb impedisse as vendas do Anderson e Pepe? Se calhar gostavam..."

Isto é so contradições, por um lado dizem que ficam contentes pelo facto do vosso clube nao vender os melhores, e agora dizem isto. Bem, pessoalmente, como o dinheiro não é para mim, preferia que o socrates tivesse proibido a venda do Jardel, Deco, R. Carvalho, Jorge Andrade, Pepe, Anderson, Diego, etc e tal. Imagina a equipa que o porto tinha se houvesse outro caso eusebio.

Pedro:
"Mas há alguma vitória dos andrades q não tenha o cunho da corrupção e mentira??"

Pronto, como acusaram o porto em 3 jogos do campeonato vcs já tiram essas conclusoes para justificar os vossos fracassos, que por acaso sao muitos.

Americano:
Bem, a ti nao vale a pena citar nada, pq ainda se pode discutir alguma coisa. Acredita que há muito benfiquista nos blogs do porto, se nao frequentas nao comentes. No entanto, se há assim tanto problema em terem aqui portistas é so avisar que nao faltam por aí blogs para se debater ideias. Não acreditas mesmo que o real deu 30 milhoes pelo pepe so por causa dos jornais, pois nao?? Pareces pessoa para perceber um bocadinho mais de futebol. De qq maneira, nessa do Derlei tens razao.

Alexandre disse...

Bem, agora respondo aos que entretanto foram comentando (isto ta dificl):

Alma benfiquista:

1- Pois isso é que eu gostava de saber!!! Mas isso ja entra no dominio da gestao financeira do clube, que nao tem a ver directamente com o da gestao desportiva. Mas é obvio q a vender assim, era caso pra ter lucro, sim LUCRO.

2- Acredito que os dois ultimos presidentes do benfica fazem uma boa gestao financeira da sad, o que tb nao significa que desportivamente façam alguma coisa, a não ser culpar os outros pelos proprios fracassos. Foram campeoes, sim, mas num campeonato oferecido pelo pinto da costa, que destruiu uma equipa q ganhou a champions.

Pedro:
O anderson ja era capaz de ter provado alguma coisa se o vosso ze pereira nao lhe tivesse partido a perna.
De qq maneira, nao vais dizer que o manchester foi obrigado a comprar.

Anónimo disse...

Alexandre é óbvio que não acredito que o Manchester ou o Real Madrid contratem só pelos jornais, mas ajuda a fazer a diferença em alguns milhões e não me conformo com a falta de ética que hoje em dia existe no jornalismo desportivo. Uma coisa é um comentador afecto a certo clube dizer certas coisas, ou até os colunistas como MST, Leonor Pinhão, Dias Ferreira fazerem crónicas vincadamente a favor do seu clube, outra coisa é jornaleiros trabalharem sobre a capa da independência e valorizarem determinados jogadores a troc sabe-se lá do quê.
Já te disse que eu não tenho problemas nenhuns em debater com adeptos dos outros clubes, só te quis mostrar que entre os benfiquistas há muita democracia e opiniões divergentes, não repetimos as merdas que o nosso presidente diz, como fazem os outros tripeiros imbecis que passam por aqui. Como te disse duvido que os meus ilustres colegas benfiquistas que conheço percam tempo em blogs portistas, mas claro que há gente sem melhor que fazer de todos os clubes.

Anónimo disse...

"Pepe já fez muito mais do q ele, apesar de não ser nem de perto nem de longe jogador para valer 15 milhões, qt mais 30 ."

?????? Pepe fez 2 épocas como titular do FCP, o Anderson teria feito uma se não fosse a infelicidade que teve (não tem nada a ver com "partir pernas", o Kat não tem a escola FCP), mas o Anderson foi o melhor jogador do Mundial Sub-17 (facto, não é discutível), e já é internacional brasileiro (mais um facto), coisas que o Pepe nem em sonhos fez...

Alexandre disse...

americano, só para te dar um exemplo, o john billy nao deixa passar um post sem comentario no blog pobodonorte.

Sim, uma coisa são os colunistas, outra coisa são os jornalistas, mas acredita que aqui sentimos isso ha muitos anos. Ainda esta época, no inicio do campeonato vinha na capa do jornal a bola "fc porto ajudado pelo arbitro...." e logo a seguir o porto foi prejudicado em leiria e nem uma palavra. Ora seria justo que dissessem "fc porto prejudicado pelo arbitro..."
Isto é so um exemplo, entre dezenas e dezenas deles. É normal que só notem qdo toca ao vosso clube.

