Valentim Loureiro e Pinto de Sousa vão a julgamento num dos primeiros processos do Apito Dourado.
É uma fantástica noticia. Nada está ganho é certo e continuo com algum receio que tudo não passe de fumo sem fogo mas, factos são factos, e neste momento temos dois dos principais culpados pela podridão do futebol nacional no banco dos réus. A estratégia da defesa não vingou e isso abre portas para que outros possam lá bater com os costados.
Já estou a imaginar o Major Batata e o Pinto de Sousa a quererem negociar informações com a Morgado para obterem acordos...
A bola já está a rolar...
3 comentários:
Bom sinal. Que continue...
e o pinto da bosta? esse ñ vai a julgamento?
Grande notícia o facto das escutas terem sido validadas, eu apesar de ser um leigo na matéria, não percebo como estes mafiosos podem ficar em liberdade com provas legais tão fortes e esclarecedoras como as escutas.
As conversas e as provas estão todas lá, e por mais voltas e reviravoltas que os mafiosos advogados de defesa dos mafiosos dêem, não percebo como uma juiz se pode convencer da inocência dos corruptos ao ouvir as conversas dos mesmos.
Não é de espantar que os arguidos andassem tão desesperados para invalidar as escutas....
Maria José Morgado continua a marcar pontos contra a máfia, e os mafiosos devem andar a ter pesadelos todas as noites :)
Enviar um comentário