blog

terça-feira, julho 19, 2005

Boicote

Sempre fui da opnião que o SLB deve usar a sua força para defender os seus interesses. O SLB é o maior clube português, tem a massa adepta mais numerosa do país, a qual é o principal mercado de tudo o que gira em torno do nosso futebol. É o SLB o alvo mais apetecido em tudo, basta ver que os 3 jogos de preparação do SLB deram na TV , em directo, e dos outros nada se sabe. Tudo o que envolve o SLB move multidões, os jornais, as TVs, as empresas, todos sabem disso.
Se o SLB usar essa força que tem causa mossa.
O SLB não pode permitir que não o tratem com o respeito que os seus galões merecem.
Por isso sou favorável a que o SLB boicote quem o trata indevidamente. Mas todo o SLB, desde o clube representado pelos seus dirigentes até ao simples adepto de café.
Neste momento o SLB devia boicotar a SIC enquanto o aziático fundamentalista Ferreira estivesse ligado a um programa daquele canal. Nenhum elemento do SLB falaria à comunicação social se um elemento da SIC estivesse presente enquanto o Azias Ferreira não for dispensado do canal, nenhum benfiquista ligaria a SIC enquanto tal personagem não fosse posto no seu lugar. E se algum outro orgão de comunicação social ousasse criticar a posição do SLB levavav com a mesma receita.
Somos 6 milhões. Podemos fazer muita mossa. Somos os principais clientes de todos eles.
Sei que é muito dificil que os benfiquistas cumpram este boicote mas é por isso que continuamos a ser desrespeitados por esta comunicação social a soldo de interesses anti-benfiquistas.

45 comentários:

Anónimo disse...

Concordo. Deixei de comprar "A Bola" por causa das críticas do imbecil do Miguel Sousa Tavares. Quanto ao dia seguinte, nunca gostei do programa, principalmente do radicalismo desse anormal do Dias Ferreira. São pessoas

Anónimo disse...

acho a tua opnião um pouco idiota. Sou benfiquista ferrenho e não é por isso q vou deixar de ver a sic noticias e a sic radical, só porque a cadeira de tv sic deu algumas noticias q desagradam o benfica ou pq existem comentadores q não são benfiquistas. isso é uma idiotice. qualquer dia as mulheres dizem mal do benfica e tu fazes boicote às mulheres. pareces daqueles benfiquistas q antes cornudo q ver o benfica a perder. Com essa tua atitude não irás longe... o futebol não é assim tão importante...

Pedro disse...

Desculpa lá mas idiota é a tua comparação...o futebol tem a sua importância..para ti tem uma, para mim tem outra. Não faz sentido dizeres q és um benfiquista ferrenho e depois dizeres q o futebol não é assim tão importante.
Não se trata de comentadores q não são do SLB mas sim de comentadores q prejudicam deliberadamente o SLB...não faz sentido um benfiquista ferrenho assistir a isto impávido e sereno...por isso é q eles continuam a fazer gato sapato do SLB...enfim..isto é q é idiota.

Hugo Carvalho disse...

Eu até acho sexy as mulheres que dizem mal do Benfica.

Anónimo disse...

apoiseh quando aparece alguem que diz as verdades como elas sao ( e nao sao nada favoraveis para os "encornados")...sao logo imbecis. e assim meus amigos....e realmente sao uns magicos ...so pode ser magia a forma como conseguiram ganhar este campeonato...

Anónimo disse...

Verdades não! Ainda me lembro dos últimos comentários na Bola do imbecil do Miguel Sousa Tavares em que se atirava duma forma bárbara às arbitragens dos últimos jogos do Benfica, enquanto o seu FC Porto akkarnir á Stóruskógum sameinast oft í bíla. Það er svo pottur og skemmtilegheit þarna... vonum bara að vatnið sé hætt að vera brúnt og orðið drykkjarhæft....
Sjáumst svo bara í vetur.AD bíla. Það er svo pottur og skemmtilegheit þarna... vonum

Pedro disse...

Verdades?
Quais verdades?
Tou-me a cagar para aquilo q ele diz na SIC. Agora o q ele fez com o Miguel é q tem de ser punido...ele e quem o acolhe.
A unica verdade q tens de aceitar é q O SLB é campeão nacional sem 345 penaltys inventados e sem viagens ao brasil pagas com muita fruta...