Alexandre disse...

já agora, devem acompanhar o mundial de sub-20 por causa do vosso contreao, devem ter reparado que o David Luiz foi suspenso no Mundial Sub-20 por 4 jogos por ter partido o nariz a um sul-coreano com uma cotovelada.

Não sei se isto é escola do FCP ou se é mesmo do benfica.

Pedro disse...

"Só a EPUL deu 6 milhões por terrenos oferecidos pela Câmara (so para citar um exemplo)"

E isso é ilegal? Se eu te oferecer um carro tu não o podes vender ao meu irmão?

"Mas sem dúvida que o presidente dos lagartos me merece mais respeito como pessoa, nao passa a vida a vitimizar-se"

Não devemos estar a falar do mesmo Girafa...os choradinhos verdes a cada lançamento mal assinalado (na opnião deles)não passam lá na tua cidade???????

Enfim...

"se há assim tanto problema em terem aqui portistas "

Não há problema algum desde q mantenham o nível minimo exigido. Não é isso q está em causa. O q não faz sentido é dizerem q não prestamos, q vocês são os maiores, etc e tal e depois darem-se ao trabalho de virem aqui ou a outro blog benfiquista apenas e só dizer mal. Não é o teu caso diga-se. Eu sou do Benfica, eu sei q somos os maiores. Eu ignoro pura e simplesmente blogs verdes ou azuis. Nem sei q blogs azuis há. Sei de um verde pq é de um grande amigo meu. De resto é a total indiferença.

"O anderson ja era capaz de ter provado alguma coisa se o vosso ze pereira nao lhe tivesse partido a perna"

Qual perna? Aquela q ele usava para saltar no fim do jogo??? Tadinho do Anderson se aquele encostozito lhe fez doi-doi...não sei como vai aguentar em Inglaterra. Mas reconheces q não provou nada q é o q estava em debate!

"nao vais dizer que o manchester foi obrigado a comprar"

Claro q não...mas não é imune a barretes, a influência de empresários, etc..

Pedro disse...

"Pepe fez 2 épocas como titular do FCP, o Anderson teria feito uma se "

Pronto....q mais há a discutir???
Acho q tu próprio respondes à questão!!!

O Pepe não foi seleccionado nem o será "normalmente". Isso não serve de nada...o Peixe foi considerado o melhor jogador do mundial em Portugal e viste a "carreira" q teve. Ser o melhor sub-17 vale o q vale. No futebol a sério o Anderson tem tudo para provar.

Anónimo disse...

e qual é o problema alexandre? alguma vez critiquei-te por vires aqui?
gosto de saber o que os andrades pensam e a maior parte deles também estão preocupados com o passivo do clube e querem saber onde anda o dinheiro das vendas.
e as vezes, por incrivel que pareça, fica-se a saber de noticias interessantes. uma delas por exemplo tem a ver com a possivel vinda o RR para o porto. vamos aguardar...

em relação a comparação pepe - anderson: o anderson andou meia epoca lesionada e nem se notou. o mesmo não se pode dizer dos jogos em que o pepe não participou.
e, na minha opinião, olhando para os defesas que estão na copa américa, o pepe tinha lugar na canarinha

Alexandre disse...

Pedro:
Sim é ilegal. Fizeste mal a comparação, a EPUL e a Câmara nao sao irmaos. Compara assim: tu das-me um carro e eu vendo-o por muito mais do q ele vale à tua esposa. O dinheiro sai do mesmo sítio, percebes a diferença?

Os choradinhos tb passam na minha tv, mas pelo menos nao aparece todos os dias a dizer q o sporting tem de ser respeitado e bla bla bla.

És o único a dizer que ninguem partiu a perna ao anderson, nem sei como isso é possivel, por isso nao vou discutir.

E agora esta serve para o john billy e para o pedro:

Eu não critiquei ninguem por ir a blogs portistas, so estava a dar um exemplo de benfiquistas que la andam. Eu acho isso normal, senao nao estava aqui, e volto a repetir, se houver algum problema com isso, é so avisar.

Em relação à dupla pepe-anderson, agora nao interessa, ja foram os dois!! e pelo mesmo preço.

Anónimo disse...

