blog

segunda-feira, março 27, 2006

Desfrutar um grande jogo

Amanhã, na Catedral da Luz, cerca de 65.000 previligiados (onde me incluo) vão ter a oportunidade de assistar, áquilo que se pode chamar, de jogão de bola.

O maior clube do Mundo vai receber, no seu magnífico estádio, aquela que é considerada a equipa mais poderosa da Europa, que contêm nas suas fileiras, o melhor jogador do Mundo.
Será uma noite de festa, uma noite para desfrutar a classe dos artistas no relvado e participar na festa, como só os benfiquistas sabem fazer.

O Benfica não tem nada a perder neste jogo, ser eliminado pelo Barcelona será considerado normal, eliminar o Barcelona será um feito que marcará a carreira dos campeões nacionais, como tal, os nossos bravos entrarão em campo sem qualquer pressão, excepto a pressão (enorme) de honrar a sagrada camisola que envergam, e isso, eles já demonstraram que o fazem.

Como benfiquista apenas desejo uma coisa : quando o árbitro apitar para o fim do encontro que o sonho continue.

PS: A equipa respira confiança para este jogo. Tive a oportunidade de sentir isso, sábado à noite, quando fui jantar a um restaurante onde é habitual os brasileiros do SLB irem comer. Um dia desta semana o Ronaldinho Gaúcho apareceu na TV todo sorridente e o Geovanni diz algo do género(ler com sotaque brasileiro):" vai rindo agora vai, aproveita agora que depois não vais rir mais".

Estou convosco !!!
Eu sou benfiquista, com muito orgulho, sou lutador!

6 comentários:

João Bizarro disse...

Se eu não acreditasse não ia lá.
Só pelo prazer de estarmos lá já valeu a pena.

João Bizarro disse...

Vai valer...

Leandro Gomes disse...

vamos ganhar e surpreender a europa...

Força Glorioso!!!

www.vermelhoamodadoporto.pt.vu

Anónimo disse...

vão é ser sodomizados e dps vêem com a história do já foi bom cá chegar...

João Bizarro disse...

Além do Benfica-Barcelona temos ainda o Juventus-Arsenal e esse grande confronto:

Halmstadt-Artemedia

Pedro disse...

É q só pode ser sodomizado quem lá chegou...