Anónimo disse...

olha eu sou 1 benfikista fundamentalista e n me importo de fazer exe boicote,mas poxo ao - ver a telenovela à noite?Benfica Sempre

Anónimo disse...

a unica verdade e que penaltys como aquele contra o belenenses sao inexplicaveis....nem com coincidencias

Pedro disse...

acredita q é mesmo inexplicável..é inexplicável q o arbitro não tenha visto o claro agarrão ao Nuno Gomes dentro da área do Belem na primeira parte...e tb é inexplicável q alguem ache q se pode jogar com ammão dentro da área mesmo não sendo guarda redes...bem isso tem explicação : anti-benfiquismo.

Anónimo disse...

E quando volta e meia são os próprios benfiquistas a criticar o Benfica, jaime Antunes, Botto, Gaspar Ramos, etc. Nesse caso, também diriam para boicotar os canais onde esses senhores falam? Daqui a pouco o melhor seria boicotar a democracia. :)

Pedro, este post foi feito num momento de grande irritação, não? ;)

Anónimo disse...

Não, Sector B32, foi um post feito num momento de grande AZIA do Velho, isso sim...
E que tal um boicote á empresa onde o sr Veiga é Director Geral (SL Glorigozo SAD)??? ou já esqueceste o caso JARDEL e a famosa baixa medica com o objectivo de levar o jogador para a luz a 0 Eur??? deu-te um APAGÃO na memoria... se fizeres o boicote á empresa onde esse sr é director geral, isto é Glorigozo, eu até faço boicote á SIC!!!

ou será que para ti, só é importante é quem prejudica o glorigozo, quem prejudica os outros em beneficio do Glorigozo já merece o perdão??? nunca vi a tua indignação em relação a esse caso no qual o teu clube é um beneficiario directo!!!

e tal tb um boicote a este blog, que volta e meia fala mal do Deus Vieira presidente do Glorigozo Nacional???

Velho, tem noção do ridiculo, por favor!!!!
Mais coerencia nas tuas opiniões não era mau pensado!!!

Abraços
Sardas

Pedro disse...

O SLB é um clube democrático, sempre aceitamos a discussão aberta dos nossos problemas, mais nenhum clube pode dizer o mesmo. Uma coisa não tem nada a haver com a outra. O Azias Ferreira passa a vida a dizer baboseiras na SIC e nunca pedi um boicote ou isso incomodou os benfiquistas. Agora é diferente. O Azias Ferreira tem papel fundamental no caso Miguel.Logo terá q pagar por isso...nem q seja perder os €€€ q a SIC lhe paga. E isso está na mão do SLB e dos benfiquistas.

Pedro disse...

ò Sardas a tua azia deturpa-te o raciocinio o q não é novidade nenhuma : és lagarto.
Com q então a novela jardel tem como pano de fundo o SLB? LOLOL...aqui demonstras claramente q não percebes nada de futebol e da realidade..Jardel no SLB com LFV a presidente? LOLOLOLOLOL

Qt à moralidade....onde estão os suprassumos da moral e bons costumes? Será q O Xexé da Cunha não fica incomodado com estas acções contra os clubes? Será q por ser um elemento do conselho leonino q está por detrás disto...pois é q a lagartada até tem práctica em desviar jogadores...desde a sua fundação...
Sardinha tu enganas é os putos da tua rua e lagartos como tu...eu não sou como tu q repete o q vem nos jornais e q acredita em tudo q os velhos aziáticos de alvalade balbuciam...abre os olhos pá. pensa por ti.E pensa mais no scp do q no SLB se for possivel.

Anónimo disse...

para ti são babozeiras, para mim, muitas delas são verdades... tb tenho de gramar com a Leonor Lampião... é a democracia Velho!!!

Mas volto a reafirmar, o Veiga tb foi fundamental no caso Jardel, era o testa de ferro da operação de levar esse jogador para a Luz a custo 0...
continuo a aguardar o teu pedido de boicote á empresa onde esse sr é director geral... em nome da tua coerencia, senão, mais uma vez cais no ridiculo das tuas opiniões serem nada mais que uma lampionagem basica!!!

Abraços
Sardas

Anónimo disse...

não, tem como pano de fundo o Cascalheira FC... e depois sou eu que não percebo nada de futebol, lê a entrevista que o Jardel deu a um jornal desportivo e lê as promessas do Veiga, depois talvez consigas perceber quem era o pano de fundo...

