blog

quarta-feira, março 29, 2006

Parabens Rui


O nosso Rui Costa celebra hoje 34 primaveras. Parabens grande Rui.

Imaginem as meias finais da Champions, Benfica a receber o AC Milão.
Rui Costa levanta-se para aquecer, 65.000 benfiquistas levantam-se a aplaudir e a entoar o nome do verdadeiro Mágico. Lindo!!

Uma das razões porque quero chegar às meias finais. Poder disfrutar este momento.

10 comentários:

João Bizarro disse...

Parabéns Rui Costa.

Leandro Gomes disse...

Isso era lindo realmente... Mas para isso temos de eliminar o barcelona enquanto o melan tem de eliminar o lyon... vamos a ver... Mas caso consigamos eliminar o barcelona ja vai haver momento bonito, visto k recebemos rui costa ou tiago. Kalker um foi um grande jogador do benfica e os adeptos não eskeceram...

Viva o Benfica!!

Anónimo disse...

Grande Rui Costa Parabens só tenho pena que nao possas estar a jogar neste teu/nosso Glorioso Benfica .
Serás sempre muito bem vindo a tua casa .
Quanto ao Tiago nao penso o mesmo,nao tem categoria nem para fazer sombra ao grande Rui Costa.

João Bizarro disse...

Penso que o Tiago tem categoria e muita. E isso ficou mais uma vez provado no jogo de ontem. Mas quanto a compara-lo ao Rui Costa, como benfiquista e como jogador... isso já é outra conversa.

antitripa disse...

E aposto num árbitro catalão.....eheheh. Não acham que desde que o outro palhaço levou com as insignias.....a coincidencia passou também para além fronteiras?

n_sardas disse...

Olha quem é ele...
ainda vai acabar a carreira no slb?

João Bizarro disse...

Por falar nisso:
"Benfica
Itália coloca Rui Costa de regresso ao Benfica

O diário italiano Tuttosport aponta, na sua edição desta sexta-feira, para a saída de Rui Costa do AC Milan no final da presente época. Abandonar definitivamente o futebol ou regressar ao Benfica são as possibilidades que se colocam.
Rui Costa
ASF
O jogador, que completou 34 anos na passada quarta-feira, raramente tem sido utilizado no «onze» titular dos «rossoneri», pelo que parece não lhe restar alternativa que enfrentar a saída do clube, isto apesar de o seu contrato terminar apenas em Junho de 2007.

Pendurar definitivamente as «botas» parece ser a opção a ser seguida, mas o Tuttosport também lembra que o jogador nunca escondeu o sonho de voltar a actuar no Benfica, «clube do seu coração e onde todos o adoram», conforme pode ler-se no diário italiano."

Pedro disse...

Tenho muita fé q ele regresse ao Benfica e faça, ainda, duas épocas em grande.
Recebia-o de braços abertos.

n_sardas disse...

afinal ainda há uma restia de esperança...

Anónimo disse...

nao faz ca falta nenhuma, esta acabado, tem a mania que e prima donna mas ja nao corre nem defende, ia causar mau ambiente no balneario e invejas, e sempre gostou mais de ganhar $$ mesmo sentado no banco do que vir ajudar o seu "clube de sempre" - este ultimo contrato aos 32 anos foi paradigmatico - por isso que continue ao banco, que arrume as botas ou que va para a 2a divisao italiana.

ponha-se nas putas