Alexandre : "Starblade:
"Como é que ficariam se o Sócrates tmb impedisse as vendas do Anderson e Pepe? Se calhar gostavam..."

Isto é so contradições, por um lado dizem que ficam contentes pelo facto do vosso clube nao vender os melhores, e agora dizem isto."

Coitado de ti. Andrade E analfabeto. Vê-se bem que é adepto do FCP. Ora vai lá ler o post todo em que escreví isso a ver se percebes do que estamos a falar...

É mais uma machadada nas vossas mentiras.

Pedro Neto disse...

É um fartote ver portistas a insinuarem ilegaliades no Benfica quando, no último mês, foram acusados de corrupção em 4 processos judiciais - e ainda faltam alguns.

A isto chama-se debilidade mental. É do foro psiquiátrico!

Anónimo disse...

Esta tmb é engraçada: "mas pelo menos nao aparece todos os dias a dizer q o sporting tem de ser respeitado e bla bla bla."

Se estás a falar do Drunk aconselho-te vivamente a rever as declarações dele após o Sporting-0 Benfica-2.

Quanto á história da EPUL, se eles derem terrenos para se CONSTRUIREM INFRA ESTRUTURAS DESPORTIVAS e se tal foi feito não há problema, o que há é quando se dão terrenos para se construir pavilhões e depois esses mesmo terrenos são vendidos a preços de mercado para se fazer tijolo. "Pequenas" diferenças.

Alexandre disse...

Starblade, só vou responder ao que merece resposta:

Sim, estou a falar do presidente da lagartagem, pode ter dito grandes besteiras a seguir a esse jogo, mas nao passou 2 meses a falar na mesma merda, foi exactamente o que eu disse.

Isso da EPUL deve ser pra rir. Quem deu os terrenos para CONSTRUIREM INFRA ESTRUTURAS DESPORTIVAS foi a CML, e logo a seguir a EPUL comprou-os por 6 milhoes. Será que nao percebes isso?

pedro neto, nem imaginas a felicidade que é festejar a conquista de uma taça uefa, de uma liga dos campeoes, etc e tal... Daí eu perceber a tua azia qdo falas do FCP ou dos portistas.

Pedro disse...

"das-me um carro e eu vendo-o por muito mais do q ele vale à tua esposa. O dinheiro sai do mesmo sítio, percebes a diferença?"

Percebo a diferença mas não vejo qqr ilegalidade nisso.

Anónimo disse...

O Drunk não passou 2 meses a falar da mesma merda? Ah pois, só passou 2 meses a falar da mão do Ronny do Paços Ferreira na sanita XXI...

Decididamente o João Rocha tem razão: existe uma aliança entre o verde-ranho e o azul-corrupção. Passam a vida a defenderem-se uns aos outros, mesmo distorcendo a realidade.

João Bizarro disse...

Essa estupidez da lesão do Anderson já enjoa.
Vejo e revejo as imagens 1000 vezes e continuo na minha: nem falta é, quanto mais para amarelo.
Se calhar se o rapaz não tem andado aos saltos no fim do jogo a lesão não teria durado 8 meses.
Sempre quero vê-lo com defesas ingleses ao estilo do Vinnie Jones.

jbernardo disse...

Só não imagino a "felicidade" que é festejar o que quer que seja, sabendo, COM PROVAS já desde o caso Guímaro, que o vosso clube apenas "conquista" taças porque tem o campeonato e a taça nacionais comprados com putas e viagens ao Brasil.
Porque já no caso Guímaro/Quinhentinhas houve provas que o FCP compra árbitros (as conversas com o Reinaldo Teles eram impossíveis de desmentir), só que, tal como no caso josé CARLOS amorim CALHEIROS, um juiz "jeitoso" decidiu deitar fora as provas por um pormenor técnico. Apesar de terem sido publicadas e serem inequívocas, tanto as gravações do caso Guímaro, como as facturas do caso Calheiros.

Para mim nunca seria motivo de felicidade, festejar vitórias obtidas com recurso a corrupção. Mas não sou andrade, sou benfiquista, portanto nunca saberei como é essa "felicidade" de não ter ganho um campeonato ou uma taça de forma limpa nos últimos 30 anos.

Anónimo disse...