Mas fico feliz por agora já seres fã do Veiga e do Vieira... até já tem direito a defesa por ti... enfim Velho, aconselho-te a ler no dicionario o significado da palavra coerencia!!!

Anónimo disse...

ja estava a esquecer... a minha AZIA??? basta ler os teus post e ver quem esta com azia, e a azia é tanta que nem os teus camaradas lamps apoiam-te na ideia lançada no teu post... culpa da azia que apaga-te o racicinio...
então esta do advogado do Miguelito ser SPORTINGUISTA... ui, imagino, deves andar a coçar-te o dia todo...

Anónimo disse...

epah tarem a discutir o penalty contra o belenenses e o climax da vossa tremenda ignorancia e mania das grandezas...nao vale a pena tar a discutir com esta malta que eles so absorvem o que querem....e isso nem sempre (para nao dizer quase nunca) corresponde a realidade...porque essa e bem escura para os vossos lados!!! o lfv a dizer que quer ganhar a liga dos campeoes...epah isso cabe na cabeca de alquem???

Anónimo disse...

claro k não percebo nada de futebol, alguem percebe??? neste pais só o Velho e a Leonor Lampião é quem tem o dom de perceber de futebol, eles sabem tudo, o resto é tudo uma cabada de otários que é influenciado pela imprensa, que á toda anti-glorigozo, excepção ao jornal o benfica, pq o resto SIC, RTP, BOLA, RECORD; TVI é tudo anti benfica, passam a vida a conspirar contra o clube do Velho... depois há os lagartos, que passam a vida a contar mentiras sobre o glorigozo nacional e agora há cabala montada a partir do Conselho Leonino de desviar o Miguelito do glorigoso... enfim, é este o Mundo Mirabolante em que o Velho vive... o Mundo onde os outros são todos otarios e influenciaveis e existe o Velho e a Leonor Lampião, 2 mentes iluminadas que tem SEMPRE razão naquilo que dizem e escrevem... enfim, nem vou dar-me a trabalho de responder mais, é perder tempo... quem em democracia, pede um boicote a um programa numa tv que tem um "doente" de cada um dos clubes e depois tem como director-geral no seu clube um GANGSTER e nada diz, não merece resposta!!!! não passa de um INCOERENTE!!!

Abraços
Sardas

Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro disse...

Ai Sarda o Vieira por detrás das manobras do Jardel para sair do scp?
LOLOL
Faço-te a pergunta q já fiz ao Sarrafeiro (BnR B): Pq é q o Jardel foi para o scp?
Sabes responder?
Como gosto de dizer "I rest my case"

E onde é q dizer o q eu digo é "ser fã" do veiga ou do vieira? Lá por não gostar dos gajos não significa q o q tu dizes é correcto (quase nunca é).

Anónimo disse...

e eu faço-te 3 perguntas...
quem era o director da sad do benfica nesse verão da baixa medica?
quem era o empresario do Jardel?
onde estão os 2 nomes que deste como resposta hoje?

por acaso até sei pq veio... o k isso tem a ver com a baixa medica fraudulenta arranjada pelo actual director geral da sad do benfica?????

Pedro disse...

E quem era o presidente da républica nessa altura? Qual q relevância disso? Volto a perguntar : Pq é q o Jardel foi para o scp? pois...falas muito mas dizes pouco...

Sobre a coerência...qd tu comentares a postura de umn membro do Conselho Leonino nesta novela Miguel poderás falar de coerência...pq coerência é:
-Apesar de ser Campeão Nacional quero q o Veiga saia do SLB.
-Apesar de ser Campeão Nacional não me identifico nem me sinto representado por Luis Filipe Vieira enquanto presidente do SLB.
Ontem, hoje e amanhã.

Anónimo disse...

ficava era supreendido se isso disse-se alguma coisa a ti... demonstra que afinal não estas habilitado para falar na questão... não estas, nem queres estar... pela centesima vez, aconselho a ler a entrevista do Jardel para veres a promessas feitas pelo seu empresario, Veiga, hoje director do teu clube e as promessas dos dirigentes da SAD na altura, presidida pelo actual presidente do clube, LFV, ao jogador em causa se fosse para o benfica...
Jardel:"O Sporting pediu-me para jogar( jogo com o Inter), o Ribeiro Teles falou comigo, eu disse que estava interessado, mas o José Veiga não deixou e disse-me que eu já estava vendido: que iria jogar seis meses no Real Madrid e depois passar para o Benfica"...
por isso volto a dizer-te: toda aquela palhaçada do jardel, baixa medica fraudulenta foi montada pelos 2 GANGSTERS que tens á frente do teu clube hoje em dia, e com um objectivo simples, tirar o melhor marcador do campeonato nacional do SPORTING e colocar ele no teu clube de uma forma fraudulenta...
esses 2 estão a colher a tempestade que andaram a semear nos outros clubes!!!
na altura nunca vi a tua revolta, indignação... por isso, mais coerencia quando pedes boicotes e disparates afins...

