Nas meias finais rumo ao Jamor.
Jogo de só um sentido, com o Benfica sempre em cima do Penafiel que se fechou o mais possível na sua defesa. Relvado complicado mas melhor do que se esperava durante o dia. Mexidas naturais no 11 do Benfica mostrando, mais uma vez, a qualidade do plantel. Jogadores como Artur, Jardel, Ruben Amorim, Silvio, Sulejmani, Djuricic, Ivan Cavaleiro e Cardozo são, actualmente, opções de segunda linha. Não é preciso dizer mais sobre a qualidade do plantel.
O golo tardou e isso cria, com o aproximar dos 90 minutos, um ligeiro desconforto por bem sabemos como o futebol pode ser cruel mas, felizmente, desta vez não foi e o golo do Benfica acabou por surgir e a carimbar a merecida qualificação para as meias finais da Taça de Portugal.
Com tantas mexidas é natural que o jogo colectivo não seja o melhor mas gostei do que vi. É verdade que o adversário não é forte mas o controlo foi total. André Gomes apareceu e deu, mais uma vez, mostra do potencial que está ali. Mais minutos para Cardozo é sempre excelente porque precisamos de Tacuara na melhor forma para esta segunda metade da época. Amorim é craque.
Jogo sem grande história. Sem lesões e castigos e com vitória. Era o que se desejava.
Agora Amoreira ou Dragão.
1 comentário:
Agora os dragões e dois jogos para ganhar. Desta feita não podemos falhar o lugar no Jamor ;)
Enviar um comentário