Rui Costa agrava lesão e deve parar entre três a quatro semanas | ||
Rui Costa agravou a lesão na coxa direita durante o jogo realizado no último domingo contra o Desportivo das Aves. O médio foi sujeito a exame no final desse encontro no qual lhe foi detectado um problema físico que o vai afastar dos relvados durante algumas semanas. | ||
Até à realização dessa ecografia todos os exames a que o jogador se sujeitou o diagnóstico apontou sempre para a existência de um edema. De acordo com aquela Rádio, depois da partida com o Desportivo das Aves, Rui Costa foi sujeito a uma nova ecografia numa outra Clínica e o diagnóstico acusou então uma lesão muscular na coxa direita. Rui Costa deverá ficar inactivo entre três a quatro semanas. |
Ser do Benfica não se explica, sente-se. É mais que uma paixão, maior que um amor, é um estado de espírito.
blog
terça-feira, outubro 03, 2006
Bonito...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Por favor.. caiam na real... mas estavam a espera do que?? é claro que ele vinha xeio de lesoes, por isso é que só veio este ano, porque não dava mais no milan. qual departamento medico???... pelo departamento medico nunca jogava, a direccao é que o obriga a jogar tal como obrigou o moreto, para mostrerem serviço, já que as suas contrataçoes foram tao mediaticas
Sim balizas, o departamento médico não tem nada a ver com uma lesão mal diagnosticada.
E as lesões musculares em catadupa nos últimos 3 anos são mera coincidência!
Engraçado....vinha cheio de lesões mas nunca as teve ao serviço do Milão.
Bem..nem sei o q dizer...ainda estou à espera de algo a dizer q é treta esta noticia...enfim. De há 4/5 anos para trás aquele departamento médico tem sido um autêntico fiasco. Algo se passa de muito errado.
Não faz sentido...são lesões q não fazem o minimo de sentido.
3/4 semanas parado???
Nem quero acreditar nisto...não pode ser...
O Mantorras desde que andas nas massagens com a "Pipa" anda fino :)
ponto 1) é o primeiro comentário q faço desde o jogo do Boavista, tal foi a azia.
ponto 2) já eu dizia q compreendia em parte o mfernandes pelo facto de ele não se queres tornar noutro mantorras
ponto 3) como é possível que todo o jogador que chegue ao Benfica passe mais tempo no departamento clínico que no relvado, independentemente do seu historial clínico.
ponto 4) rui costa em toda a sua carreira apenas teve uma lesão que o obrigou a uma paragem longa (2 meses salvo erro), curiosamente depois de uma lesão na mão, após ter sido contratado pelo milan, pelo que se exclui o historial clínico como associação a esta lesão.
ponto 5) trocou o departamento médico há 3 anos e não mudou nada?! continua sempre tudo lesionado? o que se passa?
ponto 6) convinha aparecer alguma oposção a vieira, até para levantar os podres de debaixo do tapete que me parecem muitos, isto apesar de eu valorizar muito o trabalho de credibilização do clube e tudo o que de bom fez pelo Benfica. Apenas acredito que se houver contestação, ele livra-se de alguns pesos mortos que não estão lá a fazer nada... vocês sabem de quem falo
ponto 7) há 2 Benficas, como se pôde ver no jogo com o Aves, o Benfica com o Rui em campo e o sem ele, e, pá, deixem-se de merdas, o com o Rui Costas é 100000000 de vezes melhor!
Medidas urgentes exigem-se!!
Na minha opinião o Benfica já perdeu campeonatos À conta de lesões, nos últimos 5 anos +-, o Benfica chega a uma fase da época em que aparecem sempre 4 ou 5 jogadores lesionados em simultâneo, e logo jogadores importantes em que não havia alternativas à altura, não quero justificar a perca dos campeonatos com isso, mas a verdade é que sem essas lesões muito provavelmente não teríamos perdidos tantos jogos e tantos pontos durante essas fases de lesões.
Não consigo perceber porque no Benfica há sempre tantos jogadores lesionados (a famosa pubalgia) e no fcporto e sporting esse número é muito mais reduzido.
Porque é que no Benfica se lesionam os melhores e no fcporto e sporting não?
Porque é que no Benfica os jogadores passam uma época inteira a jogar com pubalgia e nos outros clubes não?
Medidas JÁ!!!
Enviar um comentário