Pois, essa do perónio fracturado do Anderson mostra a incompetência do Dep. Médico do Porto (o tal que avalizou o Sokota) e é o tipo de situação que se acontecesse no Benfica seria capa de jornal ainda hoje! Vejam lá se o Bruno Gama no jogo dos sub-20 não foi logo para a maca, apesar de provavelmente ser uma lesão menos grave.

Pedro disse...

Claro...é evidente q o lance do Katsoranis nem falta é. As imagens são claras. Agora é tb claro q não nego q alguem lhe partiu a perna. Não ponho isso em causa....agora q não foi o Katsoranis lá isso não foi!!!

Alexandre disse...

Vocês são doentes.

Olha parece que os chineses perderam o tesão pelas acções do benfica. Devem ter chegado à conclusao que estavamos a falar de 7 euros e nao de 7 patacas chinesas.

Anónimo disse...

Achei piada: http://www.as.com/encuestas/resultados.html?s_file=dasdiaftb&i_idb=6925

Anónimo disse...

Nós somos doentes??? O puto anda a festejar uma vitória com o perónio partido (???) e nós é que somos doentes? Enfim...
Quanto às acções, como ou sem chineses, vai olhando para cima e habitua-te, nem com as tangas dos jornais sobre vendas de 30 milhões chegam perto. Curioso que hoje o "Record" já trazia a notícia, mas num quadradinho muito pequenino, a explicar que 10% do passe são dum fundo, 15% do Marítimo, etc... mas a maior parte dos grunhos lá vai andar a vomitar que receberam 30 milhões pelo Pepe (a imprensa espanhola fala em 12...).
Curioso também como a imprensa abafou, e o cabrão do gordo não comentou nada sobre o doping dos juniores campeões do Porto, tiveram azar que a FPF não se calou, senão teria ficado perpetuada mais uma mentira, a dos "coitadinhos que chegaram atrasados porque estavam a festejar o título", ignorando que o controlo foi no jogo da 1ª volta!

João Bizarro disse...

Somos tão doentes que andamos em blogues de clubes rivais a falar do que não sabemos e outras parvidades...

Anónimo disse...

Képler Laverán Lima Ferreira, conocido futbolísticamente como Pepe, ya es nuevo jugador del Real Madrid por las próximas cinco temporadas. El central del Oporto, de 24 años, le ha costado al club blanco 30 millones de euros (26 para el Oporto y cuatro para el Marítimo portugués, equipo en el que comenzó a jugar al fútbol y que se embolsará una cantidad en concepto de plusvalía).

e desses 26 milhoes falta a parte do jorge mendes e de alguns trafulhas da SAD. só umas migalhas é que devem ir para os cofres do porto.
tão sempre a falar da lesão do anderson mas ainda me lembro dum real madrid - porto onde uma entrada brutal do deco deu cabo do figo. quem se lembre do figo de antes um jogador rápidissimo, flanqueador por excelência e que depois disso passou a ser um jogador pesado e lento passando então a jogar como nº10. mas isso não interessa, o que interessa é dizer mal dos jogadores do glorioso.

slbcarlitos disse...

Pepe por 30 milhões? Deve ser para rir!!!
Procurem lá nos pasquins espanhóis e vão ver que o pepino foi vendido por 12 milhões e não é tudo pago agora...
Anderson por 30 milhões? Ah!Ah!Ah!
Procurem no site oficial do ManUtd e vão ver que só deram 26 milhões e que destes 8 milhoes são por objectivos (titularidades, golos, etc).
O Lucho vai sair por 20 milhões? Nem é preciso dizer mais nada quando os andrades só têm 50% do passe.
Quanto ao Quaresma como é possível darem por ele mais de 20 milhões quando é pública a sua cláusula de rescisão de 20 milhões?

Se calhar agora já não parecem grandes vendas. Mas em tempo de fazer as malas para o Brasil é preciso juntar todos os tostõezinhos e é melhor vendê-los agora por tuta-e-meia do que depois saírem a custo-zero depois da descida de divisão.

Anónimo disse...

no slb á talvez 5/6 jogadores novos ?nao é sr.Berardo?,portanto pouco á que vender,a não ser o Simão que já andam á dez anos pra ver se o vendem

Anónimo disse...

ainda não vi nemhum jornal espanhol a referir os tais 12 milhoes...
mas o que interesse é que o porto e o sporting estão muitos mais fracos. e o glorioso apesar de perder o miccoli e o karagounis está muito mais forte.
por isso SANTOLAS não tens qualquer desculpa para não ser campeão. alias exijo-te dominar o campeonato desde a 1ª jornada!

