Fraco. Sofrível. Irritante. Justo.
Mais uma exibição muito fraca do bi campeão nacional que se recusa, desta forma, a dar esperanças aos seus adeptos numa segunda parte da temporada mais positiva. Mais uma vez tivemos os patéticos e repetitivos passes errados na saída da bola, um jogo colectivo inexistente com os jogadores a jogarem mais com o coração do que com a razão. E ao jogar assim o descontrolo emocional é muito mais fácil de aparecer e sucedem-se escaramuças e faltas com sanção disciplinar. A juntar a tudo isto temos os igualmente irritantes falhanços na cara do guarda redes adversário que, caso dessem em golo, poderiam ter o condão de dar mais confiança e estabilidade à equipa. Após o golaço de Renato a equipa conseguiu impedir o assédio do Vitória à baliza de Júlio César obrigando muitas vezes os vimaranenses a atrasar a bola para o seu guarda redes.
Gaitan regressa à titularidade mas em notória debilidade física e Jimenez a ser compensado pelo golo na Taça da Liga mas a não convencer que merece a titularidade. André Almeida e Eliseu a roçar o paupérrimo. Valeu Jonas e Júlio César e Jardel que teve que acudir a muitos fogos criados pelos colegas. Renato continua a crescer fisicamente mas hoje foi apenas isso, capacidade física. Abusou das iniciativas individuais sem necessidade.
Xistra teve um jogo complicado e, desta vez, o saldo é favorável ao Glorioso. Se é verdade que o jogo duro do Vitória podia ter tido diferente punição disciplinar também é verdade que Eliseu podia ter visto o vermelho. Pior que tudo foi a falta cometida por Fejsa, dentro da área do SLB, que Xistra não viu.
A jogar tão mal e continuar na luta é obra mas, infelizmente, é difícil de acreditar que nos iremos aguentar muito mais tempo. Só se a concorrência também continuar tão má como tem estado e a não querer fugir na classificação.
6 comentários:
concordo que tecnicamente aconteceu esse penalty.
ma disciplinarmente foi muito, muito favoravel ao guimaraes. mesmo com o lance do eliseu.
o sare devia ter sido expulso por acumulacao.
o cafu idem.
o otavio devia ser expulso directamente aos 17 minutos.
aos 30 minutos ja tinham feito 12 faltas. metade delas eram para amarelo. uma para vermelho.
Justiça...
Bastava que os lagartos e o corruptos não tivessem beneficiado de umas mãozinhas de ajuda e neste momento quem liderava com toda a justiça o campeonato era o Benfica!
Por muito que digam o contrário esta é a cruel realidade, só não somos lideres isolados do campeonato porque os que vão à nossa frente foram clara e vergonhosamente ajudados...
http://horadebenfica.blogspot.pt/
Alguém diga ao Stor para ter calma. O mundo se está a acabar não é para ele é para Nós benfiquistas que vemos uma equipa em que cada um faz o que lhe apetece (estou plenamente de acordo com o "ontem vi-te no estádio da luz", quando afirma que o actual cérebro deste Benfica é o Sr. Jonas)a tremideira é geral, o nervosinho da orfandade apoderou-se não só de Nós adeptos mas também da equipa, o Stor está tremendamente fragilizado, mesmo assim temos tido estrelinha e continuamos na luta com vitórias fora em campos nas quais com o papá chorávamos baba e ranho.
A verdade é que actualmente a equipa parece de matraquilhos; ninguém se mexe, a não ser roletas! (Eh pá! o Jonas sempre cá atrás da linha do meio a vir buscar jogo? Quésta merda?)
E hoje o Eliseu nem foi dos piores!
Ai Pizzi...vai mesmo pró futsal...
Apesar de tudo tamos aí, e tem todos é de melhorar na CONFIANÇA!
COM CONFIANÇA QUE PASSA POR NÒS!
O Benfica de RVitória era a que melhor futebol produzia em Novembro!
Mas não é assim que se joga futebol.
Alguém diga ao Stor para acalmar, calma players! Segurem cá atrás e saiam a jogar porra!
O Maxi-Frutol perdeu, não estou triste. O Maicão e o Sulican a enra... à vez o bdc durante um mês era de ver na NOS durante 12 anos por 400M.
Vamooos! Bom 2016 camaradas!
Lol cristante lol
Quando é que temos uma verdadeira equipa, Rui Vitória (e vão 4 meses!)? Quando é que deixamos o jogo desgarrado, desorganizado, titubeante, a passo, chato, improdutivo, de equipa pequena? Quando é que começamos a jogar à Benfica?
O treino, homem, o treino - jogo sem rotinas consolidadas, sem progressão e intensidade, ausência de pressão e de agressividade sobre o adversário, falta de solidariedade entre setores, defesa atabalhoada, linha média resumida à classe e ao querer do Renato, passes falhados, livres e cantos mal cobrados!...
Fraco. Sofrivel. Irritante. Justo. MERDOSO.
Enviar um comentário