Era quase impossível o SL Benfica ter um sorteio favorável nestes quartos de final mas, bolas, não havia necessidade de ser assim tão mau. Pior mesmo só calhando o Barcelona...
O próximo adversário do SL Benfica, na Champions League, é o poderoso Bayern Munchen de Guardiola. Para "ajudar" a primeira mão é na Alemanha o que pode impedir casa cheia na Luz na segunda mão. Há que ser realista, a probabilidade de sermos eliminados da competição com números pesados é muito grande. Ao menos que a primeira mão fosse na Luz o que nos garantia, logo, uma belíssima receita de assistência.
O sorteio é o que é. Agora é encarar os alemães sem medo. Acima de tudo, o grande desafio de Rui Vitória, é conseguir que, aconteça o que acontecer nesta eliminatória, não existam repercussões negativas para o campeonato nacional. Se isso for conseguido então só teremos que nos orgulhar deste trajecto fantástico do Sport Lisboa e Benfica na edição deste ano da Champions.
3 comentários:
Eu estou bastante optimista.
Se o SLB for eliminado, é normal; se passar, RV vai directo para o panteão dos grandes treinadores do Glorioso.
Depois é usar a matemática: dado que o SLB até se deu relativamente bem nos últimos jogos com a Juve e esta só foi eliminada no prolongamento pelo Bayern, significa que eles vão ter que correr.
Eu vi nesse jogo o medo estampado nos alemães quando se aperceberam que ao eliminarem a Juve, depois tinham o SLB pela frente...
Upa upa
Pedro,
Se até o Lotopegui deu 3 ao Bayern...
Já viram o azar do Bayern? No ano da saída o Guardiola merecia ir à final...
Agora mais a sério. Concordo que a probabilidade de sermos eliminados é elevada, mas não concordo com os números pesados.
Aliás, acho que esta eliminatória vai ser bem equlibrada e, provavelmente, ainda vai ser decididda pelos ábitros. Lembram-se do Chelsea?
Enviar um comentário