Pedro disse...

Em foruns ligados ao RM eles falam de uma TV qqr q falou nos 12 . Valor q eles acham ser aceitável...contrariamente aos 30 milhões.

Seja...Por mim o RM até podia dar 100 q era igual..quem enfia os barretes são eles e o dinheiro não entra nos andrades...por mim é tinto..

Anónimo disse...

Faço minhas tais palavras: "Somos tão doentes que andamos em blogues de clubes rivais a falar do que não sabemos e outras parvidades..."


Os chineses perderam o tesão pelas acções do Benfica? Se o perderam é pq ainda o tiveram. Em relação às acções do Porto ninguém demonstra tesão por elas. Até valem menos que as do Sporting.

Anónimo disse...

John, não comeces com os exageros, nenhum plantel está fechado, é algo precoce afirmar que o Sporting e o Porto estão, ou pelo menos vão estar mais fracos. Não conhecemos a maior parte dos reforços do Sporting, ninguém te garante que o novo GR não é melhor que o Ricardo, e é quase certo que o Purovic é melhor que o Alecs, os outros também poderão estar à altura do Nani e Carlos Martins. Quanto ao Porto, para já só sairam 2 titulares indiscutíveis (sendo que o Anderson pouco jogou na época passada) e um será substituído pelo Léo Lima (bom jogador) e o Pepe poderá ser substituído pelo Manel da Costa, o que na minha opinião deixa a defesa deles mais forte. E nós não nos podemos esquecer que também vimos sair 2 jogadores importantes, se bem que espero que o Manel e o Cardozo os façam esquecer rapidamente.
Essa euforia desmedida de pré-época não costuma trazer bons resultados...

Anónimo disse...

vi esse forum, e o canal que eles referiram era o "cuatro" um canal que pertece ao CANAL + por isso acho que de fiar. mas acho muito estranho todos os diários espanhois (as, marca, sport e mundo deportivo) falar dos 30 milhoes.
mas pedro isso para nós é igual, até podiam vir acenar com 400 milhoes de euros para levarem o petit, simão, luisão e manuel fernandes que prefiro ficar sem o dinheiro mas sim com os jogadores!

Anónimo disse...

americano, quando uma equipa perde jogadores titulares é normal que fique mais fraca, os reforços são sempre incognitas.
este ano não quero desculpas, quero e exijo ser campeão.

ps. já tou a ressacar de futebol, quando é que comece a BWIN ou a LCE para ver jogos do glorioso? ou então qual é o 1º amigavel do benfica que seja transmitido na TV só para matar saudades?

Anónimo disse...

Claro John, o que te estou a dizer é que o clube bordel tal como NÓS perdeu 2 titulares.
Tou contigo na ressaca, também já perguntei isso, alguém sabe quando temos um jogo na TV??? Mesmo contra amadores do Luxemburgo, mesmo apesar de serem aqueles jogos secantes, quero ver o GLORIOSO!

João Bizarro disse...

Americano, pelo que conheço deste novo gr lagarto acho que eles ficam muito melhor servidos do que com o Labreca.

Anónimo disse...

o labreca este ano esteve sem falhas. não vai ser facil a sua substituição. PF que venha um lemajic ou um costinha!

Anónimo disse...

Também espero que sim, até porque gosto do Ricardo, um grande benfiquista (sem ironia) que já nos deu um título!
Mas do que conheço do Purovic tenho a certeza que é melhor que os outros cepos que lá tinham, e ainda por cima pode tapar o Derlei, algo que eu não queria...
E vamos lá ver se também não há mexidas nos nossos GR!

Alexandre disse...

Tb já li que o Cassio estava contratado pelo vosso clube. Como a noticia nao era do record, até acredito q seja verdade. Espero que nao seja preciso ir busca-lo à chapada ao aeroporto.

Tenho pena que o ricardo tenha saído. Pode ser que venha um moretto.

Pedro disse...

Espero q as mexidas sejam por o Moretto a titular e o Moreira como substituto!!!!!!!!!

Sempre gostei do Ricardo e tive muita pena de ele não vir para o SLB. Agora, finalmente, vai tirar o peso da cabeça (e do coração) de envergar aquela camisola às riscas bem feia.