Pedro disse...

Está visto q não sabes pq é q o Jardel foi para o scp...enfim é tipico teu...adiante...

Anónimo disse...

eu falo em alhos, tu respondes sobre bogalhos... tb já é tipico em ti... gostas de fugir aos assuntos que representam os "telhados de vidros" que o teu clube, os teus dirigentes e logo TU tens sobre este assunto do Miguel e os ataques ao advogado do jogador por ser socio de outro clube!!!

mas ja deu para ver que tudo o k escrevi é verdade, não consegues desmentir uma unica coisa, por isso optas em falar em assuntos sem importancia nenhuma para este caso!!!

adiante... é uma perca de tempo falar contigo, és faccioso demais para poder ter uma discusão aberta!!! a unica pessoa com quem consegues discutir bola neste pais é com a tua mentora, Leonor Lampião!!! são os 2 que sabem tudo e donos das verdades supremas do futebol portugues, o resto é tudo uma cabada de otários, cegos e influenciados pela imprensa anti-benfica!!!

abraços
Sardas

n_sardas disse...

hoje em conversa com um amigo meu Sportinguista, ele alertou-me para mais um facto interessante destes actuais dirigentes so glorigozo... 2 reforços de 17 anos: Joel e Pele. Exacto, o Joel e o Pelé são dois dos juniores que foram promovidos à força em virtude da crise do salgueiros, que não evitou a despromoção à III Divisão. Pelos vistos nem recebiam nada pelo seu esforço. O estado em que o Salgueiros se encontra não permitia melhor, mas ao menos fez com que alguns atletas se valorizassem. Quando estava feito um acordo com o Boavista para a cedência de Pelé, que iria permitir o encaixe de verbas vitais para a sobrevivência do clube, o Benfica intrometeu-se, já depois de também ter levado Joel para um torneio na Suíça sem dar conhecimento ao Salgueiros que, devido ao seu actual estado de fragilidade que o impedia de blindar os contratos, perante esta desfeita apenas receberá umas migalhas pela formação dos jogadores.
Curioso mesmo é o LFV ter disponibilizado publicamente para ajudar os salgueiristas em novembro de 2004?

Velho, tens opinião sobre esta materia, ou tb vais atirar areia para o ar, como tens feito no caso miguelito???? já agora, vais propor algum boicote???

Anónimo disse...

este caso com o salgueiros vem mais uma vez confirmar que voces sois uns filhos duma ganda puta

Pedro disse...

Tens q dizer ao teu amigo sportinguista q está muito desactualizado..isso já tem barbas.
E depois não falas em bogalhos...LOLOL
Pergunta lá ao teu amigo se o SLB fez algo ilegal.

n_sardas disse...

não é falar em bogalhos, mandei um post ás 18h e ficou sem resposta, por falta de argumentos dos lamps, á 1h mandei um post já sobre outra coisa que tem tudo a ver com os telhados de vidro do teu clube, dirigentes e adeptos...
pode ter barbas, mas são os exemplos que a vergonha do teu clube dá á sociedade... ir buscar jogadores a um clube falido a 0 eur, depois de ter oferecido ajuda...
Agora tb é a familia do Feher a por o teu clube em tribunal por divida de parte da indemenização? este tb ja tem barbas?

A nossa sorte é k a tua indignação é só para os actos dos outros, o teu clube esta imune a tua indignação e aos teus boicotes...

Pedro disse...

