blog

quinta-feira, março 23, 2006

Jogos grandes

Aproximam-se dois jogos grandes para o Benfica, dois jogos onde muito se joga a época desportiva do nosso clube. Este sábado recebemos na Luz o Braga, uma equipa sempre dificil de bater, mas outro resultado que não a vitória, coloca, definitivamente, o SLB fora da corrida pelo título.
Ganhar ao Braga é fundamental por todas as razões: continuar a pressionar o líder, afastar o Braga da luta pela Champions e ganhar moral para o embate seguinte.
E esse embate seguinte é contra o poderoso Barcelona, também, na Luz. Ninguem exige a vitória ao Benfica neste jogo e isso pode ser muito bom para nós. Só temos a ganhar e acredito que isso nos permita ter um bom resultado. Ir a Espanha com esperança já será uma enorme vitória.

O jogo com o Braga vem numa altura má mas, quem quer conquistar os maiores trofeus, tem que ter capacidade para estas batalhas. Vai ser um jogo duro, dificil, os jogadores terão que lutar até ao fim. Espero que não aconteçam lesões nem que o cansanço se reflicta na terça. Acima de tudo quero que os jogadores entrem no sábado a pensar no Braga e não a pensar, já, no Barcelona. Esse será o maior perigo dos campeões nacionais (sim...ainda não sei quem é o árbitro).

A Luz vai encher e vai estar convosco. Vamos a eles.

PS: De repente o Olarápio passou a ser um mau árbitro. Curioso...onde andaram o ano passado estes "analistas" todos??

9 comentários:

Anónimo disse...

qdo se erra sp em beneficio do mesmo (mas ontem é que foi sempre mesmo...o que é incrivel)...é natural que as criticas se adensem...

Pedro disse...

O q não é natural é q essas criticas só de adensam com certos clubes. Outro clube q é sempre prejudicado qd se queixa dizem "joguem mais à bola"...

O destino é cruel..

n_sardas disse...

estas a referir-te ao Rio Ave?

Pedro disse...

Por acaso tb posso me referir ao Rio Ave naquele golo em fora de jogo q marcou no Estádio da Luz este ano. É sempre para o mesmo lado.

Anónimo disse...

Epá, ó Pedro: sinceramente, é de louvar a tua paciência. Nem assim percebem!

n_sardas disse...

sempre??? qual será o significado de "sempre"...

Tb não deixa de ser engrançado a tua preocupação com os "outros"... precisas dos outros para darem cobertura as tua teorias???

bem, já deu para ver que hoje é um dia feliz para os lados do galinheiro, basta dar um pulo a todos os blog para ver a excitação e alegria que esta instalada na alma dos lampiões, por isso é natural que nem tenham bem a noção daquilo que escrevem...

só imagino o que não estariam a dizer os mesmo, se fosse ao contrario... mas como a coerencia já foi para o lixo á muito tempo... nada de estranho se passa...

Não vou estragar a festa lampionica... espero é k não estejam a comemorar de cachecol tripeiro em punho, pq se não é... parece!!!

antitripa disse...

Preocupa-me mais o Braga que o Barça! É que de certezinha contra o Barça não apitará nenhum portuga!

O olarápio é mau? Nem anulou nenhum golo......e ainda devia ter mostrado amarelo ao liedson por atirar a bola contra o "peito" do pepas.....eheheh

Anónimo disse...

ó luis é de louvar a tua tacanhez.

João Bizarro disse...

Pedro, com esta equipa e outro treinador não havia Braga, nem Porto, nem ninguém que nos travasse na Liga Beta. Nem mesmo o Olarápio e seus compinhas.

Depois de ver o 1º a jogar com o 2º naquele jogo sonolento deontem, ainda mais chateado fiquei. Como é possivel estarmos a 5 e 7 pontos daquilo?
Enfim...