Não conheço o Purovic mas qd foi falado para o SLB tive um bom feeling...preferia q os lagartos ficassem com o Maxi...

Ai se tivessemos um treinador q desse garantias...ai ai ai

Anónimo disse...

Pois sim; o FCPorto ainda deve ter pago algum para o RMadrid ficar com o pepe, o que vos faz ficar assim é a azia, andam sempre a falar que o FCP so ganha com a corrupção, e depois vêm os nossos jogadores envolvidos em transferencias milionarias, enquanto voces omelhor que fazem é vender betos e marcos ferreiras, e alguns ainda vêm recambiados como o M Fernandes.
E quanto as opas, lol, sera que não entendem que esse tal investidor chines NUNCA existiu?
Coitados, andavam todos convencidos que iam vender 1000000000 de camisolas rosa aos chineses lol.
Eu acho que o dinheiro da venda do pepe e do anderson dava para comprar o plantel todo do slb, sinceramente....

Pedro disse...

"o FCPorto ainda deve ter pago algum para o RMadrid"

Isso não..não têm dinheiro para mandar cantar um cego qt mais para dar dinheiro ao RM!!

LOLOL

"sera que não entendem que esse tal investidor chines NUNCA existiu"

Por isso é q tiveram q dar noticia à CMVM...pois..

:)

Alexandre disse...

Diz o slbcarlitos:
"Pepe por 30 milhões? Deve ser para rir!!!"
"Anderson por 30 milhões? Ah!Ah!Ah!"

Não, para rir é o mantorras por 18 milhões de contos.

Alexandre disse...

Mas isto não são so anedotas.
Gostei particularmente da analise do americano à situação dos 3 grandes. Há aqui pelo menos alguem que vê para além do seu proprio nariz.

Pedro Neto disse...

Como é que é essa história de putos do Porto com doping? Não ouvi falar nada...

Anónimo disse...

A historia do doping foi que os putos do fcp depois de um jogo com o benfica, os que foram chamados atrasaram-se uns minutos, pelo menos 1 foi suspenso.

Os grandes ainda se defendem, mas atacar os putos é baixo, muito baixo, azia.....

Anónimo disse...

Ja agora o jogador chama-se Rui Pedro, e o atraso foi de 2 minutos.

Pedro disse...

Pedro é mais uma grande falcatrua dos andrades...

Os putos eram para irem ao controle anti doping e não foram. Os corruptos disseram q os miudos atrasaram-se dois minutos pq estavam a festejar o titulo conquistado. Acontece q a FPF já reagiu (ENA ENA ENA) e desmentiu dizendo q o castigo não é pelo atraso mas sim por terem ido ao balneário antes do controle o q é TOTALMENTE PROIBIDO. E mais...segundo consta o jogo até foi o da primeira volta...

Como vês o desespero naquelas bandas é total.

Alexandre: Com essa do Mantorras demonstraste q és o jaco. Ou então deixaste o jaco usar o teu nick. É tão ridiculo isso q escreveste q te vou dar uma oportunidade de emendares o erro...

LOLOLOLOL

Anónimo disse...

Para quem quiser e souber ler:
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/NOTICIA?notid=3428786

Esta notícia surgiu depois do clube bordel ter lançado a mentira do atraso de 2 minutos por andarem a festeja o título, pena é que na realidade foi no jogo da 1ª volta que até perderam...

Anónimo disse...

Pedro: não sei onde vais buscar as informações, mas como iam estar a festejar o titulo so jogo foi da 1ª volta????
Que enterra, ao que parece ouve problemas ao fim do jogo, o FCP nem ganhou, tanta incoscistencia.
Já agora o que é isso do jaco e alexandre????

Alexandre disse...

que foi pedro?

disse alguma asneira?

corrige-me em vez de me chamar jacó

Anónimo disse...

Mais um link para quem quiser perceber...
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1298636&idCanal=1030

Anónimo disse...

??? Que é que anda ai?
Eu sou sempre eu, não ando a trocar de nicks, eu sou a verdade e a vossa referencia....

Pedro disse...

jaco tu não existes...és do mais bronco q pode haver. Impingem-te as maiores tretas e tu acreditas sem pensar um cadito. Pensa antes de demonstrares a toda a gente a tua burrice extrema...