É pá o Jardel tb reclama 700 mil cts ao scp..ou iss oé mentira? E o Jorge Gonçalves tb reclama uns qts milhões...e o Godinho Barros q lesou o erário publico em muitos milhões têm comentários teus?
Volto a perguntar o SLB fez alguma coisa ilegal nos jogadores ex-salgueiros? Não sabes responder...como costume.
Sobre o Fehér o SLB diz q nada deve. Se dever, q pague.Tão simples como isto...coerência meu caro.

n_sardas disse...

e o miguelito, esta a fazer alguma coisa de ilegal? não tem direito a pedir a rescisão de contrato? tu não podes tb pedir a rescisão de contrato com a empresa que colaboras actualmente?... qualquer trabalhador tem o direito de pedir a rescisão de contrato ou isso é ilegal????
eticamente é que é reprovavel o k ele esta a fazer, tal como é eticamente reprovavel o k o glorigozo fez aos desgraçados do Salgueiros, ainda por cima depois de ter oferecido ajuda, com ajudas destas, para que ter inimigos???

bem essa do jardel reclamar dinheiro ao SPORTING é o delirio total da tua parte, deves estar a fazer confusão com o processo entre o teu clube e o jogador ou já esqueceste a promessa do Vilarinho de trazer ele para o teu clube... enfim, á falta de argumentos recorre-se á mentira descarada...

Telhados de Vidro, meu amigo...

Anónimo disse...

que tal um boicote ao besfica até a Instituição pagar o que deve á familia do feher?

Pedro disse...

Sardas...nem do scp tu sabes qt mais do SLB.I rest my case ctg...lolololol

n_sardas disse...

nisso tens razão...talvez não saiba, não estou habituado a ver o meu clube em tribunal, ao contrario de ti, meio mundo mete o teu clube em tribunal a reclamar dividas...

Até o teu actual treinador, em 2001 treinador do Vitesse, conhece bem a fama do teu clube de não pagador, no caso do jogador Van Hooijdonk, contratado a esse clube não pagarem a tempo e horas a transferência de Van Hooijdonk. Na altura, Koeman queixou-se do facto da sua equipa ter graves problemas na finalização, enquanto o Benfica parecia ir de vento em popa "graças aos golos de um jogador que ainda não pagou". O que levou Koeman a afirmar com todas as letras: "Esta situação é uma vergonha", devido á situação se ter arrastando enquanto o Vitesse precisava de dinheiro urgentemente face as dificuldades financeiras...

enfim... contra arguementos não exigem respostas... deves ser o unico que sabes desse processo jardel-sporting, ja agora, gostava que arranjasses uma copia dessa noticia ou é mais um daqueles casos que só tu e a Leonor Lampião sabem???? tb deve ter sido abafado pela Imprensa Lagarta e anti-benfica... é o delirio no seu auge!!!

A tua AZIA neste caso tirou-te descernimento para falar, aconselho-te a um tempo de repouso no k toca a assuntos ligados a futebol... é melhor... e como sabes não sou medico!!!

ps: que quiseres os links de todas a noticias que abordei aqui dou-te... eu não invento factos e noticias como tu...

Abraços

n_sardas disse...

... e nem vou voltar a da-me ao trabalho de responder... façam lá o vosso boicote patetico, cortem a 2ºCircular como tb já fizeram...
Portugal agradece esses momentos hilariantes e comicos!!!

Pedro disse...

Pois...tu e os jornais...se não sai nos jornais não é verdade né?
É como eu digo....adiante...

Anónimo disse...

Pedro,

A conversa é patetica desde o inicio por uma unica razão, vcs sozinhos são incapazes de boicotar seja o que for, uma ideia apoiada no mito que são 6 milhões... AHAHAHAHAHAAHA

Sem mais comentários, conheço lampiões fanáticos mas tu nem nessa categoria te enquadras, és mesmo obtuso.



DE UMA VEZ POR TODAS, O JARDEL NÃO FOI PARA O SLB PQ O VILARINHO FEZ MERDA e resolveu não cumprir com a palavra dada, e pela 2 x o jardel chegou a Portugal com destino slb, e acabou nos vossos rivais a enrabar-vos, sem vaselina e com areia...

Escrever públicamente como tentas fazer aqui deve-se reger por alguma objectividade e coerencia, se assim não consegues limita-te as tuas alucinações Nos desabafos do Pedro que fazes melhor figura...

Pedro disse...

Errado. Não foi por isso q o Jardel foi para o scp.
Tentativa básica...mas normal para quem apenas repete o q vem nos jornais...e o curioso é q até é bastante elementar a razão do pq do Jardel ter ido para o scp...
Próxima tentativa.

n_sardas disse...

todas as pessoas que vejam este dialogo estão é espera do seguinte... QUE O VELHO DIGA AQUILO QUE SÓ ELE SABE... PQ FOI O JARDEL PARA O SPORTING?

