blog

quarta-feira, março 29, 2006

Tudo em aberto


No INFERNO DA LUZ pareceu-me que o Benfica entrou algo nervoso. O jogo estava monotono até que surge Moretto e dá um safanão ao agarrar um atraso de Anderson. Mais 2 buracos da defesa deram nova oportunidade para Moretto brilhar ( Van Bommel, Eto'o) e se juntarmos o remate de Iniesta e o falhanço do Deco são oportunidades a mais oferecidas pela defesa do Benfica.
Do Benfica (a jogar com 10) viu-se um remate perigoso de Simão, mas 2 ou 3 remates perigosos (M. Fernandes, Geovani, Petit).
Para além dos cantos que marcou perto de mim mal se viu Ronaldinho na 1ª parte, muito por culpa da escelente exibição de Ricardo Rocha.
Na 1ª parte o Benfica surgiu muito melhor devido à velocidade de Miccoli (que entrou quando Koeman reparou que se tinha esquecido de meter 11 na 1ª parte). Mesmo assim foi o Barça a criar perigo com um remate de Larson que Moretto defendeu para o poste e com uma cabeçada de Thiago "Polga Pepe" Motta que Leo desviou para o poste.
A 1ª oportunidade do Benfica surgiu por Micolli, mas Valdez fez a 1ª grande defesa, na recarga valeu Van Bronckhorst a dar o corpo ao manifesto a um remate de Giovani que levava selo de golo. A seguir a mais uma grande defesa de Moretto só deu Benfica, com a grande perdida a pertencer a Simão (mais uma vez grande defesa de Valdez). A seguir, eu vi, tu viste todos viram... todos? não. Quem devia ter visto assobiou para o lado!!!
Mais umas jogadas de algum perigo por parte do Benfica e era o fim do jogo...

Agora é ir lá sem medo e... empatar com golos ou ganhar.

Divagação do dia: " - Mamã porque é que tratam aqueles senhores por BOI PRETO? - Ò filho, 1º por causa do equipamento e 2º porque gostam de marrar no vermelho!!!

Frase da Semana: «Esperem um grande Robert», promete o jogador

5 comentários:

Anónimo disse...

E vamos ganhar. Força Benfica o sonho continua.
Susana

João Bizarro disse...

Sem dúvida.

Anónimo disse...

O inferno teve muito perto de acontecer para voces, ixeplicávelmente um jogo de 1-9 acabou em 0-0.

Quando é que vais a Fátima de joelhos agradecer?!?

Pedro disse...

Quando regressar de Paris com a taça na mão
:)

João Bizarro disse...

Ò Nuno, este apre parece o outro que temos na nossa santa terrinha, é do beleneses só pra disfarçar!!

Parece que vão pedir a mudança de regras para o Robert jogar. Passa a ser como no andebol em que um jogador entra só para marcar livres.