blog

quinta-feira, julho 05, 2007

pezinhos de coentrada

Meus amigos, como o Glorioso não vive só da aquisição do Oscar Cardozo deixo-vos com outra das nossas aquisições para esta época



Não querendo ser tão cómico como os lagartos em relação ao Super Maxi apenas digo que acho que temos jogador

20 comentários:

Anónimo disse...

Os andrades andam ultimamente muito deprimidos. tem sido mesmo muita areia para as cabeçorras de eles! Vai ser giro assistir ao Glorioso a esmagá-los no seu terreno e de ROSA! Espero que para os chatear o Glorioso jogue no "cemiterio novo das antas" com as camisolas rosa e que faça o mesmo na "churrasqueira de alvalade" contra os "cornões" do sul.

Anónimo disse...

Bom este resumo deixou-me com água na boca, mas que grandes jogadas!!! Parece que vem aí um novo Simão. Ai do nandinho que queime esta grande promessa!

p.s. Aqueles comentadores brazucas não são nada facciosos....estão a relatar um jogo Portugal-N.Zelândia e não param de falar do Brasil...lol

Anónimo disse...

o miudo k aproveite bem k tem muito k aprender com o grande SIMÃO! estranho foi o chocolari só fazer elogios ao bruno gama..

Anónimo disse...

Telmo, ao dizeres que "que vem aí um novo Simão" estás a parecer os lagartos. O miúdo tem um talento extraordinário, mas isso também tinha o Carlitos e agora brilha na Suiça! É preciso muito, mas muito mais que umas boas jogadas contra a Nova Zealândia e um bom pé esquerdo para chegar aos calcanhares do Simão.
John, o Scolari como já mostrou vezes sem conta pensa pela sua própria cabeça, logo não te ponhas com insinuações porque para ele o Gama e o Coentrão são 2 grandes jogadores portugueses. E se fosse por simpatia nunca destcaria um jogador do Porto, disso podes ter a certeza.

Anónimo disse...

então se pensa só pela sua cabeça, pensa muito mal! k raio de treinador só faz elogios para um jogador e menospreza o trabalho dos restantes?

Anónimo disse...

John, qual menospreza??? Aquela não é a selecção que ele treina, ele apenas disse que tem muitos bons valores e destacou um deles, que é efectivamente o mais conhecido, o capitão de equipa, e o que marcou os 2 golos. Podia elogiar o Coentrão, tal como podia elogiar o Antunes que até já convocou para a Selecção A, o Pelé que fez um grande jogo, ou qualquer outro. Não faz sentido nenhum é essa mania da perseguição em relaçao ao Scolari, estão aqui estão a dizer que também pertence ao polvo e é amigo do Pinto da Costa!!
Quanto ao pensar mal e à forma de lidar com grupos, acho que os resultados dele e o que os jogadores que trabalham com ele dizem (Ronaldinho, Ronaldo, Káká, Figo, etc), fala por si, nem preciso de o defender.

Pedro disse...

Do q vi gostei. Tem bons apontamentos técnicos e, muito importante, centra bem.
Vamos ver se o manto sagrado não lhe pesa nas costas...

Anónimo disse...

eu só estou a dizer que num grupo nunca podes destacar ninguem, só dá cabo do espírito de equipa. ou pensas que lá por os miúdos se encontrarem no canadá não tem acessos a essas noticias?

Nuno Gamito disse...

Deixem-nos pousar, que eles andam excitados.

E ainda vão ter que levar com o burgesso, eh eh eh!

Anónimo disse...

John achas que dá cabo do espírito do Coentrão ouvir o Scolari elogiar o Gama??? Por favor, poupa-me! Só tem é de motivá-lo mais (a ele e aos outros) saber que o Seleccionador AA está atento. Já te disse que querer dar lições de liderança e motivação de grupos ao Scolari me parece algo despropositado, mas tu lá sabes.

Nuno Gamito disse...

Gostaria de comentar um assunto junto da minha Nação Benfiquista.

Parece que o 'flatulentis frequentis' não permite a saída do gitano d'ouro por menos de 25 milhas, tal como o nanico, pois porque o gajo não é parvo de todo.

Até aqui tudo bem, mas parece que, segundo consta, o alvo do At. Madrid caso o 'flatulentis frequentis' não cada, então tratarão de apostar no nosso Simão.

Pergunta óbvia, o LFV não tinha já (também) garantido que o nosso capitão não saíria por menos que as mesmas 25 milhas?

Afinal parece que estamos a viver uma semana recheada de humor e boa disposição como há muito não se via. Se isto não é para rir...

Nuno Gamito disse...

E o facto do Miccoli ir para o Palermo poderá abrir uma porta ao Yu Dabao, o que seria uma boa notícia, embora sejam jogadores de características bem diferentes.

João Bizarro disse...

Nuno, queres rir mais, então aqui vai:

Maxi Lopez: "É um clube interessante", referindo-se ao Zbordem.

O somali, nº 31 do Zbordem: "Conheço bem o Maxi Lopez, dos tempos do Barcelona"

Curioso que os gajos lá em Barcelona não se lembram muito dele!!!

Anónimo disse...

Adorei a do "clube interessante", que basicamente significa: "se mais nenhuma merda me quiser e aqueles gajos pagarem o meu grande ordenado, até pondero aturar o etíope e o ninja das caldas"

Pedro disse...

Nuno a questão é simples: Querem o Simão? Paguem 25 milhões. O resto é tretas...

O q abre a porta ao Dubao é o facto de Nuno Gomes estar lesionado e o Cardozo ainda demorar. Com um bocadito de sorte o miudo joga nos primeiros jogos, rende e fica.

Anónimo disse...

O Melhor jogador de Portugal sub-20 é o Pélé, que grande jogador, quando soube que foi dispensado das escolas do Benfica para ir para guimarães... Parece que nas nossas escolas não dão segundas hipóteses a ninguém. Espero que agora mude.

Fez me lembrar o Manuel Fernandes! Vejam contra o México. Coentrão terá que evoluir, terá que ganhar aí uns 7/8 quilos de massa muscular, aquelas pernas até faz pena. Mostrou ser ágil e com muita técnica. Por 1M€ parece ser um bom reforço, vamos lá ver se terá oportunidades com aquele treinador, ou então entra aos 90+1 com a desculpa de ser um prémio de jogar 2 minutos na Luz...

João Santos disse...

É grande, sem dúvida!

GR1904 disse...

O grande problema do Coentrão não vai ser o peso da camisola do Benfica. Vai ser, sim, o treinador do Benfica...

visconde gay disse...

Sim, também estou para ver se o alarga a gola vai dar oportunidades a este e ao chinoca...

Sérgio Pedro disse...

Que Maravilha!!