Podes iluminar a nossa mente, pq todos nós somos uma cabada de estupidos, influenciados pela imprensa anti-glorigozo!!!!

Estou á espera da tua resposta...

n_sardas disse...

20 Julho 1999

"Marco Caneira, Paulo Costa e Alhandra vão passar a treinar em Alverca. Os jogadores, que recentemente rescindiram o vínculo contratual que os ligava ao Sporting, efectuarão preparação nas instalações do clube ribatejano, devidamente autorizados pela Direcção alverquense. Isto enquanto não definirem o respectivo futuro. Esta situação surge na sequência das boas relações que o elenco directivo do FC Alverca mantém com o empresário dos jogadores, PAULO BARBOSA, responsável pela cedência, por empréstimo, de Serguei Ovchinnikov."

n_sardas disse...

17 Outubro 1999

"Paulo de Abreu e DIAS FERREIRA, os dirigentes leoninos que acompanharam a equipa de futebol, recusaram o convite da Direcção do Alverca para se sentarem no camarote presidencial do clube ribatejano. A resposta negativa dos responsáveis do Sporting está directamente ligada ao facto de Alhandra, Paulo Costa e Caneira terem rescindido com os leões, estando a treinar-se em Alverca. Curiosamente, estes três jogadores estiveram a assistir ao Alverca-Sporting exactamente no camarote presidencial, ao lado de Luís Filipe Vieira, presidente do clube ribatejano. O jantar entre membros das duas direcções também foi declinado pelos responsáveis do Sporting. Luís Filipe Vieira, presidente do Alverca, não quis pronunciar-se acerca dos casos de Paulo Costa, Alhandra e Caneira, jogadores que rescindiram unilateralmente os seus contratos com o Sporting. Porém, no sábado, o líder ribatejano já tinha assumido que esses mesmos atletas estavam ligados ao Alverca e questionado novamente sobre essa questão, lembrou uma alusão de Roquette ao 25 de Abril. "Já disse o que tinha a dizer. Se vão jogar no Alverca a partir de 30 de Dezembro? Penso que estamos num país livre e para quem invocou o 25 de Abril..."

n_sardas disse...

30 Dezembro 1999

"Caneira, Paulo Costa e Alhandra são desde quarta-feira, oficialmente, jogadores do Alverca e já estão devidamente inscritos da Liga, por forma a poderem ser utilizados pelo técnico José Romão no jogo da próxima jornada, frente ao Boavista, no Estádio do Bessa. No final do treino matinal de quarta-feira, os três ex-leões deslocaram-se, juntamente com o presidente adjunto Manuel Ribeiro, ao notário, onde rubricaram os contratos que os vincularão ao Alverca pelas próximas quatro temporadas. Os jogadores, segundo nos garantiu fonte ligada a todo este processo, já haviam celebrado contratos com o clube ribatejano há largas semanas, mas, na sequência das negociações com o Sporting, o Alverca viu-se obrigado a fazer novo acordo com os três atletas, dado que as verbas de aquisição foram mais elevadas que o inicialmente previsto. Com este novo contrato, o Alverca salvaguarda melhor os seus interesses."

n_sardas disse...

ADENDA: Caneira, Paulo Costa e Alhandra rescindiram unilateralmente o seu contrato com o Sporting. Parece que foram "mal aconselhados" pelos gangsters Luís Filipe Vieira e Paulo Barbosa (representante de dois destes jogadores) que, nesta altura, eram os melhores amigos do mundo. O Sporting recorreu para as instâncias competentes e foi-lhe dada razão (nesta altura já os jovens treinavam em Alverca), ficando o Alverca com o ónus de pagar uma indemnização (fixada em 30.000 contos por cada jogador). O Sporting resolveu fazer um acordo com o Alverca para que nem tudo fosse perdido (ficando com uma percentagem numa futura venda). Seis meses depois, os jogadores foram vendidos ao Inter (e Vicenza, como co-proprietário).

n_sardas disse...

isto é a grande vantagem da NET... o acesso á INFORMAÇÃO que permite desmentir certas pessoas que gostam de fazer os outros de OTARIOS!!!

Tenham mais respeito pelo benfica, não façam os outros de otarios, como certas pessoas que aqui escrevem estão a tentar fazer...