Estão aí os links pá...festejar o titulo na primeira volta!!!
LOLOLOL

Alexandre: Sinceramente só alguem como o jaco é q pode escrever o q tu escreveste sobre o Mantorras...como tal...é uma asneira de todo o tamanho. Hilariante.

Estás a comparar uma venda com uma clausula de rescisão??? É hilariante...

Alexandre disse...

Não, estou a comparar uma venda (concreto) com uma fantasia do lfv.

O slbcarlitos é que disse que 30 milhoes era pra rir (deve ser um riso nervoso, por causa da azia), mas piada piada teve o lvf com essa do mantorras. E nao me venhas com essa da clausula de rescisao, pq isso é uma treta.

Alexandre disse...

e já agora.... essa notícia da suspensão tb deve ser para rir. Principalmente vindo de adeptos de um clube que teve jogadores suspensos por doping em várias modalidades. É preciso ter lata.

Anónimo disse...

O que se fala sobre o mantorras e os 17 milhoes de contos, foi que o vale e azevedo, na altura vosso presidente, disse que tinha uma proposta do r madrid para vender o mantorras por 17 milhoes de contos, mas mesmo assim, o mantorras ia manter-se, disse o vosso presidente.

Pedro, eu não tenho culpa de não teres resposta para mim, e de o teu clube ser um circo...

Anónimo disse...

E a historia do jogador do FCP, não tem haver com doping, tem haver com control anti-doping.
Porque ele não acusou doping, apenas atrasou-se, eu li 2 minutos, e voces disseram uma eternidade. Mas doping ele não acusou ao contrario dos vossos atletas....

Anónimo disse...

No caso matorras ja nem sei se foi o vale tudo ou o orelhas....
foi um desses dois....

Anónimo disse...

pois não sabes se foi o orelhas ou o vale tudo, na altura devias ter uns 8 anitos...

Alexandre disse...

pois isso é verdade, ninguem disse que os putos estavam drogados. Mas tb não viram o presidente do porto a fazer choradinhos em todos os canais e dizer que têm de respeitar o PORTO!!! O Porto e os outros é que têm de respeitar os regulamentos, se não o fizerem que sejam castigados por isso.

Isso do mantorras nao foi o Vale e Azevedo, foi mesmo o LFV, pois tb está por esclarecer onde foi parar o dinheiro da transferência. E lá que ele falou em 18 milhoes...

Pedro disse...

jaco estás todo confuso e és do mais cómico q já vi. Obrigado por retratares na perfeição o q é um andrade tipico!!!

Alex: ou seja queres comparar uma venda com uma clausula de rescisão é isso?
I rest my case

LOLOLOLOL

Pois...foram ao balneário antes do controle por engano se calhar....E os nossos dopados foram castigados apesar da recolha das análises ter violado todos os tramites legais...mas adiante...foram punidos. Já outros...

Anónimo disse...

Alexandre, o que o LFV disse foi que o Mantorras tinha uma cláusula de rescisão de 18 milhões de contos, e que não estava à venda, portanto se alguém o quisesse teria de pagar isso para levá-lo, tão simples quanto isso. Tudo o resto é conversa para papagaios como o Jaco repetirem na primária para se armarem em espertos.

Alexandre disse...

pedro, sim estou a comparar. Comparo pq o gajo ri-se do porto vendê-los por 30 milhoes e apetece-lhe dizer que foram 12 e entao é uma festa. Eu acho mais piada qdo um presidente diz que o perna de pau vale 18 milhoes de contos, por amor de deus... nem o ronaldinho vale isso.

Os que foram punidos, estavam dopados! Foi feita uma análise e uma contra analise, e nao me venhas dizer q todos eles foram vitimas. Já os putos, nao leste em lado nenhum que eles estavam drogados.

Alexandre disse...

pronto americano, chama-lhe o que quiseres. Eu continuo a achar que falar em 18 milhoes de contos pelo mantorras é mais engraçado que as vendas reais do FCP.

Isto tudo só para responder ao slbcarlitos, nao precisavam de o vir defender.

Anónimo disse...

Em relação ao doping, o que é verdade é que o jogador do fcp não acusou doping, quanto o vosso nunu "o drogado" assis.....
E aos vossos atletas das outras modalidades? Só doping, o galinheiro não passa de uma grande casa de chuto, no grande FCP não ha nada disso.

Anónimo disse...

Quanto ao mantorras, admito, enganei-me no palhaço.