blog

sábado, julho 21, 2007

Mais uma campeã de águia ao peito


Telma Monteiro aceitou passar a competir de águia ao peito. E já está tudo resolvido! De tal forma que, em Setembro, quando a melhor judoca portuguesa de sempre tentar conquistar o título mundial, no Rio de Janeiro, já estará integrada na equipa da Luz.

Telma não virá só. Traz consigo a forte equipa feminina onde sempre competiu e da qual também faz parte a irmã, Ana Monteiro, outra habitual presença na Selecção Nacional.

Na próxima época, o campeonato português de judo passará a contar com o Benfica Construções Norte/Sul e Telma competirá pelo clube do coração.

11 comentários:

João Bizarro disse...

Depois de dois posts horriveis, nada melhor que uma cara linda para animar isto.

Anónimo disse...

sim, o benfica bem precisa, não ha muitos campeões para aqueles lados....

Mr. M disse...

jaco, o que dizes não é verdade. Mas mesmo que fosse, só temos aquela que é considerada por muitos a melhor atleta do mundo, no seu clube do coração: VANESSA FERNANDES. Conheces?

Pedro disse...

Bela noticia!!! Sim senhor!!!

Visconde o jaco sabe lá quem é a Vanessa...ele só sabe aquilo q lhe dizem...e lá na pocilga só dizem merda portanto nada q esteja relacionado com o grande Sport Lisboa e Benfica lhe é dito.

Anónimo disse...

O jaco quer lá saber do atletismo. Aí não se podem comprar árbitros...

João Bizarro disse...

Starblade, eles ainda tentaram meter o Reinaldo Teles com uma kodak descartavel para fotografarem o foto-finish mas depois desistiram.

slbcarlitos disse...

Bela aposta do Benfica! Depois de Nélson Évora no salto, Vanessa Fernandes no triatlo, agora Telma Monteiro para o judo. É este o caminho. Venha daí o Obikwelu e o Rui Silva.

Anónimo disse...

ela já tem namorado?

Alexandre disse...

olha é bem mais gira que os indios todos que jogam futebol no vosso clube.

N.M disse...

O vermelho vai lhe ficar muito bem!!

Nuno Gamito disse...

FORÇA TELMA, ESTÁS NO MELHOR CLUBE DO MUNDO!!!