O presidente do Nacional, Rui Alves, voltou a criticar a arbitragem do jogo com o Sporting.
Em declarações à Renascença, o líder nacionalista compara a actuação do juiz lisboeta Duarte Gomes à história de “Ali Babá e os 40 ladrões”.
“Enquanto o Ali Babá não abria a porta, os 40 ladrões não entravam. Nós sentimos um pouco isso: tivemos de vergar-nos à força das evidências. Primeiro, com um penálti perfeitamente idiota e, depois com o lance do primeiro golo”, enumera o dirigente madeirense, que se queixa de “ter sido barrado” quando se dirigia para o balneário da equipa.
“A situação foi corrigida, mas não deixa de ficar registada, pois foi orientada pela direcção do Sporting, para provocar uma certa irritação”, assegura Rui Alves, excedendo-se um pouco mais na linguagem: “Há uns animaizinhos, como os lagartos, que são muito sensíveis e não podem ser tocados. São muito viscosos...
”Duarte Gomes, o juiz da partida, remete para mais tarde uma reacção às declarações de Rui Alves. O Sporting optou pelo silêncio.
16 comentários:
O ladrão mor reconhece os erros mas diz q não teve influência no resultado.
Estes anormais estão com o mesmo discurso q os anormais de azul têm por causa do jogo estrela-andrades e a não necessidade de ser preciso comprar um arbitro para ganhar o jogo (viu-se este sábado).
Mas o silêncio de ambos é bastante revelador...tão queridos q eles são assim juntinhos.
Equecem-se que até ao 76 min (altura do empate com ajuda do BOI) a equipa estava a ser assobiada. Minutos depois (depois da ajuda do BOI pra abrirem a porta da caverna) já se ouviam olés!!!
São uma anedota estes viscosos.
Depois de 2 empates seguidos uma possivel derrota em casa era mau... muito mau!!!
Depois da arbitragem do sabado fiquei um bocado preocupado.
é que k foram erros tão grosseiros k só poderam ser prepositados...
será k nos vão deixar ser campeões?
Eheheheh....é o Alberto João do Futebol! Começo a achar e a dar graças a deus não ter tirado o curso na Madeira, sem desprimor, claro mas......Dasse!!!que Escola!
Citar declarações de uma pessoa comprovadamente séria e honesta como o senhor Rui Alves?! Espectáculo!
É verdade que o Sporting foi beneficiado, e então? Também tem direito. Contra o Paços, foi ao contrário.
De facto a lagartada dá vontade de rir mas o caso não é para isso. Foi demasiado evidente o q se passou no WC. Não nos esqueçamos q os lagartos estão como querem, dominando a Liga e, com o AD a apertar os andrades, as atenções da mafia viram-se para os subalternos.
Respondendo ao john billy é claro q não nos vão deixar ganhar, por isso temos q lutar muito mais q o q seria normal para sermos vencedores...mas assim terá melhor sabor.
Peyroteu mais importante q o mensageiro é a mensagem. É q é escandaloso a forma como se tem abafado o q se passou no teu estádio. Se o RA é o unico q fala do assunto será ele a ser citado. Disse alguma mentira? Não..e isso é q importa!
Ainda por cima, vocês vão jogar à Madeira na próxima jornada, o homem ainda se lembra de abrir a boca contra o Benfica e depois já não vão ter vontade de citá-lo...
Tenham calma!
O árbitro ajudou o Sporting a chegar ao empate, primeiro no penalty (que felizmente foi falhado) e depois no golo do empate.
Eu não gosto que seja assim. Apesar de ter ficado 5-1, não me custa admitir que o árbitro facilitou-nos a vida. Mas este facilitou como outros prejudicaram (com o Paços foi o exemplo mais grosseiro).
Mas o Sporting domina alguma coisa na arbitragem? Isso da aliança não existe. Existe sim o normal joguinho do Pinto da Costa em tentar aproximações a um dos grandes de Lisboa. Vai alternando e há sempre alguém que cai nesse erro. Já aconteceu com o Benfica também. Mas não me parece que isso traga benefícios. É só mais um equívoco do Soares Franco.
Se ele disser disparates será citado pelos disparates q disser, se disser verdades será citado pelas verdades q disser...simples.
Por exemplo o Jorge Jesus foi citado pelos disparates q disse...
O scp foi prejudicado contra o Paços. Sem duvida.
Foi beneficiado contra o Nacional (duas vezes), Rio Ave (Taça), Boavista (Bessa)....
Mas o Rui Alves só diz disparates. basta ver o baixo nível das suas declarações.
Quanto aos benefícios. Nos outros concordo, mas no Bessa não...
Que anti-sportinguismo primário vai por aqui.
Em portugal só há 2 clubes, o Sporting e o anti-Sporting.
Contra tudo e contra todos venceremos.
Corruptos do porto e do benfica dividem as ajudas dos árbitros entre si.
contra o sporting jogam todos fechadinhos na retranca, contra o benfica jogam de igual para igual, ao ataque.
:)
O tipico exemplo de que sem lagartos não seriam felizes sem soltariamos tantas gargalhadas: o post deste lagarto Miguel.
HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHA
O SCP foi beneficiadíssimo contra o Nacional. O pénalti felizmente não entrou e o erro perde "peso". Já o empate... foi outro erro grave e não se pode aceitar que não tenha visto a carga sobre o defesa.
Agora, o SCP não tem culpa disto. Provavelmente, o senhor do apito vai voltar aos relvados... já este fim de semana.
Agora, só falta aos sportinguistas perceberem que também são beneficiados. :)
Este Bizarro é mesmo bizarro.
Nem percebe as piadas, mesmo quando tem :) no final dos comentários...
Sabes pq é que não percebe Peyroteo? Porque está formatado a pensar dessa forma, só que onde se lê Sporting deve ler-se Benfica e onde se lê Benfica deve ler-se Sporting.
Trocando as duas palavras, para o João bizarro as coisas começariam a fazer sentido e se calhar não se soltariam gargalhadas.
E isso é que dá mesmo vontade de rir.
João Bizarro, vê lá se assim soa melhor:
Cumprimentos da Santa Aliança! Unidos ao FC Porto venceremos. Esta semana comprámos um árbitro para ganhar ao Nacional e para a semana a ver se compramos outro para o benfica perder na Madeira.
:)
"a ver se compramos outro para o benfica perder na Madeira."
Cuidado...um dos jogos em questão no processo AD é o Nacional-Benfica
Miguel e Peyroteo continuo a rir daquilo que escrevem.
Não sei se compraram ou não. Mas já que falas nesse jogo é se veres que já foi comprado um árbitro para o Nacional ganhar ao Benfica.
Por isso não é inédito.
Enviar um comentário