blog

terça-feira, julho 03, 2007

Cardozaço

Aí está o primeiro cardozaço oficial já como jogador do Sport Lisboa e Benfica...

Curioso...parece que este jogo já não foi visto e analisado por certos e determinados sectores do nosso futebol. Porque será?

Oscar Cardozo com uma assistência :



E depois com um golo:

18 comentários:

Anónimo disse...

fantástico nos 2 golos! O 1º com um excelente domínio de bola num primeiro momento, e um passe digno do Rui Costa no segundo, e no 2º golo muito bem a aperceber-se do mau atraso e perfeita a colocação do remate. E o nosso Fábio também deu baile ontem à tarde!

Nuno Gamito disse...

O passe para o primeiro golo é magnífico e não está ao alcance de qualquer um. O golo é à ponta de lança, sem hipóteses.

Isto é apenas um cheirinho do que ele vai fazer às defesas do nosso campeonato. Embora seja um jogador um pouco fixo com ritmo de campeonato sul americano, assim que ele se adaptar ao ritmo europeu, cuidado com ele.

zorg disse...

Gostei do que vi ontem! Não só o golo e a assistÊncia, mas também a movimentação e o toque de bola. É um jogador de área, alto e possante, mas também não é nenhum tosco! Temos finalmente um ponta de lança com características que não via no Benfica, desde o saudoso Pierre Von Hooijdonk!

Anónimo disse...

finalmente um ponta de lança para jogar contra aquelas equipas com onze a defender!

Anónimo disse...

Quem sabe marcar golos, não falha quando os deve marcar!
Muito bom!

Pedro disse...

E depois de ver o golo q o Nuno Gomes falhou na Luz contra o Espanhol, para mim, já não há golos fáceis
:)

Nuno Gamito disse...

Aquele Cabañas está a deixar-me de água na boca.

Já agora, seria pedir muito ao LFV que perguntasse ao Santa Cruz se lhe agradaria jogar ao lado do Tacuara?

João Bizarro disse...

É isto que se quer.

Olhem, parece que o Super Maxi e os Pernas de Pau vão ser outros!!!

Anónimo disse...

E já leram n'A Bola, a história do funcionário da lagartada que confundiu um jogador nosso com um dos deles????? Hilariante!!!! Se fosse comigo era despedido na hora!!!!

Pedro disse...

Os lagartos nasceram para nos fazer rir
:)

Anónimo disse...

Que história é essa do funcionário do recreativo do campo grande?

João Bizarro disse...

Americano, assim que o Anderson (central do Benfica) aterrou o funcionario lagarto agarrou-se a ele e não o largava, pensando que era o Gladistoni.

Anónimo disse...

Desta vez gostei muito de ver o Tacuara o que não tinha sucedido no 1º jogo.Finalmente temos ponta de lança!...O Fábio Coentrão também me encheu as medidas.Vamos todos acreditar que o Fernando Santos não vai desperdiçar as mais valias que tem!
Alguém me sabe dizer qual a razão do possível empréstimo do Yu Dabao no fim da pré época?
Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

João, a sério? Ahahahaahaa!!! É um episódio lindo, e um castigo justo para o Anderson, ter um lagarto pegajoso agarrado a ele!
Marley, o Yu Dabao já não é júnior, logo se entenderem que não tem grandes hipóteses de jogar no nosso plantel preferem emprestá-lo para rodar. Os outros jovens ainda são juniores, pelo que não se coloca essa questão.

Nuno Gamito disse...

lololol, o dirigente lagarto, eurico gomes com os olhos esbugalhados tipo galinha a ver quando lhe vão ao cheiras,lolololol, não largava o Anderson, lolololol, julgando ser o novo reforço dos rastejantes, lololol.

Amigos, contado não tem piada, só vistas as imagens mesmo...

dezazucr disse...

e já repararam que o tacuara até no estilo é parecido com o Van Hoidjonk?

Pedro disse...

Vejam AQUI a confusão do dirigente lagarto...

Anónimo disse...

Americano obrigada pela informação. Eu gostava de o ver jogar no Benfica mas percebo que tenham de o emprestar se não tiver lugar na equipa.
Abraços